capítulo 15: Coisas estranhas

31 3 0
                                    


assim que acordo Ana ainda está desmaiada por conta de ontem a noite então eu decido ir caminhar um pouco e chamo Cameron pra ir comigo enquanto as meninas ainda não acordam.

depois de alguns minutos de caminhada nós escutamos gritos que pareciam ser de Ana e Jéssica então voltamos correndo. Assim que chegamos na casa Ana e Jéssica estão chorando. Depois que conseguimos acalmar as duas nós perguntamos o que tinha acontecido.

Ana: Nós vimos duas pessoas toda de preto aqui dentro da casa e quando nos viram saíram correndo então nós ficamos com medo. E se nós não tivéssemos visto essas duas pessoas o que poderia ter acontecido.

Eu: Onde essas duas pessoas estavam?

Jéssica: logo depois que vocês saíram eu fui pro quarto onde ana estava pra gente conversar quando cheguei lá ana falou que estava com fome então nós descemos pra cozinha pra tomar café da manhã e quando chegamos essas duas pessoas saíram correndo.

Cameron: Vocês conseguiram ver se era homens ou mulheres?

Ana: Não foi muito rápido, Não me deixa mais sozinha aqui por favor. (Ana me abraça forte e eu dou um beijo casto em sua cabeça.)

Depois do que havia acontecido nós havíamos decidido que iríamos embora pela tarde, Então arrumamos tudo e quando era umas 3 horas saímos daquele lugar.

Ana só conseguiu relaxar e me soltar quando entramos no carro. Cameron tinha pensado em chamar a polícia mas não ia adiantar porque nenhuma das duas tinha visto rosto das duas pessoas e a casa não tinha sinal de arrombamento então ninguém iria acreditar na gente.

Depois de algumas horas de viagem eu vou deixando todos em suas casas e vou até a porta da casa de ana a morena me fala que  tinha falado para os pais dela que iria passar 4 dias no chalé e só tinha se passado um único dia, Essa garota queria me provocar só podia. Saímos de lá direto pra uma pizzaria porque ana estava dizendo que se não comesse alguma coisa logo morreria de fome. Eu estaciono o carro e quando vou abrir a porta do carro pra ana a mesma já está me esperando fora dele  a muito tempo, Essa garota é  impossível.

Ana: Eu falei sério eu estou morta de fome.

Nós entramos na pizzaria e pedimos uma metade portuguesa e metade presunto e queijo em 20 minutos a pizza estava pronta e nós pedimos pra embrulhar. Ana pega a pizza e corre na frente indo direto pro carro assim que chego lá ana já está com im pedaço de pizza na mão.

Eu: Nossa você está com fome mesmo

Ana: Eu disse.

Ana foi comendo o caminho inteiro e dando alguns pedaços na minha boca quando chegamos em casa já não tinha mais nada.

Ana vai direto pro banho e eu a acompanho depois de um banho bem longo e alguns beijos nós vamos pro quarto e lá ana pega um moletom de Youth e deita nas minhas pernas enquanto eu faço cafuné. Alguns minutos depois a morena já dormia tranquilamente.

assim que ela dorme eu não paro de pensar o porque daquela invasão no chalé, Não existem muitas casas naquela região e a cidade mais próxima fica a uns 100 quilômetros dali, eu eu e Cameron havíamos deixado a casa com as portas e janelas fechadas porque não iríamos demorar muito então as garotas não iriam acordar nesse meio  tempo. no meio dessas perguntas sem respostas eu durmo.

na manhã seguinte acordo com uma ligação perdida de Andrew, saio da cama tentando não fazer barulho algum para não acorda a garota que dormia tranquilamente ao meu lado.

Shawn: Oi - falo me distanciando do quarto ainda falando baixo por conta do sono.

Andrew: Você já fez o pedido - Andrew fala impaciente.

Shawn: É sério que você me ligou às 8 da manhã pra perguntar se eu pedi ana em namoro - falo com uma raiva eminente em minha voz.

