Encontros

26 2 0
                                    

A pequena menina de cabelos castanhos sentia o pulmão arder por falta de ar e o coração batia forte o suficiente para que ela sentisse que ia sair pela boca, a garotinha corria desesperadamente por entre as árvores e arbustos, quando sentiu que não conseguia mais correr ela decidiu se esconder atrás de uma árvore.A garota estava com os pais e o irmão em um parque, uma floresta para ser mais específico, era um passeio de família organizado pela mãe dela e eles tinham ido pro lugar favorito da família.A garota decidiu brincar com suas bonecas um pouco afastada da sua família, mas acabou se perdendo e agora estava no meio do nada, sendo perseguida por um animal que ela não tinha conseguido ver, apenas tinha ouvido o rosnado.

A menina prendeu a respiração o máximo que pode, assim que ouviu a fera mais próxima de si.A mesma já tinha os olhos inundados de lágrimas e a menina tremia de medo, ela não costumava ter medo de animais, porém, aquele animal a fazia tremer de medo.Então ela viu.Viu uma fera gigantesca como um lobo surgir por entre os arbustos a sua frente, andando bem devagar como se quisesse estudar ela.A menina ficou de pé, encarando fixamente o animal a sua frente e decidiu que não se entregaria tão fácil, então tomou o resto de coragem que ainda possuía e voltou a correr, ela tinha recuperado um pouco das forças e conseguiria correr, porém, repentinamente a menina sentiu o corpo ir contra o chão, ela tinha tropeçado em uma pedra e bateu a cabeça em uma outra.

A pequena menina sentia a vista escurecer e sabia que não conseguiria mais levantar.A última coisa que ela enxergou antes de apagar de vez, foi aquela fera se aproximando dela, em passos devagar como antes.

__Sonho off__

-DAKOTA ACORDA.- Ella disse dando um tapa na nuca da amiga, que levantou a cabeça de súbito com o rosto um pouco inchado pelo sono recente.

-Ta ficando maluca? Isso doeu.-A morena disse massageando o lugar do tapa, porém, ao mesmo tempo sentia a marca que tinha no pescoço arder.

-Você dormiu a última aula inteira, nem parece você.-A menina de olhos azuis repreendeu a amiga.Ella era acostumada a tirar algumas sonecas durante algumas aulas, mas Dakota era aplicada ao estudos, não era nada comum ela cochilar durante as aulas.

-Eu to cansada.Fui dormir meio tarde fazendo o meu trabalho de química.- Dakota se explicou, fazendo a amiga que estava sentada na cadeira a sua frente arquear as sobrancelhas e concordar com a cabeça.

-Você deixou pra última hora e fez às pressas, bem vinda ao clube.-Ella disse irônica, dando um pequeno tapinha no braço da menina, como se estivesse a parabenizando e Dakota riu.

-O Michael me levou para visitar a vovó nesse final de semana, eu acabei não tentando muito tempo, qual é sua desculpa para atrasar seus trabalhos?.-Dakota confidenciou, arqueando as sobrancelhas quando falou a última parte e Ella deu de ombros.

-Simples minha querida, falta de tempo.- A menina disse penosamente e Dakota resmungou.

-Vamos embora, não tem mais ninguém nessa sala.- Dakota passeou os olhos por toda a sala de aula e viu as cadeiras vazias, só haviam ela e a amiga naquele lugar.

-Vamos.- Dakota se levantou espreguiçando o corpo e deu uma última bocejada, a menina arrumou o material dentro de sua mochila e a colocou nas costas, acompanhando Ella que já estava na porta da sala.

-O Michael vem pra cá esse final de semana?.- Ella perguntou seria.A menina tinha uma paixonite pelo irmão mais velho de Dakota a alguns anos.

-Você ainda não desistiu né? Não, ele não vem pra cá esse final de semana.-Dakota disse bufando entediada na última parte e sua amiga riu.

-O Michael é lindinho, é simpático, é seu irmão, você não pode me arrumar um pretendente melhor.- Ella disse suspirando apaixonadamente e Dakota revirou os olhos.

The Moon (Hiatus)Where stories live. Discover now