† 10º Capítulo †

2.2K 83 0
                                    

Tinha de confessar que estava triste e bem lá no fundo sentia um pico de raiva. Deu-me tantas expectativas e foi o que se viu. Tirei da cadeira a roupa que tinha usado ontem e vesti-a. Saí do quarto e dirigi-me para o elevador. Como ia de cabisbaixo fui contra alguém, que para minha surpresa, era a Emily.

- Desculpa.

- Desculpe. Gostaria que me desculpa-se pelo meu comportamento na noite passada. A minha atitude foi de muito mau agrado. Pedia-lhe que não fizesse queixa à direcção do hotel. É que eu necessito muito deste emprego e tenho uma filha menor para cuidar!

- Não te preocupes Emily, eu não vou fazer queixa, nem estava nos meus planos.

- Muito obrigada, senhor Harry. Com licença. – ausentou-se, caminhando para outra suite.

Cliquei no botão do elevador e as portas do mesmo rapidamente abriram e eu entrei. Aquele momento sozinho deu-me um pouco de tempo para pensar. Estava a caminho da mudança. Um ponto de viragem da minha vida. Ia ser livre.

Dirigi-me à receção e encontrava-se lá outra empregada, bastante atraente, com olhos azuis e com o cabelo castanho e nas pontas tinha californianas. A sua cara era oval, com as maças do rosto bem definidas. O seu cabelo caia-lhe nos ombros, percorrendo as costas e só acabando no fundo das mesmas. Ela estava a carimbar uns documentos e não reparou que eu lá estava.

- Desculpe. – tossi tentando obter a atenção da mulher.

- Perdão senhor. – disse atrapalhada.

- Eu gostaria de saber o valor da minha estadia.

- Em que nome está a conta?

- Harry Styles. – a rapariga começou a teclar e eu observava cada movimente que fazia.

- São 2680 libras.

- Poderia apontar num papel, por favor?

- Claro. – afirmou, anotando o valor que lhe aparecia no monitor.

- Está aqui. – entregou-me o papelinho.

- Obrigado… - olhei para o crachá com o seu nome - …Rachel.

Ela apenas sorriu e eu fui-me embora. Como não tinha trazido o meu carro, tive de ir a pé.

Aquela rapariga da receção era muito bonita. O seu sorriso era brilhante, vivaço, era simplesmente lindo de se ver. Os seus olhos azuis mantiveram-me hipnotizado. Mas apenas a achava bonita. Ela era o típico de mulher “perfeita” para qualquer homem, no entanto essa “perfeição” tão procurada era bastante banal. Para mim era só mais uma morena de olhos azuis. Nisso a Allie era diferente. Não fazia parte do típico de mulher que qualquer homem quer. Ela tinha um brilho característico que Rachel não possuía. Os seus olhos castanhos contrastavam com a sua pálida cara. Seus cabelos castanhos e finos iam-lhe até ao fundo do pescoço e ondulava. Tudo nela encaixava na perfeição, mas essa perfeição poucos conseguiam ver, pois poucos é que tinham a chance de a tentar conquistar. Grande parte dos homens iam logo às mais fáceis, mas no fim, raramente eram felizes. A diversão estava na conquista. Com muita tristeza minha, ia ter de passar o resto dos meus dias com alguém como a Rachel, para o bem da minha família, em especial de Kristen.

† Choice (Harry Styles Fanfiction) † (SLOW UPDATES)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora