• stan + bill

336 22 26
                                        

  Bem... Como começar? Meu nome é Stanley Uris e eu.. Talvez seja apaixonado pela minha dupla na aula de química. E ele tem namorada e é um garoto também... Que claramente nunca gostaria de mim.

   Ao entrar na sala, William, ou Bill, como todos os chamavam, já estava à minha espera. Seus olhos azuis me encararam, fazendo minhas pernas ficarem um pouco bambas. Me sentei ao seu lado, sentindo minhas bochechas queimarem.

— Hey, Bill... — sussurrei, arrumando meus materiais.

— Hey, Stan The Man. — senti o garoto me encarando e decidi retribuir seu olhar, sentindo meu coração acelerar ainda mais. Até que Beverly, sua namorada, interrompeu nossa troca de olhares ao entrar na sala e ter os olhos de Bill focados total e completamente nela.

   Eu queria que ele olhasse para mim. Mas ele nunca tirava os olhos de você e de seu sorriso estúpido, mesmo que lindo. E eu chegava em casa todos os dias e eu apenas gritava no meu travesseiro, desejando ser você.

   Senti meu coração pesar um pouco e derramei uma lágrima sem nem perceber enquanto observava seu olhar seguindo cada movimento da garota.

    Olhei pra o tubo de ensaio na minha frente e comecei a fazer as misturas químicas que o professor havia instruído. Senti seu olhar novamente sobre mim, mas desta vez, senti seus dedos tocarem em meus cachos, os tirando de meus olhos.

— Por que está chorando, Uris? — ele sussurrou, limpando uma de minhas lágrimas. Sua preocupação parecia ainda mais dolorosa. Seu toque me fazia tão bem, mas tão mal. Eu queria seu toque todos os dias. Queria seus lábios junto aos meus

— Eu... Me apaixonei... — sussurrei, fungando e me afastando um pouco. — Me apaixonei por alguém que nunca será meu. — ouvi o sinal bater e me levantei para arrumar o material. Estava agradecendo que a aula acabara rápido e não teria que encará-lo depois de chorar em sua frente. Porém, senti sua mão me impedindo.

— Está apaixonado pela Beverly? Se estiver, não tem problema... Terminamos semana passada.

— Não é pela Bev, Bill... Você não entenderia. — tentei sair da sala novamente, até vê-lo me puxando para mais perto.

— É... Por um garoto? — jurei que seus olhos se encontraram com meus lábios por alguns segundos.

— Talvez... — sussurrei, olhando em seus olhos, quando de repente senti seus lábios contra os meus.

   Imediatamente, minhas bochechas se ruborizaram, até o selar — que durou alguns segundos — ser interrompido.

— Me desculpe, Stan... Mas tive que terminar com a Bev por sua causa. — confessou, me fazendo tremer

— Como assim?

— Talvez eu esteja apaixonado por você. — ele disse, olhando em meus olhos, fazendo uma tontura me atingir.

   Esta foi a lembrança que se passou por minha cabeça enquanto Bill estava no altar, pronto para se casar. Mas eu não estava ao seu lado, e sim, uma moça loira e bonita, bem diferente de mim... Talvez ele tenha me amado naquela época, mas meu coração nunca pararia de acelerar aí ver suas orbes azuis se encontrarem com as minhas.

  E eu nunca esqueceria daquele momento.

~•~
foi triste eu sei desculpa e demorei pra atualizar, mas atualmente eu to tendo muitos problemas não só em casa mas emocionais, eu simplesmente não consigo passar mais nenhum dia sem ter crises de ansiedade ou de choro e isso me afeta muito, então eu meio que tento escrever pra me aliviar, mas só saem coisas tristeskkk

espero que entendam se eu sumir.. bem, é isso.. eu amo vocês

— Xeróquenugget

Вы достигли последней опубликованной части.

⏰ Последнее обновление: Sep 23, 2019 ⏰

Добавьте историю в свою библиотеку, чтобы получать уведомления о новых частях!

happier • it and st characters one shotsМесто, где живут истории. Откройте их для себя