(22) he should protect you from himself

6.1K 354 10
                                    

HARRY’S P.O.V

- Meninos e meninas. Estamos todos, Liam? – O professor de filosofia perguntou. Odeio este gajo.

- Sim professor. – Liam responde e o professor olhou para nós.

- Ora muito bem. Nós, professores, sabemos que os nossos queridos alunos gostam muito de festas. E o que é que é um fim-de-semana a acampar sem uma festa, certo? Bem… hoje vai realizar-se uma festa ao pé do lago com bar aberto e DJ. – Toda a gente festejou, mas Faith não se manifestou, então de decidi ficar como ela: com um sorriso nos lábios e sem festejar.

Sei que a Faith não gosta muito de festas e que, normalmente, festas, para ela, é sinal de Harry bêbedo. Por falar em bebedeiras, ando-me a controlar incrivelmente bem. Ainda por mais é ao pé do lago e ela não sabe nadar, por isso, não a posso deixar. Seja qual foi a emergência, a sua mão vai estar sempre ligada à minha.

- Professor, não acha que é muito arriscado ser à beira do lago? – Alguém pergunta.

- Eu acho que o lugar perfeito. Aliás, se virmos alguém a pisar o risco, essa pessoa será expulsa deste acampamento. Para além disso, a empresa que se disponibilizou para fazer isto, tem também guardas, ou seja, vai haver vigilância plena. – O professor esclareceu.

FAITH’S P.O.V

Estava preparada para a festa (http://www.polyvore.com/harry_vs_george/set?id=129376047). Tive a tarde toda a discutir com as raparigas qual roupa devia de levar para a festa. Eleanor disse-me que tinha que coincidir com o estilo do Harry, para ser mais fofo. A Sophia deu a ideia de ir mais chique, mas como estamos no campo, queremos ir o mais confortável possível. A Perrie disse que não me ia dar nenhuma dica, pois todos os nossos gostos são diferentes. Fiquei vestida e despachada e sai da tenda, vendo Harry a mexer no seu telemóvel, encostado a uma árvore. Ele não me viu, até eu chegar ao pé dele.

- Hey. – Suspirei. Ele levantou o olhar do seu telemóvel e olhou-me, um sorriso a crescer na sua face.

- Hey. – Ele disse, beijando-me a testa, mas não se afastou, ficando com os seus lábios encostados à minha testa. – Estás linda. E essa camisa é igual à minha.

- Nem tinha reparado. – Revirei os olhos.

- Vamos? – Perguntou, entrelaçando os nossos dedos. Apenas lhe sorri. Andámos até à lagoa. Aquilo estava lindo, cheio de luzes. Ao canto, um bar e logo a seguir a mesa do DJ. Olhei para o lindo rapaz ao meu lado. Os seus olhos brilhavam. – Isto está lindo.

- Se está. – Concordei.

- Vou buscar uma bebida. Não saias daqui, por favor. – Ele deu-me um beijo na testa e saio dali, em direção ao bar.

- Olá. – Uma voz atrás de mim fez-se ouvir e eu virei-me para ver uma rapariga de cabelo roxo clarinho, comprido. Tinha olhos claros, assim como a sua pele. Engoli em seco.

- Olá.

- És a namorada do Harry, certo? – Ela pergunta-me e eu apenas digo que sim com a cabeça. – O meu nome é Louise. Sou a melhor amiga do Harry. É um prazer finalmente conhecer-te.

- Eu nunca te vi na faculdade antes. – Atrevo-me a dizer.

- Isso é porque a faculdade é grande. Agora, vamos buscar bebidas.

- Desculpa. O Harry já foi buscar para mim e para ele. – Digo-lhe.

- Então anda até ao pé do meu grupo de amigas. Estamos ali à beira do lago. – Ela oferece. O Harry disse-me para ficar aqui e ir para ao pé do lago é um risco que corro. Mas ela parece tão simpática.

Truth // h.s.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora