Revelações

13 2 0
                                    

Os dois iam andando calmamente pela mini vila, Jacob segurava a menina pelo braço para apoiá-la.Dakota arfava e suspirava a cada passo que dava, a menina sentia um pouco de desconforto toda vez que respirava mais forte, ela estava confusa com o fato deles estarem andando pra longe das outras pessoas.Os dois caminharam até um espaço mais vazio floresta adentro, o lugar era uma clareira menor com uns troncos de árvore cortadas que serviam como bancos, assim que chegaram, Jacob ajudou a menina a se sentar em um dos bancos que estavam na sombra e, se sentou ao seu lado.Dakota tomou coragem e resolveu se pronunciar primeiro.

-Tudo bem, agora pode me dizer o que é tão importante, eu estou ficando curiosa.-A menina falou esboçando um sorriso.Dakota não mentia no fato de estar curiosa, a menina queria entender melhor tudo que tinha acontecido.Jacob tomou um pouco de ar e encarou a menina.

-Acho que se eu for direto ao ponto, vou te assustar.- O menino confessou, fazendo a menina arquear as sobrancelhas.O assunto era tão maluco e extenso, que Jacob tinha medo de como iria contar para a menina, sem assustá-la ou sem ela achar que ele era completamente louco.

-Então não vá, conte com as voltas que quiser.-Dakota foi compreensiva com suas palavras.A menina era boa em conversas.

-Tudo bem, eu vou começar bem pelo comecinho.- Jacob disse suspirando pesadamente e, a menina pode sentir sua tensão -Quando eu nasci o mundo pra mim era normal, eu sempre fui uma criança normal, me mudei de Londres pra cá muito novo e posso dizer que amo Oslo.-Jacob foi dizendo as palavras quase parando de falar, o menino não sabia que palavras usar.

-Minha família também veio de Londres pra cá.Você parece nervoso, pode ficar calmo eu não sou de julgar as pessoas.-Dakota disse amigável.

-Eu vivi muito bem até a minha pre adolescência, coisas estranhas me acontecem e eu descobri algo que eu pensava ser impossível ou no mínimo histórias para assustar crianças, eu sou um lobo.- Jacob disse as últimas palavras como um resfolego e evitou encarar Dakota, que no momento olhava com incredulidade, a menina teve vontade de rir e se suas costelas não doessem, com certeza o faria.

-Deixa eu…- A menina tentou dizer, mais Jacob a impediu de continuar.

-Só deixe eu terminar por favor, eu descobri isso e fiquei assustado no começo mas aceitei minha condição, o problema começou quando nossos lobos interiores sentem sua parceira pela primeira vez, todos esperam sentir o espírito animal da sua parceira.- Jacob foi soltando as palavras com certa pressa e, precisou tomar um pouco de ar. -Eu também esperava isso, mais eu não senti o espírito de uma loba mais sim, a alma de uma humana, foi doloroso pra mim no começo e eu prometi que morreria sem chegar perto dela, infelizmente foi algo mais forte que eu, eu precisei ir atrás dela e marcá-la com a cicatriz que é a nossa aliança, e jurei protegê-la além de tudo.- Jacob encarava suas próprias mãos, a coragem lhe faltava quando se tratava de encarar a menina.

-Espera são informações demais pra mim, como assim você é um lobo e como assim você marcou alguém, isso está confuso demais.- Dakota disse tentando ser a voz da razão, as pessoas diziam para nunca contrariar um louco e ela não o iria contraria-lo.

-Dakota, vampiros, lobos, bruxas e fadas existem, não somos lendas.-Jacob disse finalmente encarando a menina e, viu Dakota arquear as sobrancelhas -Eu não podia evitar o que aconteceu, e agora ela estava sendo perseguida, eu tive que ajudá-la ou ela morreria.-Jacob disse tentando ser o mais sugestivo possível.O cérebro de Dakota acendeu uma luz vermelha, a menina não queria acreditar no que estava pensando.

-Espera, isso não pode estar acontecendo comigo, por favor, me diga que essa sua parceira é outra pessoa.-Dakota disse desesperada, a mente da menina estava cheia porém ela não podia acreditar no que Jacob estava insinuando.

The Moon (Hiatus)Where stories live. Discover now