58-Estamos em desvantagem.

698 57 3
                                    

Stefan**

Eu estava ali com ela de novo, me sentindo vivo de novo! Apenas com uma sensação estranha,mas ainda sim estou muito bem! Estou ao lado da mulher que amo!

-No que tanto pensa?-Pergunta pra mim.

-Em nós, em como é bom te ter de novo!- ela sorri pra mim, e se levanta.

-É melhor voltarmos e... AAAAAA!- Kathe cai no chão desacordada,me desespero não sei oque fazer.

-Kathe oque ta acontecendo! Kathe! Caramba! Eu...eu vou te ajudar!- a pego nos braços e a levo pra casa dos Supremos.

*******************

-Oque aconteceu! AI MEU DEUS MINHA FILHA!- Elizabeth corre até mim... Estamos todos preocupados.

-Chamem alguém as tutoras de Kathe!-Chrystopher grita.

- Ja estamos aqui!- Kyara diz e se aproxima...

-Oque aconteceu?- Maggie pergunta.

-Eu não sei,estavamos bem,ai ela levantou dizendo que era melhor virmos embora e derrepente caiu gritando!- Maggie abre a boca pra dizer algo, mas surge uma luz a qual ja sabemos que é a fada de Kathe.

-Se acalmem! Ela apenas esta tendo uma conversa!- Ana diz com a expressão seria demais para apenas uma conversa,mas que merda nao podiam ligar ? Ah que droga!

-Ah claro porque é normal desmair alguem pra conversar.-solto com raiva. Ana me encara e revira os olhos.

-Cale-se esse é um tipo de conversa entre as almas, é como se fosse um sonho...-Ana tenta explicar,mas Elizabeth a interrompe

-Sejamos claros! Alguem esta fazendo magia para conversar com kathe! Alguém que esta longe ou então que não quer ser encontrado ou identificado.-diz.

-Ela está sangrando!- Digo meio assustado vendo sangue escorrer do nariz de Kathe.-Oque é isso! Alguém me explica? -digo pois todos aqui provavelmete ja sabem oque esta havendo.

-Magia Negra!-Ana diz. Então eu entendo.

*****************************
Katherine**

Mas que merda esta acontecendo! Estou no meio da floresta,conheço este lugar! É onde a guerra vai acontecer assim como diz a profecia. Mas oque eu estou fazendo aqui?.

-Eu te chamei!- Ouço aquela voz distorcida, vindo de alguem que esta de capa e capuz preto, impossível identificar.

-Oque quer comigo?!- Digo ríspida.

-Uau, a algum tempo atrás você iria estar tremendo de medo! Mudou muito, mas por que seria? Tem muitos motivos, mas acho que a traição é que te mudou...Não sabia que chifre tinha esse resultado.- Ri e solto faísca de raiva.

-Cale a boca! Diga logo quem é, e oque quer comigo!-Me irrito

-Ui! Que garota brava haha Me diz,como é ser traída pela irmã?  Ops ela não é tua irmã ne!?!...-Debocha.

-NÃO OUSE FALAR DE MINHA FAMÍLIA! NÃO OUSE SE QUER PENSAR NO NOME DELES! EU POSSO NÃO TER SIDO A MELHOR FILHA, OU A MELHOR IRMÃ,MAS EU SEMPRE OS AMEI! ACIMA DE MIM MESMA! NÃO EU NÃO SEI PORQUE THRYSHA FEZ AQUILO MAS EU IREI CONVERSAR COM ELA! ELA TEVE SEUS MOTIVOS! ENTÃO NUNCA MAIS DIGA QUALQUER COISA DE ALGUEM QUE EU AME! OU ENTÃO TE PROCURO ATÉ NO INFERNO E TE MATO!-Ameaço, estou com tanta raiva que se isso fosse real pulava neste ser!. Que tudo que faz é rir.

-UAU! ADOREI TEU SHOW KATHERINE, MAS AQUI SÓ EU POSSO TE OUVIR E NÃO PRECISA SE FAZER DE BOA MOÇA COMIGO! NÃO ME AMEACE POIS SOU CAPAZ DE COISAS QUE VOCÊ NEM IMAGINA! NÃO ME CONHECE! NÃO SABE COM QUEM ESTA LIDANDO! EU SÓ VIM MESMO DAR LHE UM AVISO!-Enfia uma adaga em meu peito,me fazendo arfar.-E ESTA DADO! Até breve...

Caio no chão com uma imensa dor.

*********************************
Stefan**

A vejo sangrar pelo nariz, e logo após seu peito sangra tambem, estou desesperado! Limpamos o sangue e eu ja não sei mais oque fazer quando a vejo abrir os olhos.

-O...oi-diz com um sorriso fraco.

-Meu amor! Esta bem? Quem fez isso? Oque queria! Meu Deus que susto nos deu!-a abraço, ela me abraça de volta, mas me solta pra contar oque aconteceu.E assim o faz.....

-Após isto,enfia uma adaga no meu peito, e diz que o recado esta dado...-Termina de contar.

-Estranho..-digo mas a verdade é que eu mal consigo pensar,só queria mesmo saber se Kathe esta bem..

-Não.Não tem nada estranho! Oqur aconteceu foi um aviso! Assim como diz na Profecia, que aliás vocês nem ao menos a conhecem!- Ana bufa,pelo fato de não termos tanto conhecimento na Profecia.

-Então...-A insentivo a continuar.

-A guerra começou!Começou nas trevas assim como diz a profecia. Temos que nos preparar,pois ja estamos em desvantagem!-Bonnie diz entrando na sala.

*********************************
Aee galera mais um! Bom eu ia postar quarta,pra dar tempo de revisar, mas resolvi postar hoje, desculpem os erros....Espero que gostem ! Não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar com seus amigos! Um beijaaaao

G
P





Meus Companheiros!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora