55-Mas por que ela fez isso?

990 67 3
                                    

Katherine **

Será que eu devia te-lo ouvido? É esta a pergunta que faço em dias,desde o dia do beijo eu vi Scoot poucas vezes,tenho me afastado! Estou sentada na varanda quando minha mãe vem até mim.

-Acordada tão cedo meu amor?- me abraça, eu sorrio e sinto aquele abraço cheio ternura e amor ...

-Estou sem sono mãe, acordei logo cedo e não consigo voltar a pegar no sono...Nada demais...E tu? Oque fazes tão cedo?- ela aponta para uma janela em frente a porta do seu quarto e do pai

-Estava aberta e batendo,qualquer barulho me irrita...-ri. Estamos rindo quando sinto um cheiro...ah este cheiro do qual tanto amei. Era ele.

-Stefan...-Digo em um sussurro.

-Filha...Ele tinha de vir ....-Mãe tenta se explicar,como se precisasse eu sei. A guerra pode acontecer a qualquer momento,ele tinha que vir com os vampiros..

-Tudo bem mãe! Eu sei! E ja havia me preparado pra isso....- Digo na tentativa de não deixa-la mal....Olho novamente e vejo aqueles olhos olhando diretamente pro meu. Ele estava lindo. Como sempre. Mas seu olhar esta baixo,olheiras algo nele implora que eu va até ele,mas meu lado pede que eu corra daqui,que eu não o deixe chegar até mim...

"Precisamos conversar por favor! " Ele conversa comigo pelo pensamento.
Afirmo com a cabeça e junto com meu pai e minha mãe estão agora ao meu lado descemos até a sala para os recebermos.

-Stefan Mikaelson! Prazer enorme em ve-lo!-Meu pai o comprimenta.Antes que perguntem, não meu pai não sabe oque aconteceu!

-O prazer é meu Supremo!Senhora-Comprimenta minha mãe, e então vem até mim. Minha mãe tem os olhos colados em meus movimentos.

-Oi.- É tudo que digo.

-Kathe!-E me surpreendo com um abraço, eu sei que nao devia,mas meu corpo não obedece e retribui o abraço com todo fervor.

-Nossa que grande merda!- Me afasto, e volto a realidade, Scoot logo atrás...-Opa desculpem atrapalhar,e perdoem o palavrão,eu recebi uma noticia não muito boa e quando cheguei e vi meu irmão lembrei-me.-Mente,sei que é mentira,ele nao gostou de presenciar o nosso abraço .

-Todos falamos um palavrão ou outro de vez enquando Scoot! Agora vá em frente mate a saudade de seu irmão! -Meu pai diz sorrindo.Scoot abraça Stefan que esta com um olhar com mais brilhoso.

-Como vai irmão! -Stefan

-Vou bem irmão! E tu?- Scoot.

-Trabalhando para as coisas melhorarem!.....

*******************************
Após o ocorrido na sala,eu subi para o quarto de Bonnie onde contei a ela que havia abraçado Stefan, ela sem duvidas pulou,gritou,berrou,e ligou para o Tyler...Os dois ficaram todos animadinhos com oque ouviram,mas eu expliquei que foi impulso apesar de que foi algo bom...Sinto saudades dele.KATHERINE! Agora estou sentada em uma pedra no lado de fora de casa,pensando em tudo...Já é bem tarde,olho meu celular e são 2:30AM...

-É perigoso ficar sozinha ao lado de uma floresta de madrugada...- Dou um pulo,segundo susto hoje,ve-lo com aquele sorriso sem jeito, que fica lindo nele...É difícil...

-Acredito que aqui neste momento eu esteja segura,aliás sinto cheiro de qualquer espécie que se aproxime de mim...-digo e me viro novamente.

-Não é seguro,por exemplo agora. Estou a mais ou menos 15 minutos te observando,e você nao sentiu meu cheiro, estava longe demais,ficar tão distraída em uma época como esta é perigoso sim...-Agora seu tom esta um pouco autoritário.

-Ficarei mais atenta... Não aconteceu nada...-continuo olhando para a floresta...Mas ja não é como antes...agora estou olhando pra la mas focada neste corpo tenso que se aproxima aos poucos de mim.....

-Eu sei que não é uma boa hora kathe...Mas tem que me ouvir,eu preciso que me ouça, se depois disso ainda não me quiser,eu irei me afastar de verdade,pra sempre.-Ele para como se suas palavras estivessem doendo nele como em mim.-Mas apenas se me ouvir!Eu preciso explicar eu...-Não o deixo terminar de falar,esta mesmo na hora de ouvi-lo, me doi lembrar daquela cena,doi muito! Mas é necessário ouvir.

-Diga...Explique-se mas irei avisar.Stefan se não me mostrar que errei vindo embora sem te deixar falar.Stefan jamais teremos outra chance,jamais ouviu?Você vai ter uma última.. -Me viro para encara-lo. Vejo medo em seus olhos,medo,tristeza e bem no fundo deles há esperança!

-Eu estava cheio de trabalho,e tudo que queria era ir embora ,mas então eu ouvi tua voz Kathe,sai de meu escritório e fui em sua direção,la estava você,estava tão diferente,sua voz,seu perfume,tudo,mas pelo fato de eu ter trabalhado o dia todo,achei que podia ser impressão minha...Disse para irmos ao escritório, mas me surpreendi quando disse me que queria ir para o quarto.....Ah Kathe,tava tudo tão estranho,foi então que você chegou,foi tudo tão... AHHH-Stefan põe as mãos na cabeça e cai,corro até ele...E quando o toco...É como se um filme com varios flash's viessem a minha cabeça, daquele dia,eu vi tudo!

Flashback on**

Estou no escritorio,quando ouço alguem falando na sala, me levanto e vou ate la. Me assusto quando vejo Katherine? Oque ela faz aqui?

-Kathe?-pergunto.

-Oi amor! Estava com saudade! -Vem ate mim e me beija.Seu beijo e seus toques estao estranhos...Trabalhei muito estou cansado deve ser so impressao.

-Tambem estava minha linda,vamos ate o escritorio?- pergunto.

-Prefiro o quarto oque acha?- Ok. Ela esta beeem estranha. Pego em sua mao e subimos...

A abraço seu perfume esta estranho,sua voz tudo,mas é como se eu estivesse embriagado eu nao raciocino bem,sei que ela esta estranha,mas eu so quero beija-la e foder ela ate nao poder mais. E é oque faço,seu corpo esta tão diferente,menor,menos peito,bunda menor,que estranho. Derrepente ouço.

-Ai meu deus!

olho para a porta e la esta KATHERINE? Mas oque????Olho para quem esta cavalgando e me deparo com Thrysha! A empurro,minha cabeça esta a mil.

- Thrysha- Kathe chora. Meu deus oque esta acontecendo?

Flashback off**

Ele não mentiu.Stefan não quis me trair!Mas porque trysha fez isso?

************************************

Mais um amores! Votem e comentem! Um beijo,e espero que gostem!

G
P


Meus Companheiros!Where stories live. Discover now