† 37º Capítulo †

856 48 1
                                    

- Então Allie, afinal ficas aqui? – perguntou Gabrielle enquanto levava o seu gelado de menta à boca.

- Não. Quero terminar a minha universidade e focar-me naquilo que gosto. A hotelaria não tem nada a ver comigo, além disso o Harry necessita deste trabalho mais do que eu.

- Que pena. Eu tinha esperanças que cá ficasses para me fazeres companhia. – suspirou.- Que chatice.

- Eu venho-te cá visitar e a Charlotte ainda vai cá ficar uma semana, se não me engano, para depois ir para Londres para fazer os desfiles da Victoria’s Secret.

- Sabes perfeitamente que não é a mesma coisa. – interviu Anne.- Ela é muito diva e irritante.

- Toma Allie, o teu geladinho do Starbucks. – Louis chegou-se à mesa e sentando-se entregando-me o copo onde estava o produto.

- Obrigada raio de sol.- beijei-lhe a bochecha.

- Anne, como é que vai o John? – Gabi perguntou à Anne e senti um arrepio pelo minha espinha. Oh não.

- Vai bem. Não o vi mais desde que eu e a Allie fomos à casa dele e do Harry por causa da traição. Acabámos por adormecer e a Allie dormiu no quarto do Harry agarradinha à almofada dele. – eu juro que não estou a ouvir isto.

- No quarto do Harry? – perguntou Louis com um ar de poucos amigos. – Que bosta se passa aqui?

Anne, tu e a tua grande boca.

- Tu andas a trair-me?

- Claro que não. – tecnicamente já o tinha traído mas foi Harry que tomou iniciativa e eu cortei o mal pela raiz.

- Então explica-te, tenho muito tempo até morrer. – Louis franziu o sobrolho e pôs o tornozelo em cima do joelho da outra perna.

Anne e Gabrielle apenas manteram-se caladas a entreolharem e eu tentava pensar numa mentira rápida e eficaz mas os olhos azuis e intensos do Louis não me faziam racicionar direito.

- Simplesmente era o único quarto desocupado da casa e eu dormi ali. Não queria pôr-me no meio do casalito como se fossemos uma sandes. – disse olhando para as minhas mãos que estavam suadas e a tremelicar.

- Foi fingir que acredito. – observou o seu relógio. – Bem, tenho de ir andando tenho um compromisso. Adeus. – levantou-se da mesa e foi-se embora. Nem um beijo me deu.

- Fodasse Anne, para quê que foi isso? – perguntei furiosíssima.

- Desculpa, saiu-me sabes como é. Mas eu pensei que lhe tinhas contado que conhecias o Harry.

- Para quê que lhe iria contar? Não se passou nada entre nós. Simplesmente conhecemo-nos e tornámo-nos amigos. Não há nada de especial nisso mas da forma como disseste que eu dormi no quarto dele parecia que eu gostava dele.

- E gostavas Allie.

- Eu apenas pensava que gostava. – disse e um nó na garganta formou-se. Porque é que gostas de mentir para ti própria?

- Já estou como o Louis: mente que eu gosto.

***

- Mãe, viste o Louis? – perguntei quando cheguei à sala

- Não. Ele não estava contigo? – perguntou levando a chávena de chá à boca.

- Sim, mas ele saiu de ao pé de nós.

- Então o que aconteceu? – a chávena ficou suspensa no ar e eu sentei-me ao lado da minha mãe.

- A Anne contou-lhe do Harry.

- O quê? Ela sabe que vocês são irmãos?

- Não. Tu apenas sabes que eu sou amiga do Harry e que o ajudei mas há mais. Nós já nos beijámos, quer dizer, ele beijou-me já depois de estar com o Louis e eu gostei dele antes de conhecer o Louis. – a cara da minha mãe estava em choque mas nada comparado à face que eu vi na ombreira da porta.

Louis estava lá especado e com uma respiração alterada. O seu olhar estava que metia medo. As veias do pescoço eram visíveis e o seu cabelo era puxado para trás com tal força que havia fios de cabelo nas suas mãos.

- Louis… - levantei-me mas logo parei pois ele fez-me sinal para não avançar.

- Não Allie, não tentes explicar porque eu não sou surdo caralho. – gritou.

- Se ouviste bem eu disse que foi ele que me beijou.

- MAS TU GOSTAVAS DELE E SE BEM TE LEMBRAS ESTAMOS A NAMORAR HÁ 1 MÊS! TU AINDA DEVES DE SENTIR ALGUMA COISA! TU ÉS UMA CABRA! BEIJASTE O TEU PRÓPRIO IRMÃO! QUEM É QUE FAZ UMA MERDA DESSAS? HAN? QUEM? SÓ TU! E SE CALHAR NEM ERAS VIRGEM! OH MEUS DEUS QUE BURRO QUE FUI… - deu uma volta e voltou a agarrar no cabelo. As lágrimas já caiam pelas minhas bochechas. -  EU DEVIA DE TER DADO OUVIDOS À MINHA MÃE, ELA SEMPRE ME AVISOU A TEU RESPEITO. ACABOU-SE TUDO ENTRE NÓS. EU VOU-ME JÁ EMBORA. – Louis saiu do meu campo de visão.

A minha mãe estava a agarrar as extremidades da mesa para não lhe bater e eu cai de joelhos. A minha boca emitia gritos que eram abafados pelas minhas mãos. O que é que acabou de acontecer? Eu tinha tudo: o namorado perfeito, a minha relação com a minha mãe estava melhor do que nunca e tinha o mais importante: felicidade. Eu meio que já estava a aceitar o facto de Harry ser meu irmão e já me estava a mentalizar do meu encontro com o pai do Harry. Porquê isto agora? Sentia-me tão… incompleta e destruída. Eu amo Louis. E como a minha avó sempre me dizia: as pessoas só dão valor às coisas quando as perdem. E eu acabei de perder o meu amor.

Levantei-me e fui a cambalear para o meu quarto. Louis estava a acabar de pôr a roupa que estava espalhada no chão na mala. Olhou-me de cima a baixo e voltou a colocar as coisas na mala.

- Não te vás embora. – pedi baixinho.

- Pensasses antes de me trair.

Pegou na mala e empurrou-me para passar deixando-me sozinha e arrasada.

Deitei-me na cama e deixei as lágrimas rolarem à vontade. Ouvi um miau e virei-me. Lallie estava ali. Louis provavelmente foi busca-lo e trouxe-o. Puxei-o mais para mim e chorei no seu pelo.

***

Os raios de sol iluminavam o quarto e consequentemente os meus olhos abriram-se. Doia-me tudo, mas nada se comparava à minha dor interna. Os meus olhos deviam de estar inchados porque estavam-me a fazer sentir desconfortável. Fui à casa de banho e quase me assustei com a figura que o espelho refletia. As minhas olheiras estavam bastante acentuadas, os meus olhos vermelhíssimos, o meu cabelo uma desgraça e por acréscimo o meu coração estava partido. Eu apenas tenho metade do meu coração quando eu não estou contigo.

***

(NOTA: Oiii queridas! Eu tenho uma desculpa para ter estado tanto tempo desaparecida: eu tive 6 dias no hospital com uma crise de enxaquecas e a minha avó teve uma embolia pulmonar e eu tenho de tomar conta dela e isso rouba-me todo o tempo disponivel para escrever. Peço imensa desculpa mas vou tentar por o mais rápido possivel para tentar acabAr a fic. Acho que ela acaba no 50º capitulo e depois depende se faça 2ª temporada ou não (estou a pensar em não fazer). Mandem-me mensagens e essas cenas que eu gosto. Votem e comentem. Adoro-vos a tooodas :D)

† Choice (Harry Styles Fanfiction) † (SLOW UPDATES)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora