1° Capítulo: Início do pesadelo👤

126 46 533
                                    

Em algum lugar desconhecido de Paris.

-----------🍃------------🍃-------------

Raissa está atordoada em um colchonete. Seus olhos enchados de tanto chorar. Qual seria a razão para sua angústia notável?

-----------🍃------------🍃-------------


Duas Semanas atrás...

Durante o dia anterior, Laura estava numa no apartamento o qual dividi com sua melhor amiga Raissa. As duas se conhecem a anos, elas têm vinte anos, sendo metade deles como amigas. Raissa era mais doce, romântica, calma e responsável. Já Laura é mais agitada alegre, aventureira e apegada à moda. Elas receberam de forma inesperada um convite para uma festa do alto escalão da cidade. Festa a qual terá vários modelos. Laura sabia que era a chance de ser descoberta para engatar de uma vez sua carreira de modelo. Ela tinha certeza que nesta festa haveria diversos caça talentos. Raissa não desejava ir a essa festa, mas sua amiga implorou para que ela a acompanhasse, visto que não queria aparecer na comemoração sozinha. Sendo assim, Raissa não pode resistir a apelação da sua amiga. Assim ambas se arrumaram lindamente para a badalada festa no dia seguinte.

Na festa.

Ao entraram pelo tapete vermelho, Laura fica encantada pelo luxo exuberante do lugar. Raissa acha tudo lindo, mas não nega que se senti desconfortável. Laura tenta deixá-la mais animada, porém alguns garotos no salão chamam a sua atenção :

- Nossa miga, tá cheio de gatos aqui.

- É pelo menos isso. - Diz Raissa revirando os olhos.

- Raissa, animação estamos na festa mais badalada da cidade. Vamos aproveitar a oportunidade. - Pedi Laura.

- Tá vou tentar, mas você sabe que não gosto desses ambientes.

Enquanto Laura tentava fazer Raissa se jogar na festa de uma vez por todas um jovem às observavam até que decidi ir até elas:

- Oi meninas, tudo bem?

- Oi tudo sim.

- Me chamo Liam.

Liam tem os olhos azuis, cabelos castanhos escuros, barba rasa, tipo atleta. O cara por quem Laura se interessaria. Sua beleza despertou uma certa atração por parte de Laura. Suas características marcantes levou a jovem a um estado de desejo. Mesmo ela não o conhecendo direito.

- Eu sou a Laura e essa é a minha amiga Raissa.

- Prazer! -Fala ele a cumprimentando com um sorriso lindo.

- O agrado é todo meu- Diz Raissa envergonhada.

- Então vocês são daqui mesmo?

- Sim moramos aqui há cerca de dois meses, mas nascemos em Minas Gerais decidimos vim para a capital paulista em busca de uma oportunidade melhor de trabalho.

- Olha que maravilha!. -Exclama ele mexendo seus músculos braçais o que deixa Laura mais encantada por ele.

- Trabalham em que área?

- Eu sou modelo é minha amiga é formada em Recursos Humanos.

- Laura, vou ao toalhete é já volto.- Avisa Raissa.

Os Anjos PerdidosWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu