O mal está de volta

19 3 0
                                    

Enquanto tudo parecia normal em Mystic Falls, Bonnie Bennett caminhava pela praça e se senta em um banco enquanto lia um dos grimórios de sua avó.
De repente uma ventania forte toma conta da praça, fazendo algumas pessoas que estavam andando perderem seus cachecóis e as folhas das árvores dançarem pelo ar.

Bonnie: Que coisa estranha, mystic falls não tem vendavais assim a anos -Ela dizia olhando para os lados e estranhando toda a situação.

Enquanto Bonnie observava aquela ventania tentando não pensar nas piores hipóteses a mesma ouve uma voz familiar, oque fez com que uma pontada de alegria tomasse conta dela mas mesmo assim permanecia incrédula.

Sheila Bennett:Bonnie querida, preciso da sua ajuda.

Bonnie se virou devagar pra trás ao ouvir a voz calma de sua avó então ao ver que ela realmente estava ali abriu um sorriso no rosto enquanto lágrimas de alegria se formaram.

Bonnie:Vovó? A senhora está...está viva -Ela falava com lágrimas de alegria escorrendo pelo rosto acompanhadas de um enorme sorriso.

Bonnie a abraçava com força como se nunca mais quisesse soltá-la e a avó a acolhia em seus braços transferindo a ela toda aquela sensação de saudade que sentiram nesses anos.
Após um tempo abraçada a avó, Bonnie se lembra do que a mesma havia dito sobre precisar de ajuda e de afasta aos poucos do abraço a olhando.

Bonnie:A senhora não faz ideia do quanto eu estou feliz em te ver -Ela falou sorrindo e limpando suas lágrimas -Oque aconteceu? Como a senhora está aqui? E no que precisa de ajuda?

Ela fazia todas aquelas perguntas rapidamente sem dar tempo a avó de respondê-la, por mais que Bonnie estivesse feliz ela não podia se esquecer de que o fato da avó dela estar lá significava que algo estava errado.

Sheila:Os governantes do inferno romperam o véu do outro lado, você sabe oque isso significa não é? -ela dizia em um tom firme, mas acabou soltando um suspiro no final da frase.

Bonnie:Isso significa que todos os mortos voltaram a vida, família, amigos e inimigos de brinde -Ela disse em um tom sério enquanto passava a mão pelo rosto e então se deu conta do que a avó falou -Como assim "os governantes do inferno"? Desde que eu destruí Cade somente a Katherine estava no controle do inferno.

Sheila:Katherine passou muito tempo governando o inferno sozinha, mas outra pessoa está governando junto com ela e eu acho que essa pessoa é bem pior que ela -A mesma deu uma pequena pausa em sua fala e retomou seu olhar para a Bonnie- Agora o inferno tem um rei, um sociopata que quer vingança, a pessoa mais cruel que eu já conheci, que não liga pra nada, nem para a própria família...O líder do clã gemini

Assim que Bonnie ouve aquilo ela sente uma mistura de sentimentos, raiva, medo, tristeza...Ela não podia acreditar que uma das pessoas que ela mais odiava havia voltado e dessa vez com mais poder.

Bonnie:Kai Parker -Ela Disse com o olhar fixo em um canto sem esboçar reação nenhuma -O desgraçado voltou.

Sheila:Você vai dar um jeito de vencer ele, eu sei que vai, até porque você é uma Bennett -A mesma disse segurando a mão de Bonnie e deu um leve sorriso -Eu tenho que ajudar os outros , existem muitas pessoas que voltaram e estão confusas, mas confie em mim, você vai conseguir.

Bonnie:Eu vou tentar, vovó, eu prometo -ela disse com um sorriso fraco -Nos vemos depois, eu vou tentar pensar em alguma coisa, só preciso de um tempo.

Sheila:Eu confio em você,Bonnie e é a bruxa mais forte que eu conheço, eu sei que você vai conseguir -Ela deu um sorriso leve e beijou a bochecha de Bonnie, então em passos lentos saiu de la indo procurando as pessoas que haviam retornado.

Assim que se despediu de sua avó,Bonnie se sentou no banco que tinha na praça e colocou as mãos no rosto tentando se controlar e não surtar com toda aquela situação,com toda a raiva que ela tinha dentro de si acabou fazendo uma pequena árvore da praça pegar fogo e olhou para a árvore, mas logo a árvore parou de pegar fogo, então Bonnie fixou seu olhar na árvore percebendo que tinha alguém do lado dela, mas sem ter coragem de olhar para a pessoa e ter certeza.

Bonnie:Por favor que não seja quem eu estou pensando -ela disse para si mesma enquanto olhava para a árvore.

Kai:Oque foi, menina Bonnie? Não sentiu saudade de mim? -ele dizia em um tom irônico enquanto estava sentado do lado dela.

O mal nunca pareceu tão bom Where stories live. Discover now