2.

5.4K 446 102
                                    

Leah.

A garota que eu havia visto na floresta na noite passada tirou meu sono, se ela fosse realmente quem eu achava, teríamos problemas. Precisava contar a Sam, mas não era como se eu realmente quisesse falar com ele.

Avistei o Alfa saindo de sua casa, apenas de bermuda e me perguntei porque não fingiam ser normais e usavam blusa.

- Sam, preciso lhe contar algo. Ontem durante a ronda quando Jake pediu que eu voltasse para informar sobre a agitação da floresta, vi uma garota de branco atravessando a grande clareira em direção a Thornhill.

-Acha que eles voltaram? - Sam me perguntou com certo deboche.

-Parece que os boatos são verdadeiros, os irmãos Lovegood estão de volta a Forks.

Quando éramos crianças os anciãos da tribo contavam histórias sobre a grande mansão Thornhill, histórias essas que descobrimos serem verdadeiras quando nos transformamos em lobos. Diziam que naquela mansão vivia uma família de conjuradores, que eles tinha dois filhos e que eles eram os mais poderosos. Realmente existia uma família ali na época, mas nós não acreditávamos que eles fossem seres mágicos. Quando metade da grande mansão pegou fogo e o casal morreu Thornhill foi fechada, nós nunca realmente vimos seus filhos, todos disseram que eles foram embora após a morte dos pais.

Quando nos transformamos em lobos descobrimos que o filho do casal tinha dez anos quando foi adotado, viveu em Forks durante onze anos, assim como a irmã, ninguém sabia o que ela era, diziam que com onze anos a garota já parecia ter dezoito.

Quando Thornhill começou a ser reformada a seis meses todos acharam que ela havia sido vendida, mas a uma semana surgiram boatos na cidade de que os irmãos Lovegood estavam voltando para Forks, e ontem as minhas suspeitas haviam sido confirmadas.

Lilith.

Acordei com o despertador gritando no meu ouvido, levantei como um furacão, olhei para o relógio e faltavam duas horas para a aula, olhei para meu guarda roupas buscando algo para vestir e peguei uma calça preta, uma blusa branca de gola alta e um sobretudo bege.

Assim que cheguei a sala de jantar vi a mesa repleta de comida, aquilo me fez ter náuseas, Sebastian não estava ali, havia me deixado.

- Bom dia, Noora. - cumprimento a mulher com um beijo na bochecha.

- Bom dia, menina. - ela sorri para mim. - Está linda.

- Obrigada. - coloco alguns pedaços de pão de queijo na boca e tomo o café. - Vou mais cedo para a escola para acertar tudo.

- Senhorita? - olho para a mulher. - Ele se foi mesmo?

- Sim, Noora. - sorri doce para ela. - Meu irmão não é mais bem vindo aqui. - saio pela porta da cozinha que dava de frente para a garagem.

Assim que abri a garagem, resolvi que iria com a minha BMW aquele carro era minha vida. Enquanto passava pela longa pista escorregadia, cercada de árvores, podia sentir a natureza me saudando. Forks era majestosa com toda sua melancolia.

Quando cheguei ao estacionamento da escola senti muitos pares de olhos em mim e aquilo me fez corar, odiava ser o centro das atenções, mas eu devia saber que o fato de eu ter voltado depois de anos, seria assunto para os fofoqueiros da pequena cidade. Minha família era conhecida ali apenas pelo sobrenome mas isso ja era o bastante para chamar a atenção de todos.

Andei em direção a entrada da escola com as mãos nos bolsos do sobretudo, quando estava chegando ao fim do estacionamento um grupo de adolescentes me chamou atenção, pálidos, olhos dourados e uma beleza surreal, não esperava que os vampiros estivessem logo na escola. O garoto que havia visto na noite passada estava junto deles, abraçado com uma humana. Eles me observaram passar em silêncio até que eu estivesse dentro da escola.

The Flame of Thornhill  - Em RevisãoWhere stories live. Discover now