prólogo 2

237 8 9
                                    

NASCIMENTO

Já fazia meses que a guerra tinha se encerrado, eu estava com nove meses de gravidez, Minha barriga estava enorme pelo fato de que eu estava esperando gêmeos, Josh e Hanna, eu tinha aprendido a administrar melhor os meus poderes e agora conseguia ver o futuro mais claramente. Estava no andar de baixo de casa conversando com Gina, ela também estava grávida mas estava com sete meses. Gina ainda não sabia o sexo do bebê, mas eu sabia, graças aos meus poderes consegui ver o bebê dela e os meus sendo ótimos amigos.

- Vai Mel... Me conta! - Gina tentava me fazer contar

- Não vou contar... Já disse que é surpresa... - Falo e sinto uma pontada de dor na minha barriga

- Mel... você tá bem? - Gina pergunta nervosa

- só uma contração... está acontecendo quase sempre porque está perto do dia do parto. - Falo relaxando um pouco

- Que loucura né... - Gina fala me olhando - Estamos finalmente tendo nosso final feliz...

- É... depois da guerra que teve, acho que merecemos... - Falo sorrindo

- Qual vai ser o nome? - ela pergunta tocando minha barriga

- Não conto... - Falo rindo da cara que ela fez

- Você não vai me contar nada né? - ela pergunta e eu nego

Conversamos por mais um tempo, rindo e lembrando dos velhos tempos até que sinto outra pontada forte na barriga, Gina me olha preocupada até que se pronuncia.

- Mel... você está bem mesmo? - ela pergunta e eu assento

Logo depois sinto um líquido quente escorrer pelas minhas pernas, Minha bolsa tinha estourado, olho para Gina nervosa sentindo mais uma contração.

- Gina... A Bolsa estourou... - falo nervosa e afobada ao mesmo tempo

- Vou chamar o Fred... - Gina fala nervosa e aparata no mesmo instante

Sinto mais uma contração muito forte, não demorou muito tempo e Gina estava de volta com Fred, eu iria fazer o parto em casa pois me sentia mais confortável alí, ainda mais para o primeiro parto.

- Gina... vá chamar a medibruxa... - Fred fala sentando ao meu lado e colocando a mão na minha barriga - Chame a mamãe também...

Gina aparata da sala de estar que estávamos, as contrações só aumentavam, e estavam em um espaçamento muito curto, uns cinco minutos eu diria. Logo a silhueta da Senhora Weasley aparece na minha frente, ela caminha na minha direção e me olha.

- Respire fundo Mel... a médica já vai chegar... - ela fala segurando minha mão e respirando junto comigo - Está indo muito bem...

Depois de um tempo a Medibruxa chegou com mais duas enfermeiras, Carla, a medibruxa que acompanhou minha gravidez se aproxima e toca minha barriga com calma.

- A bolsa estourou... - falo olhando ela

- Quatro dedos de dilatação... - A medibruxa fala me analisando - Preparem a banheira... eles estão vindo...

Ela me conduz até o banheiro do andar de baixo onde a banheira já estava parcialmente cheia, as enfermeiras me ajudam a entrar na mesma

- Frederick, peço que o senhor e a senhorita Weasley fiquem aqui... - A medibruxa fala olhando para Fred e Gina

Logo a mesma entra novamente no banheiro e fecha a porta.

P.O.V FRED

Era agora, meus filhos iam nascer, Mel estava no banheiro com as enfermeiras, a médica e mamãe a 10 minutos, eu estava muito nervoso, andava de um lado para o outro e hora ou outra olhava para a porta do banheiro. Ouvia alguns gritos de Mel vindo lá de dentro. Gina tinha ido chamar os pais da mesma, minutos depois eles já estavam lá.

The SprinterOnde histórias criam vida. Descubra agora