torneio tribruxo

297 13 4
                                    

Acordei de manhã com um travesseiro batendo na minha cabeça, isso já era rotina, abro os olhos e ao invés de ver Gina me batendo, vejo Gina e Betty, levanto correndo e pego o meu travesseiro começando a bater nas duas, isso acontecia todos os dias.

- para... para... Eu me rendo. - falo levantando uma blusa branca

Eu recebo mais pancadas com o travesseiro até que elas param e começamos a rir. Eu pego umas roupas e vou em direção ao banheiro, faço as minhas higienes, me visto com o uniforme e arrumo o meu cabelo. Saio do banheiro e as meninas não estavam mais alí, eu desço para o salão comunal e encontro Fred sentado no sofá com Jug e Betty.
 
- finalmente! - Betty fala se virando para mim

- não enche! - eu falo me sentando ao lado de Fred

- Vamos tomar café eu tô morrendo de fome. - Jug fala e eu me levando

- quando você não ta Jug? - eu pergunto rindo

Nós andamos em direção ao salão principal, chegamos e sentamos na mesa da grifinória, estávamos comendo tranquilos até que eu vejo Dumbledore se levantar e vir mais perto das mesas que os alunos estavam.

- alunos. Atenção por favor! - Dumbledore falou e em um instante o salão ficou em silêncio. - tenho o prazer de informar que esse ano o torneio tribruxo acontecerá aqui em Hogwarts, receberemos duas escolas que irão participar do torneio, espero que sejam bem recebidas. A primeira escola que vamos receber é a Durmstang. - Dumbledore fala apontando para a porta onde aparecem vários garotos andando em direção a Dumbledore. - e a segunda escola que iremos receber é a Beauxbatons. - ele fala apontando para a porta novamente onde aparecem diversas garotas e uma gigante que eu acredito ser a diretora.

Elas se dirigem para a mesa dos professores, eles todos se apresentam e se sentam em algumas mesas.
 
- alunos, alunas, o cálice de fogo estará aqui no salão a partir de hoje a noite então poderão se inscrever, mas lembrando que a pedido do ministério  só alunos maiores de 17 anos poderão participar do torneio.

Todos começam a reclamar, inclusive Fred, eu o fito séria e ele para de reclamar na hora. Nós terminamos de comer e fomos em direção da aula de DCAT, a melhor aula na minha opinião, estava andando com Fred até que me lembro que esqueci os livros na sala comunal.

- amor, eu esqueci os livros na sala comunal, vou lá buscar e já volto. - falo dando um selinho nele e saindo

Estava andando em direção do salão comunal quando eu sou puxada pelo pulso para uma sala.

- eu estava te olhando o café da manhã inteiro. - ele sussurra para mim me prensando contra a parede

- me solta. - eu falo tentando me soltar

- não tô afim. - ele fala e no mesmo momento me beija

Quando eu sinto nossos lábios se tocando tudo que eu consigo sentir é raiva então por algum motivo eu me transformo na Snowflake.

POV SNOWFLAKE:

Quando a Mel se transforma em mim vejo que ela estava com raiva, abri os olhos e vi que tinha um cara me beijando, mas não era o Fred, por extinto eu chuto ele o que o faz se saparar de mim.

- você ta louca? - ele pergunta irritado

- você que ta louco de me beijar! - falo irritada

"ei, deixa eu me resolver com ele." - mel fala e eu me transformo nela

POV MELISSA:

eu me volto a ser eu mesma e encaro o garoto.

- Vitor Krum? - pergunto indignado

The SprinterWhere stories live. Discover now