Mike estava no porão com todos os seus amigos, menos Will, que não havia chegado. Ele batia os pés de ansiedade, quando Max se aproximou.
— Mike? Você está bem? — ele apenas assentiu. — É o Will, não é?
— Como-
— Mike... — ela o interrompeu, rindo. — É tão óbvio.. Acho que nunca viu sua cara de idiota quando vê ele de longe e nem o jeito que o trata.
— Voce não acha estranho? Quero dizer, nós somos...
— Meninos? — ele assentiu novamente. — Não tem problema... Pode ser estranho pra alguns, mas se vocês se amam, eu não vejo problemas... Só mostra pra todo mundo que há variadas formas de amor.
— Você é demais, Max. — a abraçou.
— Eu sei. — a ruiva disse convencida e logo após riu.
A campainha tocou e Mike arregalou os olhos.
— Mike! — Karen gritou do andar de cima. — O Will chegou! — Wheeler sentiu um arrepio percorrer sua espinha.
Dustin, Lucas e Jane já estavam subindo as escadas para cumprimentar seu amigo, quando Max os interrompeu.
— Mike e Will precisam conversar. Fiquem aqui.
Wheeler murmurou um "obrigado", subindo as escadas e dando de frente com o pequeno, encolhidinho de medo e vergonha.
— O-oi, Will, — suas sardas se destacaram no rubor de suas bochechas.
— Oi, Mike. — disse baixinho. — Quer... Conversar? — Mike assentiu, indo até a sala de estar com ele. — Você realmente acha que eu sou tudo aquilo? — disse sem olhar em seus olhos.
— Acho aquilo e muito mais, Will, mas tinha medo de que me achasse muito agitado e eu já estava demorando no banheiro pra escrever aquilo. — riu baixo. — Por quanto tempo gosta de mim?
— Sete anos... — suspirou.
— E por que não me contou antes?
— Eu estava com m-medo, Mike... — algumas lágrimas insistiram em sair de seus olhos. — Você o-poderia me odiar e-
Foi interrompido por um movimento repentino, onde Mike segurava em seu rostinho e selava seus lábios calmamente. O resto dos adolescentes observava os dois extremamente surpresos, com exceção de Max.
Wheeler aprofundou um pouco o selinho, segurando o rosto de Will um pouco mais forte, deixando à mostra todos os sentimentos que ambos carregavam durante anos.
Eles se separaram e Mike o abraçou, deixando sua cabeça apoiada em seu peito. Will tremia com a explosão de sensações que ocorria dentro de si, e ainda conseguia ouvir os batimentos desregulados do melhor amigo.
— Eu nunca te odiaria, Will. — sussurrou antes de deixar um beijo no topo de sua cabeça.
— Vocês são perfeitos demais, eu desisto. — Max disse rindo e voltou ao porão junto com Dustin, Lucas e Jane.
— Eu te amo, Mike. — se aconchegou no peito do mesmo.
— Eu também te amo, Will. — lhe deu um selinho rápido e voltou ao porão com ele.
Neste tempo, Max já havia explicado tudo o que estava acontecendo entre os dois e todos estavam felizes pelo quase novo casal.
Eles começaram a jogar e Will ficou abraçado com Mike enquanto o mesmo acariciava seus cabelos e Dustin lia o começo da campanha.
Com tudo isso, Will aprendeu a não ter medo do amor e conseguiria pelo menos tentar prosseguir sua vida sem ter a pressão de achar que Mike ou seus amigos o odiariam.
Porém, demoraram 7 anos para Wheeler perceber seus sentimentos pelo pequeno Byers e 7 anos para descobrir que o mesmo o amava. No final, os dois estavam felizes e é isso que importa, certo?
~•notas~•
jesus ficou um lixo KKKKKKKKKKK
desculpa
gostaram?
de quais outros casais querem?
— Xeróquenugget
YOU ARE READING
happier • it and st characters one shots
Romancealgumas one shots de casais de Stranger Things e It: A coisa que eu escrevo quando tenho inspiração antiga "happier (r+eddie)", a shot que inspirou a fazer esse livro e ela se encontra no primeiro capítulo
