(20) the Question

6.2K 400 22
                                    

FAITH’S P.O.V

- Não acredito que já tiveste em LA, LV e NY! Como é que é? – Pergunto entusiasmada. Eu vivia nos EUA, mas nunca visitei nenhuma das três cidades, porque demorava uma eternidade a chegar lá de carro.

- É lindo. O melhor é à noite. É a coisa mais bonita que já vi. Mas lembra-te: what happens in Vegas, stays in Vegas

- Já ouvi qualquer coisa sobre isso. Mas eu só vou a NY. Estou entusiasmada. Vou na terça-feira.

- Com a família? – Ele pergunta enquanto põe uma t-shirt à sua frente.

- Sim. – Respondo. Não quero que ele saiba que o Harry também vai. – Olha, vou experimentar esta camisola aos provadores. Já venho. Espera por mim lá fora. – Digo-lhe e ele apenas me sorri.

Caminho até aos provadores e entro, quando uma mão me puxa para dentro de um provador. Fecho os olhos com o impacto do meu corpo na parede e uma respiração está na minha cara. Abro os olhos devagar para ver um Harry zangado. As suas mãos pressionadas contra a parede, impedindo-me de fugir. Os seus olhos verdes estão agora mais escuros e as veias do seu pescoço um pouco salientes.

- Eu acho que temos que ter uma conversa muito séria, princesinha. – Sei que está a manter a calma pela forma que está a falar comigo, mas vejo nos seus olhos que pode explodir a qualquer momento.

- Que foi Harry? – Levanto a mão para o acariciar na cara, mas ele apenas se afasta, impedindo-me de o fazer.

- Eu quero saber tudo sobre os teus planos com o Niall, para o acampamento.

- Bem… nós estávamos mesmo a discutir isso pelo caminho. Eu ia-

- Faith. Eu vou pedir isto devagarinho e uma vez: vamos para o meu carro falar sobre isto. – Para impedir qualquer tipo de espetáculo na loja apenas alinhei com ele e saímos da loja, tendo cuidado para o Niall não nos ver. Quando entramos no carro do Harry, tudo ficou silencioso. – Conta-me. – Ele manda.

- Ainda não temos nada planeado, Harry. A sério. Estivemos a ver que por aquela zona há um lago com uma cascata e podemos ir lá nadar, porque a água é quente.

- E à noite? – Ele pergunta e eu reviro os olhos.

- O Niall estava a pensar em levar a guitarra dele para fazermos uma roda à volta da fogueira e cantarmos canções todos juntos.

- Eu quis dizer, quando forem dormir.

- Bem… aí… aí é só fechar os olhos e dormir.

- E vão dormir juntos?

- Sim. – Respondi e baixei a cabeça. Eu sei que se ele fosse dormir com uma rapariga na mesma tenda eu não ficaria contente, por isso, acho que sei por o que ele está a passar agora.

- E achas isso justo?

- Harry, eu-

- Tu nada, Faith! Tu. Nada! Tu escondeste-me isto! Tu não querias que eu soubesse para não fazer uma cena em frente a todos no acampamento e agora, Faith? Estás melhor? Depois da manhã super romântica que tivemos, eu tive que vir atrás de ti para a porra do centro comercial, lembrar-te novamente que o Niall não tem quaisquer boas intenções para contigo!

- Pára com isso Harry! Estás a fazer uma tempestade num copo de água! Eu estou perfeitamente bem! Tu é que te estás a roer de ciúmes por dentro, mas eu já te dei provas que podes confiar em mim e tu continuas a fazer estas cenas!

Truth // h.s.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora