14

1.7K 151 23
                                    

Hero já tinha contado tudo para Anna, então ela sabia o porquê de agirmos entranho...

"Sim, eu sabia de tudo, no dia seguinte, antes de nos despedirmos para voltarmos para casa, você demorou para acordar e encontrei Hero no café. Ele estava acabado, parecia muito cansado e com uma cara de desespero, então ele me contou tudo o que aconteceu."

"Ai Anna não acredito."

"Jô tudo bem, vocês precisam saber que estou aqui por vocês, eu entendo os dois, como já disse, os sentimentos que temos simplesmente nascem, não podemos controlá-los, e é algo tão lindo! Sempre achei que vocês tinham uma química incrível desde o início, aliás, tive certeza que fiz a escolha certa quando vi vocês dois juntos pela primeira vez, pela forma como se olhavam, como se tratavam, tocavam, tudo isso."

"Anna, mas foi tudo tão estranho, tão rápido, a gente não se olhou depois, demorou para nos falarmos normalmente. No dia seguinte, encontrei com o Hero no corredor do hotel, na hora que estávamos indo para o aeroporto. Ele estava com muita vergonha, e eu também, ele perguntou se eu tinha melhorado, e expliquei que estava confusa e percebi que ele também, então, fizemos um trato, que íamos esquecer o que tinha acontecido e seguir a vida, e assim foi. Nos despedimos ainda no hotel, fui embora antes, e ele foi depois. Nossa despedida foi simples, nos abraçamos e tentamos ignorar o que aconteceu na noite anterior."

"Nossa Jô que estranho, vocês dois são muito estranhos, nem tentaram algo, são sentimentos que precisam sair se não vocês explodem."

"A gente só não quer estragar as coisas."

"Vocês precisam entender que sentir e viver não é estragar, estragar algo é perder um momento, é perder ou deixar de fazer coisas que querem fazer, por medo... Isso é estragar..."

"Anna você está me confundindo ainda mais! Já está decidido, Hero e eu somos amigos, não podemos passar disso, e sei que ele não sente metade das coisas que eu senti."

"Você que pensa Jô."

"Oi?"

"Só acho que deveria falar com ele, pensamos que conhecemos as pessoas, mas vemos somente o lado superficial delas... O seu interior é profundo, tanto que não conseguimos enxergar sem ajuda delas..."

"Ele me falou que pode me machucar... Vamos mudar de assunto? Isso já está me enlouquecendo, logo ele volta para Londres e eu procuro alguém para suprir a minha carência e tudo ficará certo..."

"Se você diz... Mas estou aqui para o que precisar!"

Por Detrás das Câmeras - HerophineOnde as histórias ganham vida. Descobre agora