Capítulo 01 - Jenny

6.7K 340 613
                                    

— Por favor, por favor, por favor! — Eu encarava Sarah nos olhos enquanto ela me suplicava

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Por favor, por favor, por favor! — Eu encarava Sarah nos olhos enquanto ela me suplicava. — Você não vai me deixar ir sozinha hoje à noite né? — Ela insistia, esperando ansiosamente pela minha resposta. Revirei os olhos.

— Qual foi, Sarah? Você sabe muito bem que eu tenho zero interesse em ir nesse show. — Mas é claro que ela não se deu por vencida. Eu observei a minha melhor amiga me encarar com aqueles grandes olhos cor de mel no maior estilo "cachorrinho abandonado". Eu sabia que ela não ia desistir assim tão fácil.

Desde que ganhou os ingressos para o show de Alex Harris em uma rádio qualquer ela tinha ficado insuportável. É tudo o que eu ouço por semanas e achei que o meu sofrimento ia finalmente acabar hoje quando ela poderia finalmente extravasar a fã obcecada que existe dentro dela.

— Além do mais, achei que você ia com a sua prima. Você não precisa de mim. — continuei, esperando que ela aceitasse que eu realmente não tava afim de ir. Ela bufou impaciente e repetiu em um tom tedioso, como se eu fosse uma criança teimosa e ela estivesse cansada de me explicar que sua prima não poderia ir. Porque havia furado com ela para sair com o novo namorado ou algo do tipo. 

—  E eu não quero ir sozinha e como uma boa melhor amiga você deveria ir comigo! — Ela completou após a sua explicação frustrada e aí estava. O golpe final: chantagem emocional. Sarah me conhecia bem e sabia que dentre uma das minhas qualidades estava o fato de eu ser extremamente leal aos meus amigos. E esse discurso de "boa amiga" me pegava toda merda de vez. Suspirei, me sentindo derrotada, já sabendo que faria o que Sarah quisesse.

— Tudo bem, você venceu... Eu vou no show do Alex com você. — eu observei enquanto ela pulava para cima e para baixo e gritava animada, balançando seus cabelos loiro escuro de um lado pro outro.

Obrigada, obrigada, Obrigada! Ah Jenny você vai adorar o Alex, eu prometo!— revirei os olhos mais uma vez. Eu realmente era uma amiga incrível!

Que ótimo, agora vou ter que encontrar uma roupa pra essa porcaria!, pensei exasperada enquanto Sarah desenvolve um monólogo sobre ele e suas músicas. Talvez eu estivesse exagerando ou então estava apenas de mau humor, o negócio é que: eu não gosto do Alex Harris. Suas músicas tem um tom pop meio alegre, meio romântico chato demais. Sarah diz que eu me sinto assim porque nunca ouvi um o cd dele em sua carreira solo, que ela jura ser diferente da época que ele participava da boyband Up Ahead — isso é até eles se separarem. A verdade é que não tenho paciência pra isso! Pra essas bandas pop comandadas por caras que fazem o estilo bad boy com centenas de adolescentes histéricas atrás. E acredite quando eu digo que Alex Harris é extamente isso. E ironicamente, aqui estava eu, ponderando sobre a roupa que iria usar em um evento cujo artista nem me interessa de verdade. Ela tem sorte de eu amar uma boa desculpa para me vestir bem.

Eu realmente não consigo entender qual é o lance com esse cara que todas as meninas ficam caidinhas por ele. Não tem nada demais, juro! Quero dizer, ele é bonito claro... tem grandes olhos verdes e um cabelo encaracolado cheio de volume que cai nos seus olhos. É magro, porém forte com os músculos dos ombros e barrigas definidos o suficiente para fazer qualquer pessoa suspirar. E para completar ele tem todo aquele ar de rebelde sem causa rolando, com direito a jaquetas de couro, coturnos e camisas xadrez. Para não mencionar as milhares de tatuagens espalhadas pelo seu corpo. Acho que eu entendo mais ou menos porque ele é o sonho de toda garota, afinal, é o que é vendido como desejo para nós em revistas adolescentes, não é? Mas Alex não me parece ser exatamente o tipo de garoto que elas deveriam querer se envolver. Se as manchetes dos jornais são algum indicativo é de que ele usa as meninas sem pudor. Vive envolvido em diversos escândalos, desde ser expulso de bares bêbado, até ser pego no flagra no que eu só posso descrever como atitudes impróprias para menores. Pelo que a Sarah me conta ele tem uma longa lista de ex namoradas famosas que vivem tentando chamar sua atenção novamente. Desde modelos até cantoras e atrizes. Imagina o ego dele, pensei com amargura, e eu vou ser obrigada a dar moral pra esse cara nesse show estúpido. Meu lado feminista dói ante a possibilidade de encorajar homens babacas. Eu nunca fui muito fã desse tipo que pega geral e tem orgulho disso.

Alex HarrisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora