one

15.4K 1.6K 1.6K
                                    

"t-taehyung-, p-porra-!" hyojung gemia enquanto taehyung estocava seu pau mais fundo dentro da namorada, sentindo seu interior quente sendo preenchido pela sua longa extensão. "r-rápido!"

"mais alto, babe." taehyung sussurrou em seu ouvido, recebendo um gemido alto da namorada enquanto estimulava seu clítoris. a garota sorriu ao sentir o êxtase subindo por seu estômago, sentindo suas pernas desfalecerem. "porra, hyo."

"dentro, t-tae. eu tomei a pílula, p-porra-" sua fala foi cortada pelo mais velho a colocando de quatro novamente na cama, puxando seu cabelo com uma mão enquanto a fodia mais forte. logo, sentiu seu líquido jorrando dentro da mulher, sorrindo com o prazer. "t-tae, eu v-vou-"

não conseguiu terminar sua frase, logo liberando todo seu líquido na cama de casal onde dormiam. hyojung beijou o peito do mais velho, se aconchegando em seu pescoço. "isso foi bom. o que deu em você?" ela perguntou, mordendo a pele de seu peitoral.

"acho que viajar me fez sentir falta de você, babe. foi por isso." deixou a garota acreditar nas suas palavras; enquanto, na verdade, havia passado a semana passada inteira que estava no japão fodendo com homens e mulheres aleatórios.

o som da campainha ecoou e taehyung revirou os olhos, levantando da cama pra vestir sua cueca antes de ir até a porta. cambaleou pela sala de estar, vendo o relógio marcar exatamente às 18h da noite.

abriu a porta e sentiu o ar esvaziar de seus pulmões com o que viu.

taehyung podia jurar que o garoto na sua frente havia brilhado, enquanto olhava para o mais alto com um sorriso no rosto. o garoto vestia um moletom branco, cobrindo seu corpo como um vestido deixando até suas mãos cobertas, enquanto segurava uma xícara nas mãos; taehyung abriu mais a porta para ter uma visão melhor de seu corpo, suas coxas eram extremamente grossas e torneadas que o garoto fazia algum tipo de exercício.

"boa noite. você- hmm, o senhor poderia me dar uma xícara de açúcar?" sua voz era tão encantadora quanto seu rosto, o que fez taehyung sorrir de volta. "eu estou fazendo um bolo e fiquei sem..."

"claro, babygirl." taehyung o convidou para entrar, abrindo a porta totalmente fazendo o garoto corar ao vê-lo vestindo apenas sua roupa de baixo. "entra." o sorriso de taehyung abriu mais ainda quando percebeu que seu membro não estava indiferente com a presença do garoto. "pode se sentar se quiser."

assentiu e se sentou no sofá, batendo os dedinhos no joelho enquanto observava a casa de taehyung. da cozinha, enquanto pegava o açúcar, taehyung tinha a melhor visão; as pernas do garoto brilhavam e suas coxas eram algo dos deuses e só a imaginação de taehyung fazia com que seu pênis vibrasse.

"aqui, babygirl." o apelido fez as bochechas de jeongguk tomaram uma coloração vermelha forte, enquanto sorria envergonhado. "precisa de mais alguma coisa? leite?" sorriu malicioso.

"eu já tenho!" disse, pegando o açúcar das mãos de taehyung, assentindo lentamente enquanto se dirigia para a porta.

"obrigado, senhor." disse novamente, se reverenciando e estendendo sua mão para taehyung.

"não me chame de senhor." taehyung beijou a mão do mais novo e o garoto respondeu com um olhar confuso. "me chame de daddy."

tasty
isso provavelmente ficou um lixo
mas ne até a próxima bjs xau

BABYGIRL | VKOOKTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon