† 40º Capítulo †

515 49 5
                                    

- Harry, é complicado. – disse enquanto punha as mãos no seu peito para ele sair de cima de mim. Gordo..

- Ou gostas ou não gostas! – levantou-se do sofá e colocou-se à minha frente.

- Eu acabei com o Louis há uns dias, não achas que essa pergunta é muito confusa para a minha cabeça neste momento? – ajeitei o cabelo.

- Tu não achas que viajei meio mundo para ouvir a tua confusão, pois não?

- Eu não te pedi para vires e eu nunca te dei indícios de que estava interessada em ti!

- Já percebi que não gostas de mim! – deu meia volta e caminhou até à porta.

- Harry, espera !! – saltei do sofá e fui atrás dele. Agarrei-lhe os ombros e virei-o para a minha pessoa. Os olhos dele estavam brilhantes… ele estava prestes a chorar. – Harry, ouve não pode haver nada de sério entre nós os dois. Eu já mandei um fio de cabelo do teu pai para análise para confirmar a nossa suspeita, mas o destino está contra nós. Temos grande possibilidade de sermos irmãos e isto vai ser tornado a público mais cedo ou mais tarde. Por isso era melhor não acabarmos aquilo que não devíamos de ter começado aqui. – olhei para cima e observei as lágrimas grandes e gordas do Harry a cobrirem as suas bochechas rosadas. Eu tinha causado aquilo.

- Allie, eu não me consigo casar com a Charlotte e eu só te quero a ti! Será que é muito complicado de entender?

- E será que é muito difícil de entender que nós temos laços de família a unir-nos e que isso é o suficiente para uma relação não poder ir para a frente? – gritei e suspirei.

- Eu acho que há algo sobre o meu casamento com a Charlotte que deves de saber. Senta-te.

Refizemos o caminho até ao sofá e acomodámo-nos no mesmo. Harry passou as mãos no cabelo e estas ficaram presas no pescoço. Fechou os olhos durante uns segundos e quando os abriu dirigi-os para mim.

- O meu casamento com a Charlotte é uma farsa. – atirou. O QUÊ??

- Como assim? – remexi-me nervosamente no sofá.

- Espera eu ia chegar lá. O que acontece é que a Charlotte fez chantagem comigo. Basicamente ela obrigou-me a casar com ela porque pelo que ela disse sempre gostou de mim e eu não lhe passava cartão. E por sorte ou azar ela é filha do patrão dos meus pais e a Charlotte fez-me um ultimato: eu me casava com ela ou ela despedia-me os meus pais. Como é óbvio eu tive de ceder senão nós lá em casa passávamos fome. Agora já tens a razão pela qual eu não a quero levar ao altar.

- A Charlotte fez isso? – perguntei incrédula. Aquela mulher é o diabo em pessoa.

- Sim. O que é que eu faço Allie? Eu não quero passar o resto da minha vida com ela. Isso não!

- Tu vais romper já com esse casamento! Eu também tenho poder dentro daquela empresa além disso tu é que és o novo contabilista, certo?

- Sim, quer dizer, nós ainda não assinamos nenhum contrato mas sim.

- Então não tens mais nada com que te preocupar. Nem que eu te ajude.

- Pois, mas há outro problema. O nosso casamento já está marcado para daqui a 5 meses. E a minha família está orgulhosíssima que o mais velho esteja prestes a assentar. Mas podes ter a certeza que se tu me quisesses que eu era bem capaz de a largar por ti, mas tu depois vens com as conversas dos irmãos e do Louis por isso vou-me calar.

- Aii, Harry. Tu e essa conversa. Mete na tua cabeça que um “nós” nunca vai existir! – levantei-me e fui para o parapeito da janela. Senti umas mãos nos meus ombros e já sabia que só podia ser o rapaz de caracóis.

† Choice (Harry Styles Fanfiction) † (SLOW UPDATES)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora