capitulo 24: Dura despedida

27 2 0
                                    

essas duas últimas semanas passaram voando,e amanhã se tudo der certo eu vou estar indo pro Brasil,pra esquecer disso tudo.

Decide ficar o dia inteiro em casa com minha família e com Jéssica, ficamos o dia inteiro em casa todos bem agarradinhos e conversando sobre tudo que era possível, será difícil ficar longe da minha família e de Jessica, eles são meu porto seguro e no Brasil eu não vou ter isso,mas mudanças são necessárias as vezes.

fui dormir cedo pois o vôo seria às 9:00 da manhã,antes de dormir verifiquei todas as minhas coisas e me despedi do meu quarto que eu só veria daqui 1 ano e meio.

tive uma ótima noite de sono,e logo bem cedo eu já estava acordada,fui tomar meu café da manhã e depois tomar um banho e terminar de checar se tudo estava certo. E a hora mais temida e ao mesmo tempo mais aguardada por mim havia chegado,a hora de deixar Shawn de lado e tentar esquecer de tudo isso,ou pelo menos tentar.

o caminho até o aeroporto foi silencioso,a tristeza no olhar dos meus pais era nítida, eu nunca fiquei tanto tempo longe deles assim,eu queria que nada disso tivesse acontecido,maldito show,maldito elevador e maldito Shawn Mendes.

chorei tanto que eu poderia encher uma piscina,meus pais então nem se fala meu irmão me agarrou e disse que nunca me soltaria,queria que as coisas fossem fáceis assim. E assim eu me despedi deles.

Josh veio cumprimentar minha familia e nós entramos seguimos até o avião. Eu nunca fui chegada em aviões, essas coisas são feitas por humanos pilotadas por humanos e humanos erram.

Eu me sentei na cadeira da janela e Josh se sentou ao meu lado,assim que o avião decolou eu já sentia saudade da minha familia.

Josh: Ei ana,não precisa ficar desse jeito,eu sei que é sua familia e que você nunca ficou longe deles tanto tempo assim,mas pra tudo tem uma primeira vez.

ele me abraçou e nós ficamos assim o resto da viajem,tenho pena dos braços dele de ter me aguentado esse tempo todo.

Josh: Pronto chegamos,se prepara pra ser aplaudida por vários fãs da companhia que vão estar no aeroporto.

Eu não estava gostando muito da ideia de fãs, provavelmente eu entraria em uma situação constrangedora e me estressaria com alguma coisa boba.

Josh: Ai estão eles.

Olho ao redor e deveria ter pelo menos umas 600 pessoas gritando por nós.

Josh: Eu adoro essa sensação.

enquanto estamos passando algumas pessoas me olham com pena e outras me pedem fotos.

-Ei sua aproveitadora ainda bem que você e o Shawn terminaram,já não aguentava mais.

Como alguém pode falar assim com outra pessoa.

-Você não merece o baby Shawn.

continuo andando sem tentar me importar com esses comentários. Josh me abraça e nós paramos no meio do caminho.

Josh: Ei pessoal isso que alguns de vocês estão fazendo não é legal,vou pedir pra que quem não quer o bem da ana se retire,ela não tem mais nada haver com o ídolo de vocês. As palavras de vocês machucam,vocês acham que o Shawn ficaria feliz de ver vocês fazendo isso.

Josh me manteve colada com ele até chegarmos ao ônibus que estava nos esperando.

Algumas pessoas falaram coisas do gênero "nossa como essa dai troca de homem  rápido,mal terminou com o Shawn e já está de conversinha com outro" ou "eu não disse que ela era só  uma interesseira terminou com o Shawn depois que conseguiu fama que queria".

assim que sentei em uma das poltronas me acabei de chorar,Josh me abraçava e tentava me consolar dizendo que nada do que aquelas pessoas disseram importava e várias outras coisas motivacionais.

assim que chegarmos no hotel eu só vou tomar um banho e dormir.

MY ANGEL (S.M) -HIATUS-Where stories live. Discover now