65- Para ela e por ela.

1.2K 53 4
                                    

Katherine**

Era o dia da em que eu deveria me pronunciar, ainda me sentia morta por dentro, mesmo que todos estivessem a uma semana comemorando sem parar.
  Houve muitas mortes, e diversos danos por vilareijos e reinos menores. Obviamente os de maior amplitude não haviam sido tão danificados mas levaria um tempo para que todos se estabeleçam novamente.

    - Kathe? - ouço pela décima vez.

Sem responder, apenas abro a porta do quarto e saio, indo em direção a sacada. Me deparo com uma multidão surpreendente, assim que chego a sacada  vejo lobisomens, vampiros, bruxas, elfos e diversos outros seres sobrenaturais juntos, em completa harmonia. Sorrio falsamente.

      - Estou feliz que tenhamos fechado este ciclo que tanto nos feriu. É gratificante ver todos vocês aqui juntos unidos contra tudo e todos. Eu gostaria de dar-lhes os parabéns pela bravura e coragem na luta, peço a vocês perdão por ter demorado tanto para esta pronúncia.- Respiro um pouco e eles batem palmas brevemente para que eu continue- Eu sei que esperam que eu por fim me junte ao líder dos vampiros, que me case e assuma meu lugar como manda a profecia. Mas imploro a vocês que entendam, minha cabeça está atordoada, apesar da vitória nossos reinos foram gravemente danificados e espero poder primeiro por tudo em ordem, principalmente minha cabeça, e só então depois decidir como vai ser.- assim que termino minha pronúncia  diversos murmúrios são ouvidos por toda extensão da mansão.

   - Você não poupou esforços para vencer aquela batalha, salvou a vida de todos nós. Podemos fazer isso, mas imploramos que não demore a assumir o poder, a profecia é clara quanto a sua liderança.- Um homem mais velho diz. Assinto e me despeço de todos voltando ao meu quarto logo após, sem dirigir a palavra a ninguém.

          Stefan**

Uma mesa de jantar cheia, mas em total silêncio. O clima pós guerra deveria ter sido melhor, pelo menos deveríamos estar felizes e triunfantes mas não está sendo o que imaginamos.

  - Tem que falar com ela Stefan!- Boonie.

- E você acha que eu não tentei? Ela não quer falar com ninguém, vocês deveriam entender!.- Falo com raiva.

- Boo dá um tempo, não é culpa do meu irmãozinho desistir fácil das pessoas.- Scoot solta seu veneno que vem irritando a dias.

  - Scoot por favor, não seja estúpido! Eu não desisti de minha companheira, eu apenas sei o que é melhor pra ela. Desculpe Boo se não sou como meu irmão,  um egoísta que pensa só nas dores dele.

- Stefan nós...- Boonie tenta mas eu levanto o braço pedindo silêncio.

  - Entendam de uma vez, Kathe não está magoada porque teve que matar alguém. Katherine está assim porque matou sua irmã! Parem de diminuir a dor que ela sente, independentemente se Trysha foi uma cobra, ela significava bem mais que isso para Kathe era um pedaço dela.

- Oh Deus, não seja tolo Stefan.

- Até mesmo eu que não tenho a melhor relação do mundo com meu irmão, se tivesse que machuca-lo seria como tirar uma parte de mim. Sei disso porque me sinto o pior homem do mundo desde a primeira transformação. Com licença.- Subo para meu quarto deixando o olhar de surpresa e magoa de Scoot.

  Assim que coloco a mão na maçaneta do meu quarto, ouço o leve soluço de Kathe, sinto como se ela estivesse me chamando . Ela não estava, eu sabia disso, mas eu precisava dela de estar com ela.

- Eu preciso de você, não da pra te ver sofrer e continuar distante. Me deixa estar com você Kathe. - sussurro pois sei que ela está me ouvindo.

Longos minutos passam até que eu decida sair dali, mas assim q me movk ela abre a porta. Seu rosto está inchado de tanto chorar pressupondo.
A abraço e lhe dou um beijo, muito bem recebido por ela a empurro para dentro.

- Eu... Sinto muito.- Ela põe um dedo na minha boca.

- Não vou ficar distante de você mais, te prometo. Mas hoje só preciso que me ame como nunca me amou antes, como se fosse a última vez!- Quando ela diz isso é como se um laço estivesse se formando entre nós, ela estava sensível e precisava de mim por completo e eu estava ali, como sempre. PARA ELA E POR ELA.

Meus Companheiros!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora