eighteen

8.4K 917 1K
                                    


Vai correr tudo bem!

Não preciso ficar tão nervoso!

Ele me ama!

E eu o amo muito também!

Não sou nenhum adolescente de 13 anos a ir ao primeiro encontro...

- Hey Draco! - o Harry entra no meu quarto onde eu estava.

Puta que pariu quero lá saber se pareço um pirralho eu tou desesperado.

- Harry! - me levanto da cama e lhe dou um beijo.

- Ahn Draco... Porque estás assim vestido?

Eu estava vestido com um dos meus melhores ternos e usava o colar que o Harry me deu.

- Vais descobrir daqui a pouco! - exclamo fazendo ar de mistério - agora veste uma roupa bonita e vem ter comigo ao último andar na mansão - digo a última frase num sussurro perto de seu rosto e sem esperar resposta dele, saio do quarto fechando a porta atrás de mim.

...

Assim que o Draco saiu do quarto me deixando sozinho, fui em direção ao armário onde estavam as minhas roupas. Eu não tinha trazido nenhum terno, mas felizmente trouxe uma camisa totalmente preta que é o mais próximo de peça formal que tenho aqui.

Vesti a mesma junto com umas calças jeans muggle e calcei uns sapatos sociais que comprei a mando de Draco para a festa de Natal dos Malfoy. Tentei arranjar o cabelo e tudo mais, mas como sempre, não mudou grande coisa.

Sai do quarto e fui subindo as escadas até chegar ao último andar da mansão. Chegando nesse andar, o meu loirinho estava encostado numa porta e quando me viu, os olhos dele brilharam e sorriu radiante.

- Uou - diz ele enquanto dava passos em sua direção - Pottah... Estás lindo...

- Draco.. Eu. Obrigado - digo ganhando um tom de rosa nas bochechas.

Ele me estende a mão e com a outra abre a porta que estava atrás dele.

- Espere que gostes amor...

Acho que o meu coração está a derreter...

Entramos dentro do cómodo e não pude expressar mais nada a não ser surpresa.

No centro de cómodo estava uma mesa para dois com duas velas e uma rosa no centro. Estavam pétalas de rosa em todo o lado e o que me intrigou mais foi a grande cama de casal que se encontrava no outro lado do cómodo, também com petalas de rosa em cima.

Acho que tenho uma ideia do porquê de ela estar aqui...

- Então... O que achaste? - questiona ele com aparente receio na voz.

- Draco... - o abraço pelo pescoço - eu amei!

E eu estava a ser completamente sincero. Pode ser a coisa mais cliché do mundo, mas só o fato de ele ter tido este trabalho todo só para me agradar... O meu coração acelera e só me sinto aindo mais apaixonado por ele.

- Ainda bem amor - se ele me continuar a chamar assim eu vou ter um infarto - agora vamos jantar...

Ele me puxa em direção à mesa e quando já estávamos devidamente sentados, fomos servidos por um dos elfos domesticos da mansão.

Ficamos o jantar inteiro a falar dos nossos anos anteriores em Hogwarts, experiências com amigos ou colegas de casa e a cara que o Draco fez quando lhe contei da minha invasão à Comunal da Slythrein no segundo ano, nunca mais vai sair da minha memória.

Apesar do clima estar bastante bom, não pude deixar de notar que o loiro parecia tenso com alguma coisa, podia evitar um clima tenso... Mas..

- Hey Dra está tudo bem?

Ele ficou um bom tempo sem responder, mas depois de ter inspirado uma boa quantidade de ar ele finalmente se pronunciou.

- Vai ficar... Se aceitares o que tenho para te pedir - ele se levanta da sua cadeira bruscamente e se ajoelha na minha frente.

- Dray.. O que?..

- Harry... sei que não sou o melhor homem que já passou nesta terra, mas a cada dia que passo ao teu lado, eu me torno uma pessoa melhor. Por isso quero finalmente oficializar isto o que nós temos - ele tira uma pequena caixa de veludo verde do bolso e eu prendi a minha respiração - Harry James Potter aceitas ser o meu namorado?

Ele abre a pequena caixa revelando duas alianças, sendo uma delas repleta de esmeraldas e a outra de safiras.

- Eu.. E.. CLARO QUE ACEITO SEU IDIOTA! - me atiro para cima dele, o abraçando-o pelo pescoço e acabamos porsl cair os dois no chão, mas acho que isso não importa muito agora.

Começamos a rir como dois patetas e ele colocou a aliança no meu dedo e eu no dele.

- Meu Merlin obrigado - sussurra o Draco antes de me puxar para um beijo longo.

Nossa senhora este homem, esta boca...

Sem pensar muito no que estava a fazer, enrolo as minhas pernas em volta da sua cintura.

- Harry... - ele me lança um olhar como se estivesse a questionar a minha atitude.

Eu não precisei usar palavras, coloquei a minha boca na dele e já nos estávamos a beijar outra vez.

Nem percebi quando o meu agora namorado oficial começou a caminhar, só percebi quando senti o impacto do colchão nas minhas costas e o corpo do meu homem em cima do meu.

Naquela noite, celebramos o nosso amor da forma mais prazerosa, e em seguida só me lembro de deitar por cima do peito de Draco e deixar-me ser levado para o mundo dos sonhos.



























Juro solenemente não ser normal !!

GRY... SLYTHERIN!Where stories live. Discover now