Aquela com o por favor fique

2.2K 217 127
                                    

Sakura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura

Senti a bebida quente descer pela minha garganta, me aquecendo por dentro, o chocolate deixando um gosto doce na boca, que me fez gemer de prazer.

Ouvi batidas na porta, interrompendo meu momento feliz, suspirei.

- Entre - A porta branca foi aberta e uma médica entrou.

- Doutora Haruno - Falou a azulado fazendo uma reverência.

- Bom dia Akemi - Ela sorriu.

- Tem um paciente do quarto 322, que acabou de chegar e ele pediu para chama-la - Passei a mão na barriga distraída.

- Já vou indo - Acenou e saiu da sala.

Adoro ser a diretora do hospital, mas às vezes me dá um trabalho, tem muitos papéis e burocracias, tanto que dou um descanso e vou andar pelos corredores falando com os pacientes, orientando os médicos, pelo menos uma vez ao dia, Gaara discorda que eu trabalhe agora, mas sempre faço ele ceder com apenas um sorriso e vários beijos. Hoje fez um mês que estamos juntos.

Caminhei até ao quarto do paciente, sem bater abri a porta e entrei, nem olhei para ele, apenas peguei a prancheta da mão da Akemi.

- Obrigada - Ela sorriu, folheie e vi que não tinha nada demais, até encarar o paciente - Ele se recusou a ser examinado, mas claro que sim - Resmunguei - Teimoso como sempre não é Sasuke - Ele abriu um meio sorriso - Akemi está tudo bem, deixa que cuido dele - Saiu da sala.

- Sakura - Fez uma careta de dor.

- Deixa ver seus ferimentos - O ajudei a tirar a capa e a blusa encarando os vários machucados por seu corpo, como queimaduras - Por onde esteve?

- Tinha achada o rastro do ninja que atacou Suna, mas fui emboscado e saí por sorte - Comecei a usar meu ninjutso nele.

- Muito irresponsável, por que não foi junto com o Naruto? - Deu de ombros.

- Naruto tem uma família agora - Tem uma nota de recentimento em sua voz.

- E você uma filha, então para de bancar o super ninja - Ralhei com ele.

- E é por isso que tenho que encontrar aqueles caras, estão atrás de você, tenho certeza, só resta saber o por quê - Ficou de costa e comecei a tratar.

- Não precisa pensar muito para saber Sasuke, é pela minha ligação com o Hokage e o Kazekage, e pela fama deles, talvez seja recentimento, só não sei o que os dois fizeram para fazer o cara querer me matar - Ele virou e pegou minha mão.

- Não é brincadeira - Bufei.

- Estou falando sério - Me deu um olhar intenso.

- Por que você está tão bem apesar de tudo isso? Você não sente saudades da folha? Eu queria que voltasse, mas seria egoísmo meu e já fui muito egoísta com você por um longo tempo - Suspirei.

Gaasaku - Por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora