CAPÍTULO 1-A reunião.

37 1 9
                                        

Lauren Jauregui_point de vue.

Manhattan, New York. 07:00AM.

Cansada. Era assim que me encontrava numa segunda-feira depois de um final de semana totalmente agitado. As minhas noites sempre eram desse jeito, uma bagunça. Eu nunca conseguia ficar em casa, a todo momento pensava em sair, fazer o que se essa idéia me é tentadora?

Já havia me arrumando devidamente, trajava um terninho feminino, com um blazer vermelho acompanhado de um sinto preto e uma calça social da mesma cor. Estava pronta para mais um dia na minha empresa a Jauregui's Corporation, empresa essa que demorei anos para conseguir construí-lá e, depois de muita dificuldade, hoje ela faz sucesso, é quase o meu império.

Assim que peguei a minha bolsa e as minhas chaves, corri direto para o meu carro, uma lindo Jaguar Land Rover vermelho para combinar com os meus saltos. Fui imediatamente para JC porque já estava atrasada.

Cheguei cumprimentando os porteiros, passando por várias pessoas que faziam os seus devidos trabalhos, enquanto caminhava até o elevador que vai diretamente para o andar onde só existe a minha sala.

Logo que cheguei, minha secretária veio em minha direção.

-Bom dia, Srta. Jauregui. - Sorriu gentiu.

-Bom dia, Srta. O'Brien.

Sentei em minha cadeira e retirei o meu blazer.

-Sua agenda está muito cheia hoje, senhorita. Mas, na minha opinião, você deveria se focar em uma específica reunião, dependendo do que acontecer nela definirá o futuro da empresa.

-Eu recebi sua mensagem, e você tem razão. Vou me preparar bem para ela. Cancele tudo que tenho antes, por favor. Preciso me concentrar.

-Pode deixar, senhorita. Mais alguma coisa?

-Não. Muito obrigada, pode ir.

Certamente eu já estava preparada para aquela reunião, só precisava saber de um detalhe. Peguei o meu celular para mandar uma mensagem.

Lauren Jauregui, 10:26.
Tudo certo para a reunião de hoje?

Camila Cabello, 11:05
Tudo sim. Espero resolver todos os problemas.
Não quero deixar nenhum brecha solta, se é que você me entende...

Lauren Jauregui, 11:17
Oh, entendo perfeitamente, e disso você pode ter certeza...

Aparentemente ela está animada hoje, então somos duas. Assim que solto meu celular, alguém invade a minha sala acompanhada da minha secretaria.

-Me desculpe, Srta. Jauregui. Eu não tive tempo de anunciá-la, ela foi entrando desenfreadamente.

-Lauren, diz para essa mulher que eu não preciso de autorização para entrar. -Sorri para mim.

-Está tudo bem, Srta. O'Brien. Normani é louca assim mesmo, ela não vai mais repetir isso. Pode ser retirar que vou conversar com ela.

Minha secretária se retirou e Normani sentou -se, se esparramando, no sofá que estava localizado no canto direito da minha sala.
A Srta. Kordei, ou Mani como eu a chamava, era minha amiga desde quando eu visitei Budapeste, lá tive um final de ano incrível com a mesma.

-O que veio fazer aqui, Kordei? -Indaguei.

-Estava passando e tomei a decisão de entrar.

Olhei em direção a ela desacreditada.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 29, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Utopia Stories to obsess over. Discover now