(28) "Faiths missing"

5.7K 337 22
                                    

Olá! Se queres mesmo ler este capítulo, eu sugiro que leias o AVISO que escrevi  (2-9-2014)

NÃO TE ESQUEÇAS! 

10 Reads

5 Votes

1º Comment é quem vou seguir (se me seguirem também, né?)

Já agora, esta capa foi feita pela toxic_life, ela faz capas espetaculares e aconcelho, a quem quiser uma para a sua fic. 

Obrigado pelo tempo desperdiçado a ler isto e boa leitura, 

Isabel'

Harry's P.O.V

O meu coração acelerou quando as portas do elevador se fecharam e eu não estava lá dentro com ela. Não sabia que ela se podia fechar desta maneira do mundo, quando se enervava desta maneira. Eu testemunhei a dor, a raiva e o arrependimento nos seus olhos.

Agora estou furioso e preocupado. Ótimo conjunto de sentimentos, não é?

- O que é que você fez? – Agarrei o homem pelo colarinho da sua camisa cara e encostei-o à parede do quarto.

- Onde está a minha filha? – A sério?

- Pergunte-me antes onde é que você vai estar se lhe acontecer alguma coisa. Porque se alguma coisa acontece à Faith, eu trato do seu caso com as minhas próprias mãos. – Empurrei-o para fora do quarto e fechei a porta, deixando Ian deitado no chão.

Caminhei até aos elevadores e carreguei no botão, o elevador abriu-se e rapidamente fecho a porta e clico no botão zero. O elevador desce lentamente – o que me faz querer rebentar com isto tudo – e, quando finalmente abre a porta, saio e vou direito à receção.

- Desculpe, viu passar aqui uma rapariga com um casaco cinzento, assim de estrutura média, ela era meio loira, tinha olhos verdes... ia a chorar...

- Desculpe, mas muitas pessoas passam por aqui e eu não posso estar atento a todas. Eu vou prestar mais atenção à entrada e se ela vier, eu ligo-lhe.

- Ok. – Ele deu-me um papel para anotar o meu número e assim o fiz, entregando-lhe o papel logo de seguida. – Obrigado. – Viro-me para sair, mas vejo os pais dela a entrarem, juntamente com Matthew. Oh boa! Só me faltava esta.

- Harry? – Mia pergunta, ao ver a minha cara. Aposto que estou branco como a cal. – Onde está a Faith? – Suspiro e desvio o olhar. Eu tenho que lhes contar, eles têm que me ajudar a encontrar a minha namorada.

- Ok, isto pode parecer de loucos, mas eu preciso de vos contar uma coisa, apenas prometam-me que me ajudam.

- Harry, onde está a minha irmã? E... porque é que estás a chorar? – Matthew pergunta e ainda não tinha reparado que estava a chorar. Eu nem sou uma pessoa de chorar.

- A Faith desapareceu. – Disse de chofre e as caras deles passaram a estar brancas. Engoli em seco e continuei. – O pai da Faith apareceu e contou-lhe toda a verdade. Ela passou-se e começou a gritar e a empurrar-me e quando tentei agarrá-la para a acalmar, ela enfiou-se dentro do elevador e desapareceu. – Juro que vi a Mia a ter um mini ataque cardíaco.

- O quê? O meu pai está cá? Como é que ele a encontrou? O que se passou, Harry?

- Eu conto-vos tudo, mas eu preciso mesmo de a encontrar! Eu prometi-lhe que estava lá quando ela precisasse, por tanto, eu vou estar! Por favor!

- Temos que alertar as autoridades. – O tio de Faith fala pela primeira vez.

Matthew está furioso e consigo ver isso nos seus olhos. Sei que pode rebentar a qualquer momento e isso é o que todos menos queríamos neste momento. Ponho a minha mão no seu ombro, ele parece acordar de um transe, pois dá um pequeno salto e olha-me, meio assustado.

Truth // h.s.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora