Duvidas e Medo

18 2 0
                                    

Yousef se despediu de Jacob e saiu da casa do seu alpha deixando apenas os três lá, eles teriam uma longa conversa e o outro menino não quis atrapalhar.Aksel convidou o casal para seu escritório e, os dois aceitaram de bom grado. Dakota observou cada pequeno pedaço daquele lugar, as paredes eram marrons com alguns quadros pendurados, a mobília era simples mais muito bem limpa e a decoração não era muito diferente dentro do escritório, havia uma mesa com algumas cadeiras bem no meio do local, e logo depois da mesa uma estante cheia de livros, o tapete vermelho sangue não deixava o chão a mostra.

Aksel deu a volta na mesa e sentou em sua poltrona, apontando o lugar pros outros dois sentarem, Jacob puxou uma cadeira para Dakota e a menina esboçou um sorriso em agradecimento e se sentou, Jacob sentou-se ao lado da menina. Aksel pigarreou e suspirou antes de começar.

-É ótimo vê-la bem, senhorita Howard.- Aksel começou simpático, o homem não queria ser invasivo em suas palavras.

-Muito obrigado mas me chame só de Dakota, senhorita Howard me deixa com oitenta anos automaticamente.- A menina brincou, fazendo o homem à sua frente rir abertamente.

-A Dakota sabe de absolutamente tudo agora.- Jacob finalmente se pronunciou olhando sério para Aksel, aquele olhar traduzia tudo que o menino sentia, inclusive uma certa felicidade.

-Isso é ótimo depois de tanto tempo de segredo, mas infelizmente temos muitos problemas.- Aksel desviou o olhar.

-Eu não entendo muito bem todos esses problemas, minha mente ainda nem processou todas as últimas informações que eu recebi.- A menina foi sincera. Dakota ainda tentava juntar as informações na sua cabeça como em um quebra-cabeça, as peças ainda estavam soltas e a menina ainda lutava para juntá-las.

-Para uma humana vai ser difícil mesmo, mais o principal é, vocês precisam de proteção.

-Aksel, eu posso me cuidar e cuidar da Dakota está tudo bem.- Jacob disse um pouco autorio.

-Eu sei que você acha isso Jacob, mais se quem está atrás de vocês e quem eu acho que está, qualquer proteção é nula.- Aksel repreendeu.O homem sabia muito bem quem estava perseguindo o casal, e sabia que qualquer descuido poderia levar a consequências ruins. Se Marcus e Margaret sabiam da existência da menina, aquilo ficaria pior ainda.

-Desculpa a pergunta, mais como assim proteção? Porque eu precisaria de proteção?.- Dakota perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

-Longa história, a muito tempo, muito tempo mesmo os humanos começaram a caçar as bruxas, é o que vocês chamam de "Santa inquisição", com medo os clãs assinaram um tratado para que todos ficassem longe de humanos.- Jacob resumiu ao máximo a história, e a menina ainda olhava confusa para ele.

-Sua relação com o Jacob trás esse problema, por que você é uma humana e, pela lei os dois deveriam ser mortos.-Aksel disse simplista, fazendo Dakota desviar rápido o olhar de Jacob para encarar o homem com os olhos arregalados. A palavra "mortos", deixou a mente da menina completamente nublada.

-Como assim mortos?.-Dakota perguntou assustada.

-Há uma lei entre nós, nenhum lobo, híbrido, bruxa, fada ou vampiro deve ter proximidade com humanos, sob pena de morte.

-Eu não escolhi isso, a minha vida não deveria estar em perigo.- Dakota disse com um negar leve de cabeça.

-Você sabe da nossa existência, a língua dos humanos é incontrolável.-Aksel disse sugestivo.Dakota não tinha culpa do que estava acontecendo mas já sabia de coisas demais, aquilo era perigoso.

-Mas eu não contaria uma coisa dessas a ninguém.- Dakota fez uma menção de sorriso mais não o completou.

-Os vampiros e as bruxas não sabem disso, é por isso que eu quero que você fique aqui na vila comigo.- Jacob disse atencioso.O menino não suportaria a ideia da menina ir embora, porque ficaria pensando vinte e quatro horas por dia em como ela estaria e se Dakota ficasse na vila seria muito mais fácil.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 11, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Moon (Hiatus)Where stories live. Discover now