capitulo 29

436 35 2
                                    

    Fazia mais ou menos uma semana desde que conversei com Lena, nós estavamos cada vez mais próximas mas  ainda não tinha rolado nada. Hoje nós combinamos de ir em um parque fazer um piquenique, jogar conversa fora e eu nem estou com expectativas, não faço questão de ficar com ninguém mas  confesso que ela mexe comigo.

      Me arrumei colocando uma roupa leve e desci as escadas esperando que ela chegasse rápido, aparentemente não tinha ninguém em casa. Não demorou muito pra que soasse uma buzina de carro do lado de fora, então prontamente fui de encontro com ela que me esperava ali.

    - Bom dia - falei depositando um beijo em seu rosto enquanto adrentava o carro

     - Bom dia Raio de Sol - falou ela sorrindo

     - Ta mais pra lunar né - Falei fazendo uma brincadeira sem graça

     - Ta bom, isso foi péssimo mas a gente finge que não aconteceu. Nunca existiu- Disse ela me fazendo rir fraco

     - Sabe eu não quero te encher com esse assunto, nem estragar nosso dia. Mas ultimamente ta tudo muito estranho desde que a Anna morreu parece que eu to presa em um pesadelo, ao mesmo tempo que eu estou consciente eu estou entorpecida com meus pensamentos - Falei refletindo

      - Talvez seja uma forma que você achou de superar a perda - disse ela fe fazendo pensar ainda mais naquilo

     Ficamos quietas por alguns minutos até que chegamos no local, arrumamos as coisas na grama e começamos a comer e conversar sobre diversas coisas, e em algum momento nós nos levantamos e ela se aproximou.

     - Eu acho que eu estava esperando o momento certo de fazer isso. - disse Lena me pegando pela nuca e celando os nossos lábios em um beijo envolvente e profundo, mas que eu não senti nada. Nada do que eu esperava sentir, não senti absolutamente nada.

     O que a final estava acontecendo? Eu tenho certeza que ela mexe comigo, que ela me atrai. O que ta acontecendo? Será aue nunca vou conseguir sentir nada por ninguém de novo??? Será que nunca vou superar a morte da Anna???
 

     Eu interrompi o beijo respirando fundo, wu estava furiosa, não por ela ter me beijado, mas por eu não ter sentido nada, eu que não me permiti sentir nada? É culpa minha ou da Anna?  ANNA VAI SE FUDEEER, VOCÊ FEZ ISSO COMIGO VAI SE FUDEEER!!!

      Percebi que minha respiração estava rápida me fazendo ter uma breve falta de ar, Lena estava preocupada e então tentava de alguma forma me ajudar.

     - Ta tudo bem? O que ta acontecendo? - Disse ela se aproximando mas em um movimento de impulso eu empurrei a sua mão e sai correndo, correndo como se não houvesse amanhã, corri como nunca antes.

     Quanto mais eu corria, menos sentia meu corpo, talvez eu estivesse infartando, perdendo os sentidos ou não sei.


       Foi então que eu vi que estava no meio da rua, mas vinha um carro em minha direção. Respirei fundo pois eu sabia que não teria tempo de correr dali. Fechei os olhos e não escutei mais nada em minha volta, apenas o barulho da buzina e a voz dela serena me chamando de "Lua meu amor". Se a Anna estava me chamando então acho que chegou a minha hora, será esse o nosso destino? Morrermos e ficarmos juntas para o resto da vida em algum outro lugar, em outra dimensão, será esse o meu destino?

Gente fluiu desse jeito esse capítulo as 4h30 da manhã, e acho que devo seguir a minha intuição de fazer o que estou sentindo nessa história. Prfv comentem o que estão achando. Próximo capítulo é o capítulo final. Talvez tenha um bônus, mas espero que gostem. Bjs bjs

   Gentent

De volta para casaWhere stories live. Discover now