capítulo 13

1K 95 17
                                    

       Não demorou muito até que a campainha tocasse, fui correndo atender me deparando com ela, parecia que tinha saido de um catálogo.
  
     -Mas pra que tão linda assim??- perguntei sorrindo pra ela, ela estava maravilhosa meus amigos, ela estava de vestidinho colado em cima e rodadinho da cintura pra baixo.

   Ela sorriu pra mim me abraçando

     - Que bom que você me ligou - disse ela me soltando

  
      - Não é esforço nenhum poder te ver - Eu disse a puxando pela casa, então chegamos na área da piscina onde todo mundo estava

       - Uauuu - disse Luiz e se levantando pra cumprimentar a Bruna que sorriu pra ela

       - Gente essa é a Bruna - falei apontando pra ela - E Bruna esses são, Juca meu irmão, Luísa, Clarisse e Lua, eles eu não sei porque também não conheço- falei dando de ombros e ela riu cumprimentando todo mundo, até chegar em Lua que mal sorriu pra ela o que a fez ficar um pouco sem graça pela situação e todo mundo percebeu

        - Enfim, vamos jogar? - perguntou o mongoloide

        - Jogar o que? - perguntou Clarisse

        - A gente podia jogar um verdade e desafio, todo mundo é solteiro aqui pelo que a Clarisse me falou né?- Davi o amigo do mongoloide falou

        -duvido que o casalzinho ali vai gostar de brincar disso - falei apontando com a cabeça pra Luísa e Juca que se olharam

        - por mim tudo bem - Falou Luísa dando de ombros

        - por mim também, eu me garanto - Falou Juca dando de ombros

        - Então vamos - Falou Bruna animada

       Essa porra vai dar merda, eu tô sentindo. Que droga por que Juca e a Luísa não negaram?

       Pegamos uma garrafa pra girar

       Clarisse e Juca

     - Desafio - Clarisse respondeu

     - Desafio você a fazer uma dança sexy no colo do Ricardo - disse João apelando, caralhooo meu irmão é foda vai

       Clarisse olhou para Lua que deu de ombros, mostrando indiferença. Então ela se pois de pé e foi em direção a caixa soltando uma música que seria ótima pra fazer sexo eu diria, e se colocou de joelhos no sofá com Ricardo entre suas pernas, e então ela começou a dançar Ricardo colocou suas mãos na cintura dela seguindo seu corpo conforme se movimentava. Todos observavam atentamente aquilo, e o negócio parecia estar ficando bem quente ali.

      Ela cortou total a brisa do mongoloide quando ela do nada se levantou, e se ajeitou se sentando do outro lado.

        Lua e Bruna

     - Verdade - Lua falou ainda com cara de poucos amigos pra Bruna

      - O que eu fiz que fez você não gostar de mim?-  ela perguntou na lata, deu pra ouvir alguns murmúrios baixo, Lua não mudou eu expressão apenas fechou um pouco seus olhos parecendo com um tigre prestes a atacar a sua presa.

      - caiu com a boca em lugares errados - Falou Lua, com seu olhar matador o que deixou o clima bem tenso

      - belezaaaa vamo girar - Falei cortando o clima

       João e Davi

      - Desafio - Disse Juca

      - Desafio você a dar um beijo na Bruna como se estivesse na cena de um filme - Disse ele, e João apenas olhou pra Luísa que estava séria porém deu de ombros como se não ligasse

      João se levantou, pegou nas mãos de Bruna a levantando e encenou uma seja de filme clichê, e a beijou ficaram por um tempo no beijo. Se separaram e não demorou nem 2 segundos ora que os dois estivessem sentados de novo.

       Luísa e Davi

       - Desafio - Disse Davi

       - Desafio você a dar um beijo de língua bem de pornô no seu amigão Ricardo - Disse ela com sede de vingança, todos olharam pra ela boquiabertos pelo Desafio, mas gente minha cunhadinha é demais.

       - Porra, mas eu nem gosto de homem - Disse Davi

       - Idai?, Beijo na boca não precisa de rola no cu- falei arqueado á sobrancelha

       Ele se levantou se sentou ao lado de Ricardo que estava com uma cara de nojo muito engraçada, confesso que eu estava adorando mas não tinha porque ter nojo.

      Davi pegou Ricardo pelo rosto e deu um beijão de língua nele, vou dizer aposto que gostaram risos. Eles se separaram timidamente, Davi se levantou como se nada tivesse acontecido.

        Clarisse e Lua

       - Desafio - Lua disse

       - Desafio você a se declarar pra Anna e roubar um beijo dela- falou Clarisse sem ao menos pensar, o me fez arregalar os olhos e Lua não editou em se levantar e vir em minha direção.

         - Então, o negócio é o seguinte. Amiga é o caralho eu sou doida pra beijar sua boca, e que boca - disse ela se abaixando onde eu estava sentada, nossos olhares se encontraram então sem que eu pensasse ela me puxou para si e colou nossos lábios, nosso beijo se desenvolveu com maestria nossas línguas dançavam em conjunto e parecia seguir a mesma música, nunca casei tanto com um beijo como casei com o dela, além da boca dela ser linda faz o estrago, será possível? Essas coisas que estou sentindo, o frio na barriga, os arrepios instantâneos o suor na mão. Não, não, não é possível! Eu estou me apaixonando? Papai me desculpa por te decepcionar, Droga.

De volta para casaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora