01°

33 2 1
                                    

O céu estava limpo e as luzes que batiam contra sua janela evidenciaram que o sol estava quente e radiante,o despertador desligado sinalizando que seu dia não seria corrido e pudesse descansar até tarde.
os móveis da casa ainda descansavam sendo levemente iluminados pelo sol que estava acordando aos poucos assim levando junto a população de Londres que estava animada e movimentada por ser feriado,dia de vendas e metas.

Eun se deu por acordar e vasculhar seu criado mudo ao lado e achar seus óculos em armação prata,retirou do cabo do carregador seu celular o desbloqueando podendo assim revelar sua barra de notificações de suas redes sociais,o tour em Londres já estava rendendo dinheiro porém ainda naquele mesmo dia teria de voltar a Daegu.

Arrumou seus cabelos com a própria mão retirando a cortina de sua janela deixando que a claridade natural iluminasse seu quarto,as pantufas de porquinho estavam acomodando o pé morno da mesma que rodava seu quarto a procura de suas roupas jogadas pela bagunça "leve" do mesmo,assim que achou suas vestimentas as vestiu rapidamente e ficou em um canto bem iluminado,para honrar sua carreira de figura pública e popular,resolveu tirar uma foto e postar então em suas redes sociais.

Arrumou seus cabelos com a própria mão retirando a cortina de sua janela deixando que a claridade natural iluminasse seu quarto,as pantufas de porquinho estavam acomodando o pé morno da mesma que rodava seu quarto a procura de suas roupas jogadas ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eun_$Hee: Esperem por mim Daegu, estarei voltando em breve!🐷💙

14.428 curtidas     10.837comentários

Comentários

LucasSs: Estarei no aguarde!

Sunmi_yeah:linda como sempre!

Xiuxium:precisamos combinar de nós encontrar.

Visualizar mais 5 mil...

Após ter postado e checado pequena parte dos comentários,Eun desceu as escadas indo de encontro a pequena cozinha do apartamento feita de mobiliado rústicas e de boas qualidades dando o ar meigo na casa,tomou seu café da manhã em poucos segundos já que o mesmo apenas consistia em torradas integrais e um suco natural.

Se dirigiu ao seu quarto novamente para arrumar suas malas e deixasse oque não precisaria levar para as faxineiras já que as mesmas a ajudavam tanto em sua casa quanto em seu inglês que digamos não era muito bem pronunciado.

Seu vôo de volta para sua querida casa seria em duas horas, até lá ficaria assistindo.

[Uma hora e meia depois]

A garota estava parada em frente a sua mala de coloração avermelhada,estava pensando em um jeito de postar uma foto sua enquanto estava no aeroporto,observou então uma garota parada,pediu docemente para a mesma poder tirar uma foto sua a garota concordou com um grande sorriso,seus olhos medianos a deixavam com um rosto mais angelical ainda. Postou a foto após tirá-la.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2019 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Me & You || Yang JeonginOnde as histórias ganham vida. Descobre agora