Capítulo 15 - Jenny

2K 147 27
                                    

A sensação de ter milhões de câmeras apontadas para o meu rosto me deixou enjoada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A sensação de ter milhões de câmeras apontadas para o meu rosto me deixou enjoada. Eu me perguntei como o Alex e o Nick aguentavam essas coisas quase que diariamente. A Jenny de 16 anos estaria me xingando nesse momento se soubesse que eu estava num evento de celebridades extremamente tonta com o tanto de luz na minha cara.

— Tá tudo bem aí? — Nick sussurrou no meu ouvido enquanto entrávamos na parte de dentro do evento. — Eu sei que a primeira vez lidando com câmeras pode ser bem intensa.

— Se por intensa, você quer dizer completamente apavorante, então sim. Intensa. — respondi no mesmo tom de voz. Nick deu uma risadinha, achando graça, provavelmente, da minha completa inabilidade social com repórteres. — É sobre o que esse evento? Sarah não me disse. — perguntei um tanto quanto perdida. Eu não conhecia ninguém além de Tom, Sarah, Nick e Alex.

Eu não fazia ideia de onde estava Tom e Sarah.

E Alex era, bem, o Alex.

Me restava o Nick.

Eu até estava reconhecendo algumas celebridades aqui e lá, mas nem morta que eu faria o papel de fã por aqui. Na verdade, minha habilidade de controlar tão bem minhas emoções estava colhendo seus frutos bem aqui. Com esse vestido, a maquiagem e Nick do meu lado, eu poderia facilmente ser confundida com uma modelo ou socialite.

— Você não sabe? É um pocket de show de lançamento do novo single da Ashley. — Eu franzi a testa, pois pensar na Ashley me lembrava do Alex que me lembrava que ele havia quebrado as regras que me lembrava que por causa disso eu estava aqui. Nick, no entanto, assumiu que era porque eu não sabia quem Ashley era, então ele fez questão de explicar — Ashley é a ex namorada do Alex, lembra da festa?

Eu assenti com a cabeça. Então não apenas o Alex tinha me dado um bolo para vir num evento, como havia me dado um bolo para vir num evento que prestigiava a ex namorada dele. Minha noite ficava cada vez melhor. A essa hora nós estaríamos arrancando as roupas um do outro lá no meu apartamento, mas em vez disso aqui estava eu, no Pocket Show da ex namorada possivelmente namorada novamente do meu... o quê? O que Alex era pra mim?

Amigo? Não.

Namorado? DEFINITIVAMENTE não.

Ficante? Geralmente eu nunca ficava mais do que uma semana com o mesmo cara, então não.

Alguém que eu pegava com uma frequência muito além do normal, que me tirava do sério completamente e que ao mesmo tempo fazia eu suar frio só de imaginá-lo pelado? Sim!

De qualquer forma, cá estava eu, mais uma vez, em um show que eu não queria estar. Nick nos guiou para os nossos lugares. Havia mesas com cadeiras espalhadas por todo o ambiente e aparentemente seria um show acústico. Bem intimista mesmo. A ambientação era escura, com pontos de luz roxa espalhados, dando uma sensação de show de luzes. Havia mesmo uma vibe de música solta no ar, como se a qualquer momento alguém fosse começar a cantar.

Alex HarrisWhere stories live. Discover now