Andrew: Você sabe como são os negócios e nós precisamos dessa divulgação porque daqui a alguns meses você lança seu novo álbum que estamos quase terminando.

Shawn: Eu sei mas não se pede ninguém em namoro em 1 mês de convivência - Falo irritado.

Andrew : Bom você tem mais uma semana - Assim que Andrew termina sua fala ele imediatamente encerra a ligação,Como ele pode ser tão mal educado assim?.

volto pra cama pra me deitar com a morena que estava dormindo minutos antes de eu  sair do quarto. passo o olho pelo quarto procurando a garota  que estava deitada quando eu havia saido do cômodo. Ouço o  barulho  do chuveiro e adentro o lugar vendo que ana tomava banho, A garota não tinha reparado a minha presença ali. Tiro minha camisa e em seguida a bermuda e a cueca boxer branca que usava noite passada quando fui dormir.

ana só percebeu minha presença ali quando eu a abracei por trás fazendo a mesma tomar um susto por não estar me esperando.

Ana: Que susto Shawn quando eu acordei você não estava mais deitado então pensei que você tivesse ido pra Island - a garota me dá um sorriso e em seguida me beija.

Shawn: Hoje eu não vou fazer nada eu tirei o dia pra ficar com você - Digo recebendo um olhar de felicidade da garota.

Ana: Então hoje você é só meu o dia inteiro?

Shawn: Bom só seu não porque a hailey vai vir fazer uma faxina bem caprichada aqui em casa, mas se você quiser nós podendo sair no período em que ela estiver aqui. - ana assente com a cabeça e volta a se ensaboar.

Aquela cena era muito sexy, os cabelos da morena colados em seu corpo me faziam tremer de desejo.

Shawn: Vamos aproveitar enquanto hailey não chega. - Falo no ouvindo de ana sentindo a mesma estremecer a os fios de cabelo molhados e sexys.

encosto ana do vidro do box e beijo seu pescoço com vontade a fazendo arfar com cada toque meu, Ana retribui de um jeito que eu não esperaria que a mesma fizesse,ela beija meu maxilar e vai descendo até meu abdômen. a garota ao chegar em meu membro deposita beijos que me faziam arrepiar até a alma, ana começava devagar e de repente aumentava seus movimentos com a boca e as mãos.onde ela havia aprendido aquilo?

depois de alguns minutos de puro prazer era minha hora de dar prazer a morena. eu a  encosto nas paredes e coloco suas pernas sobre o meu pescoço a posição parece ser estranha mas o tamanho de ana facilitava um pouco as coisas. Eu vi a cara de surpresa da garota por me ver em meio a  suas pernas, eu a desejava tanto que nem era nem preciso ser tido naquele momento. Meus dedos faziam movimentos rápidos fazendo ana gemer meu nome aquilo era maravilhoso. Ser desejado era maravilhoso pra Shawn que só tinha sentido isso uma única vez, Shawn nunca conseguiu se conectar realmente com alguém  e boa parte disso era por culpa de seu trabalho que lhe deixava confuso sobre os sentimentos das outras pessoas em relação a ele, Shawn não se permitia acreditar em ninguém por que já tinha sido machucado diversas vezes por pessoas que diziam "amar" ele.

Eu retiro meu dedos da intimidade  agora quente de ana a fazendo parar com seus gemidos enlouquecidos de prazer, aquela sensação não durou tanto porque agora que faria ela sentir tal sensação seriam minha boca. A garota me dava arranhões nas costas me dando incentivo pra intensificar as carícias ana grita pra que eu pare me dizendo que estava quase em seu ápice, aquilo só me deu mais vontade de continuar e não demorou muito pra eu sentir o gosto de ana a mesma estremece quando isso acontece a garota parecia sem forças pra me pedir pra parar.

Eu me levanto e trago o corpo de ana pra perto de mim naquele momento nenhuma palavra precisava ser dita nem muito menos ouvida só com olhares nós entendiamos exatamente o que o outro queria.

MY ANGEL (S.M) -HIATUS-Where stories live. Discover now