four

14.7K 1.5K 2.3K
                                    

Estava tranquilamente a dormir e a sonhar com um rapaz de cabelos loiros, quando sinto uma almofada atingir em cheio a minha cara e em seguida nas minhas costas-.

- POTTAH FALTA VINTE MINUTOS PARA A AULA DE TRANSFIGURAÇÃO COMEÇAR! LEVANTA AGORA! - desorientado eu sento me na cama e coloco os óculos e quando olho para o lado o Draco estava a tirar roupas do seu baú - Para de me olhar Pottah! Veste logo a porra do uniforme!

Sai da cama com um pulo, fui ao baú e peguei o uniforme às pressas e a esta altura do campeonato o Draco já estava no banheiro portanto me troquei ali mesmo.

Assim que eu acabei me de me vestir, a doninha albina saiu do banheiro e já estava em ir em direção ao cómodo para poder escovar os dente, quando ele me agarra o braço.

- Pottah não temos tempo para isso - diz ele me agarrando o queixo com uma certa agressividade, e não julguem a minha seguinte atitude porque sinceramente eu ainda estava a dormir em pé.

- Nossa Malfoy não está cedo para esse tipo de coisa? - digo com algum sarcasmo na voz.

- Só abre a boca Pottah! - fiz o que ele mandou e tomei um susto quando ele apontou a sua varinha na minha boca e em seguida senti como se tivesse acabado de escovar os dentes. - Prontos vamos embora, falta cinco minutos para a aula começar.

Com isso começamos a correr lado a lado e quando conseguimos chegar na sala de aula, Minerva que apesar de ser diretora ainda dava aulas, chegou no preciso momento em que chegamos à porta.

- Que não se repita senhores! Agora sentem-se.

Entramos na sala de aula e todos os alunos da Slytherin e da Gryffindor estavam a olhar para nós e dois dos olhares estavam a incomodar mais que qualquer outro.
Hermione e Rony estavam a olhar para mim com uma cara de desentendimento e pude perceber a Mione dizer um "precisamos conversar" mudo. Eu e o Malfoy nos sentamos na mesa do fundo, pois era a única livre e prestamos a atenção à aula sem muitos problemas.

Quando a aula acabou eu e o Draco nos levantamos e começamos a guardar as nossas coisas saímos lado a lado da sala de aula.

- Hey Harry! - olho para trás e os meus dois melhores amigos estavam a acenar para mim - que tal conversar-mos agora?

- Sim claro! Anda Malfoy - senti uma pequena resistência dele mas ele acabou por me acompanhar para perto dos meus amigos.

- Ahm Harry podemos conversar sem esse daí por perto? - pergunta Rony com um olhar assassino na direção de Draco.

- Esta tudo bem malta, tudo o que me disserem ele pode ouvir!

...

- Esta tudo bem malta, tudo o que me disserem ele pode ouvir! - estou a estranhar bastante a atitude do meu melhor amigo, ele está a tratar o Malfoy como se fossem melhores amigos à anos!

- Harry depois de tudo o que ele fez? Os insultos, o fato de ele ser um comen...

- Nem termines essa frase Weasley! Sim eu realmente fiz a vida de vocês um inferno nestes últimos anos e juro por Salazar que me arrependo profundamente de tudo isso. Eu só não tolero que pensem que em algum momento eu fui um comensal da morte por eu quis! - fala Malfoy e a minha cara e da Rony neste momento deve ser de total choque.

- Deixa ver se eu ouvi bem, Malfoy tu estás a pedir desculpa? - questiono com um tom de voz surpreso.

- Sim Granger, estou a pedir desculpas por tudo! Ontem no comboio eu e o Harry acabamos por nos entender e agradeceria se vocês não se metessem na nossa amizade recentemente criada. - ao dizer isso ele passa o braço pelos os ombros do Harry.

- Harry ahm? - pergunta o Harry olhando na direção de Malfoy com um sorriso no rosto que foi retribuído na hora.

Perdi alguma coisa?

- Okay Harry voltando à conversa aqui! - chamo quando percebi que eles não iriam desviar o olhar tão cedo. - Harry porque o chapéu seletor te colocou na Slytherin?

- Ele estava indeciso outra vez se me colocaria na Gryffindor ou na Slytherin, eu pedi a ele a Gryffindor mas ele por motivos que eu não entendi muito bem decidiu me colocar na casa das cobras.

- Hermione não há nada que se possa fazer? Vamos deixar o nosso melhor amigo sofrer na casa dos venenosos. - me questiona Ron.

- Ronald a partir do momento que o chapéu seletor faz a sua escolha, não há nada a fazer.

- Gente para quê tanto drama? Eu estou perfeitamente bem na Slytherin. Ontem houve uma chatice à entrada do salão comunal mas o Draco resolveu rapidamente - diz o meu melhor amigo abraçando o Malfoy de lado, o mesmo ainda tinha os braços ao redor de Potter.

- Harry iríamos ter saudades de te ter por perto! És o nosso melhor amigo. - diz o meu namorado com mágoa na voz - e agora vais passar mais tempo com a doninha albina, e se te esqueceres de nós?

- Rony vocês são os meus melhores amigos e sempre serão. E eu e o Draco podemos estar próximos mas ele não vos vai substituir!

- Harry... - emocionada com as palavras do Harry puxei-o para um abraço junto com o Rony para um abraço triplo. Olhei por cima do ombro do Harry e vi o Malfoy olhar para nós com um sorriso contido. Chamei-o com a mão e para a surpresa dele juntei-o ao abraço para lhe mostrar que eu o tinha perdoado e como não se ouviu nenhum protesto do meu ruivo, posso dizer que ele também o perdoou.

Como disse o chapéu seletor, este ano é de mudanças e vai trazer muitas surpresas, e talvez o Malfoy se juntar ao nosso grupo de amigos seja uma delas.























Juro solenemente não ser normal !!

GRY... SLYTHERIN!Onde histórias criam vida. Descubra agora