Eu não era apaixonado pela Camila

1.9K 130 45
                                    

(CARLYN)

Sorrio em agradecimento quando meu namorado desce primeiro do carro e me oferece sua mão para me ajudar a descer pelo carro ser em um modelo alto.

—Você é um perfeito cavalheiro.—zombo dele pegando sua mão e pulando de dentro do carro, Shawn sorri.

Fecho a porta e logo em seguida aproveito para alinhar meu vestido, uma escolha que talvez eu tenha me arrependido pois dentro do hotel não estava tão frio assim mas aqui fora, São Francisco se encontra frio, claro que não tanto como estou acostumada em Toronto mas ainda sim está. Deveria ter trazido pelo menos um casaco.

Shawn está encostado na porta do banco passageiro da frente conversando com seu segurança que veio dirigido o carro enquanto me encontro mais afastada, me concentro deles escutando a conversa.

—Sério Jake, senti sua falta cara.—noto um sorriso no rosto de Shawn e não duvido nada que Jake esteja no mesmo estado, algo que percebi entre eles é que os dois têm uma incrível amizade, penso eu que Shawn é mais próximo dele até mais do que é de Andrew.

—Para de ser emocionado.—escuto a voz do mais velho me fazendo rir silenciosamente para não atrapalhar o momento deles.—Você tem certeza que não quer que eu fique com vocês? Posso me manter afastado para não atrapalhar.

—Relaxa, não precisa. As pessoas daqui são tranquilas, sei lidar com elas.

—Tudo bem então, busco vocês na Golden Gate Bridge?

—Exato, obrigada amigão.

Shawn se afasta do carro e logo Jake dar partida.

—Nós vamos até a ponte?—pergunto logo após meu namorado passar seu braço por cima dos meus ombros e enquanto andamos para dentro da lanchonete.

—Sim, há algo mais romântico do que isso?—rio.

—Duvido que tenha.

Estamos comemorando o dia dos namorados hoje, no sábado, bastante atrasados já que ocorreu na terça, mas aqui no Estados Unidos foi comemorado ontem.
Nos sentamos em uma mesa mais afastada por ser dentro de um cubículo onde há apenas três mesas, contando com a nossa.

—O que foi?—pergunto logo após sentarmos na mesa e vejo ele rindo para seu celular posto em sua da mesa.

—Aaliyah está enlouquecendo, por causa da sexta.

Sexta-feira vai ocorrer a semifinal do campeonato nacional de hockey das escolas do Canadá e tanto Aaliyah como minha irmã são integrantes do time feminino, se elas ganharem esse jogo contra a Global Village então serão classificadas para a final.

—O que foi dessa vez?

—Ela está com medo do machucado na mão atrapalhar no desempenho dela.

—Mas o treinador num disse que ela está pronta?

—Disse mas ainda sim continua insegura.—o mesmo torce os lábios e então abaixa seu olhar para o celular novamente após ele brilhar em mais uma notificação.—Ela disse que precisa ir porque...aparentemente, sua irmã irá ajudar ela a treinar.

Minha irmã? A Taila?—pergunto estranhando isso pois não é do feitio da minha irmã se oferecer para ajudar Aaliyah. Claro que minha irmã tem um enorme coração embora não se permita mostrar isso para as outras pessoas, mas ela não é muito bondosa quando se trata de Aaliyah.

—Pois é, estou tão surpreso quanto você.

—Talvez o fato de estarem jogando no mesmo time tenha aproximado as duas.

After All These Years - Shawn MendesTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang