six

13.5K 1.3K 3K
                                    

Já devia ter passado uns vinte minutos e eu continuava abraçado com Draco.

- Queres conversar sobre essa carta? - sussurro para ele, mesmo estando só nós dois no dormitório.

- É a resposta da minha mãe à carta que eu mandei - responde ele, se afastando um pouco de mim para me mostrar a carta. - não é nada de mais, é só a dizer que está tudo bem em casa, que tem saudades minhas e uma proposta que é um absurdo...

- Que proposta Draco? - pergunto a ele, mas depois me arrependi pois ele podia pensar que eu estava a ser muito invasivo - quer dizer só dizes se quiseres, não é como se fosses obrigado a di-

- Hey Harry calma - diz ele voltando a abraçar-me, com uma risada -sobre a proposta, ela é na verdade para ti, eu meio que falei de ti para a minha mãe e ela diz que gostaria que tu fosses passar uma semana na mansão. Claro que tu nunca irias aceitar portanto amanhã de manhã vou mandar-lhe uma carta a-

- Draco eu quero ir! - respondi antes que ele acabasse a frase - eu adoraria ir para a mansão Malfoy! As memórias que tenho daquele lugar não podem ser as melhores, mas eu adoraria ir!

- Estás a falar a sério? Não precisas fazer isso só para me deixares feliz Harry...

- Draco nós somos inimigos, eu nem ligo para ti - digo com o tom mais irónico que a minha voz permitiu e recebi de volta uma gargalhada dele - eu só vou para te perturbar.

- Ahh Harry tu vais porque não irias aguentar passar as férias de Inverno inteiras sem a minha presença! - diz ele com o sorriso convencido dele.

- Hey já reparas-te?

- No quê?

- Nós agora nos tratamos pelo primeiro nome Draco - digo com um sorriso que eu não queria dar - mas sinceramente eu adoro quando me chamas Potter.

- O que tem de especial eu te chamar de Pottah?

- É isso mesmo! Tu tens uma maneira diferente de todos de dizer o meu sobrenome e eu meio que gosto disso. E tu preferes Draco ou Malfoy?

- Mestre - mesmo ter sido uma piada muito bosta eu ri - mas falando sério eu prefiro Draco, é mais íntimo. - diz ele com um bocejo no final - está a ficar tarde... Não queres ir trocar-te?

Fiquei tão entretido com a conversa que acabei por me esquecer que ainda estava de uniforme. Tratei logo de ir em direção ao meu baú buscar uma muda de roupas e fui para o banheiro me trocar e escovar os dentes.

Quando estava prestes a deitar-me oiço ele a chamar me.

- Hey Pottah! Sei que vai ser estranho mas eu realmente não queria dormir sozinho e...

Percebendo o que ele queria, fui em direção à sua cama e tratei de me deitar por cima dele só para brincar com a cara dele.

- Queres a minha companhia Draco? - pergunto com um tom de provocação

- Eu gosto de estar abraçado contigo Pottah.... Só não comentes e dorme logo! - ameacei sair de cima dele para me deitar no seu lado, quando o mesmo me interrompe - não precisas te mudar, não és pesado e realmente está muito bom assim...

- Se tu o dizes... Boa noite Malfoy!

- Boa noite Pottah!

E adormeci com o barulho dos batimentos cardíacos do Draco.

....

Ó meu Merlin!

Estou a ter outro sonho erótico com o Harry onde eu e ele nos pegamos em cima de uma mesa de sala de aula. Este sonho parecia tão real... Posso jurar que estava a sentir verdadeiramente aquela bunda a roçar se no meu amigo.
O sonho estava realmente muito bom mas comecei a ouvir uns barulhos e as pressões que estava a sentir não eram só do sonho.
Quando acordei eu quase desmaiei com o que estava a acontecer.

Eu obviamente estava de pau duro com este sonho mas esse não é o maior problema! O causador de eu estar assim estava a dormir em cima de mim, com certeza a ter um sonho erótico, graças aos gemidos dele, e como se já não bastasse isso, ele ainda rebolava bem em cima do meu membro.

A minha maior vontade era arrancar as roupas dele e comê-lo até o sol nascer, mas eu não seria capaz de fazer alguma coisa com ele dormindo portanto comecei a tentar acordá-lo.

- Pottah! Pottah! Anda lá acorda! Ó meu Merlin por favor acorda - digo com alguns suspiros no final - HARRY! - gritei pois o meu controlo já estava a esgotar-se e deu certo, pois o mesmo acordou e estava a olhar para mim com a maior cara de desejo que eu já vi na minha vida.

Achando que ele ia correr de mim e nunca mais olhar na minha cara, me surpreendo quando o mesmo começa a rebolar de novo em cima de mim

- Hmm Pottah o quê-

- Porra Draco só aproveita Ohh!

O meu autocontrole já não existia mais, eu simplesmente o puxei pela cintura e sem conseguir me controlar comecei a guiar os movimentos dele.

- Está gostoso Pottah? Hm? - digo levando as minhas mãos para a sua bunda e apertando com vontade.

- Ó Draco desse jeito! Mais forte! Hmm - ele agora era uma bagunça de gemidos e estava a levar-me ao delírio.

Ele fez os movimentos mais rápido e não demorou muito para nós os dois explodir-mos dentro das nossas roupas.
Exausto ele deitou-se ao meu lado e sabia que devíamos conversar sobre o que tinha acabado de acontecer, mas ambos estávamos cansados e precisávamos dormir, portanto a única coisa que fiz foi abraçá-lo e adormecer depois de lhe dar um beijo na testa.
























Juro solenemente não ser normal !!

GRY... SLYTHERIN!Where stories live. Discover now