(51) Yes, problems.

3.5K 232 3
                                    

Músicas:

Kiss Me - Ed Sheeran

Tove Lo - Habits

Superheroes - The Script

LEIAM A N.A., NO FINAL, POR FAVOR.

Finjo uma tosse, fazendo com que o rapaz de caracóis e a loira oxigenada se virassem. Finjo um sorriso e desço as escadas, indo até Harry. O cigarro está na sua mão direita, a qual eu pego gentilmente, tirando-lho e atirando-o para o chão, pisando-o. Os seus olhos verdes e brilhantes olham-me seriamente. Sem pensar duas vezes, seguro na sua cara, massajando as suas faces com os meus polegares. Chego-me mais perto dele e deixo-lhe um leve beijo no nariz. Ouço a loira a tossir, mas nenhum desvia a atenção um do outro. Sabia que Harry não me ia resistir e, como previ, ele agarra-me pela cintura e junta os nossos lábios juntam-se. Sorriu no meio do beijo quando ouço a loira a bufar e os seus tacões a baterem no chão com força, enquanto ela se afasta. Harry também se começa a rir e acabamos por quebrar o nosso “encosto de lábios”.

- Tu és esperta. – Ele roça o seu nariz na minha bochecha.

- Tenho que preservar o que é meu. – Respondo, sorrindo-lhe.

- Oh que fofa, que a minha linda namorada é.

- Somos namorados? – Coro ao perguntar, o que lhe provoca um riso.

- Acho que isso era mais que óbvio. Nós não conseguimos ser amigos. Nem nesta, nem noutra vida. Isso é óbvio, Miss Hill.

- Muito perspicaz, Mister Styles.

- Eu quero perguntar-te uma coisa. – Ele pergunta e o meu coração acelera.

- Claro. – Dou-lhe um sorriso nervoso.

- Até que ponto eras capaz de ir comigo?

- Até ao fim do mundo. – Respondo-lhe. Quero que ele me faça a pergunta.

- Explica-te.

- Eu era capaz de tudo contigo e por ti. – Digo-lhe e a resposta é um beijo na testa.

- Vamos para dentro. Está frio cá fora. – Ele pega na minha mão, entrelaçando os nossos dedos. Entramos no restaurante novamente e sentamo-nos à mesa, para acabar a nossa comida. Danielle não diz nada, mas Liam manda sorrisos a Harry de vez em quando. E depois deste silêncio todo, uns homens vêm para o palco.

- Ora boa noite. – O que está sentado ao piano começa. – Nós somos os The Moon. Estamos aqui, esta noite, por especial pedido. Ouvi dizer que há alguém que quer surpreender a namorada com um pedido de casamento. Quem és, Styles? – O homem tosse e a Danielle levanta a cabeça, olhando para Liam.

- Foi por isto que me pediste para reservar lugar aqui? Tu és louco?

- Não, meu amor. Mas sei que eles são loucos um pelo outro. – Liam sorri-lhe. Danielle bufa, enquanto olha para mim com os olhos arregalados.

Harry’s P.O.V

Levantei-me e dei-lhe a minha mão. Ela aceitou, levantou-se e levei-a até à pista de dança, onde já estavam mais casais a dançar. A música era “Kiss Me” do Ed Sheeran. Os seus braços rodearam o meu pescoço e os meus rodearam a sua cintura. A música era linda, criando um momento mágico que nunca nem ninguém vai poder apagar da minha memória. Os meus lábios pressionados contra o seu ouvido.

Truth // h.s.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora