As lanternas de Chiang Mai

104 23 5
                                    

Nome do (a) escritor (a): Ariane

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Nome do (a) escritor (a): Ariane

User: isabellabonio 

O amor não é algo que nunca mais quero sentir! O amor estilhaça o coração, nos quebra e faz nos faz sofrer, é uma dor que nunca mais quero sentir.

Meu desejo é me livrar de todas as coisas ruins, foi nisso que eu pensei quando planejei a viagem para a Tailândia, queria participar do Festival das Lanternas em Chiang Mai.

Meus pais fizeram uma poupança para eu fazer faculdade, como passei na Universidade pública e me formei, eles me deram o dinheiro e resolvi usar parte para fazer essa viagem às praias paradisíacas da Tailândia, mas antes queria participar do festival e soltar o balão que o enviaria os problemas pessoais e más vibrações para as alturas, de acordo com a tradição, e é disso que preciso me livrar dessa energia negativa para ser feliz.

Minha primeira decepção com o amor foi quando Luciano foi embora do Brasil para o Japão com os pais, nisso amor foi interrompido, tínhamos quinze anos e não podíamos fazer nada contra essa decisao.

Nos comunicamos por carta por alguns meses e pelo sofrimento decidimos que não nos falaríamos mais, na ocasião eu estava de mudança para Minas Gerais e queimei todos os envelopes com o endereço dele para não manter contato.

A última vez que ouvi a voz dele foi na frase: "Se o destino quiser, nos reencontraremos um dia! Te amo Mariana!".

Assim encerramos nossa ralação eu jurava que ele seria o meu homem e pai dos meus filhos, mas o destino não quis assim...

No segundo ano da faculdade me envolvi com Rogério, ele era o tipo "badboy", gato, interessante e que não vale nada! Foi com ele que perdi a virgindade e não foi muito agradável, ficamos juntos por dois anos. Ele era o oposto de Luciano, o que eu achava que precisava. Peguei ele transando com minha amiga, perdi o namorado e a amiga. Gosto de pensar que o universo me livrou.

Terminei a faculdade e planejei todos passos da minha primeira viagem sozinha.

Agora estou de olhos fechados com meu balão para enviar ele aos céus e junto dele todos os problemas pessoais e as más vibrações!

Levando meus braços e solto entregando tudo para o céu e alguém tromba em mim e me derrubando de joelhos no chão, sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

- Não acredito que essa maldição continua!

- Me desculpe. - Alguém me responde em português e me estende a mão.

Aceito a ajuda, quando seguro essa mão sinto uma corrente elétrica percorrer pelo meu corpo, levanto a cabeça encontro os olhos castanhos que conheço muito bem.

- Mariana! - fala assustado.

- Luciano!

- O destino quis que nos unir novamente! - falamos juntos.

Ele me levantou, passou o braço em volta da minha cintura, a outra mão segurou meu rosto e me beijou, aquele beijo apaixonado que só troquei com ele.

Agora estamos juntos essa viagem!  O que o destino nos reserva, não tenho ideia, só quero aproveitar as boas vibrações.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 12, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

PROJETO BLACK OWLWhere stories live. Discover now