Amor entre chamas

124 28 19
                                    

Nome do (a) escritor (a): Ariane

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nome do (a) escritor (a): Ariane

User: isabellabonio

Saímos bêbadas da balada, a noite havia sido boa tudo o que eu queria era ir para a casa em segurança, queria deixar meu carro e ir de táxi não estava em condição alguma de dirigir.

Gabriela gritava em meus ouvidos que não queria esperar e eu sempre a atrasei, o que não é verdade pois eu sempre abri mão da vida para que ela fosse feliz. A decisão mais difícil foi deixar Maurício, dono do meu coração aos 18 anos, quando por uma sucessão de enganos e decisões mal tomadas.

Peguei meu carro, sabendo que não  deveria fazer isso, a última coisa que vi foram faróis alto no meu rosto, ouvi pneus derrapando, vidros estilhaçando, sentia meu sangue escorrendo, o ar me faltava, ouvi algumas sirenes e perdi a consciência.

Minha vida deu uma virada completa,  acordei no hospital nestes depois e não me lembrava quem eu era fui confundida com minha irmã que faleceu no acidente, assumi sua família com o amor da minha vida.

Quando recuperei minha memória era minha vez de estar grávida e feliz, grávida de Maurício, aquele que abri mão dez anos atrás.

Desde que soube da gravidez sonhei com minha irmã morrendo queimada, sim depois da batida eles me salvaram porque eu tinha sinais vitais e antes de tirarem ela do carro, ele explodiu queimando minha irmã gêmea. Ela grita como uma histérica e eu nunca consegui entender o que era dito. Sei que é pra mim, às vezes achava que é para eu salvá-la, as vezes entendia que era para me salvar.

E assim foram os noves todas as noites o mesmo sonho, o mesmo tormento. Hoje acordei passando mal e vim para o hospital, minha pressão caiu e eu desmaiei. Lá estava minha irmã em chamas.

"Beatriz me chantageou a vida inteira, ele vai te matar, exija que alguém fique com você, ela é nossa meia irmã e vai te matar!"

Acordei em pânico, minha pressão agora está nas alturas,  estou sendo levada a sala de cirurgia,  meu parto é as pressas,  ninguém me ouve,  começo gritar e imediatamente sou cedada. Mais uma vez tudo se apaga em minha frente.

Estou fora do meu corpo, em um canto da sala observando tudo, vejo meu bebê nascer, ouço chorar, tudo que está ligado a mim começa gritar penso que estou morrendo mas a equipe controla meus batimentos e vou para uma UTI.

Neste momento entra Beatriz, ela parece ser uma enfermeira do lugar ela vai me olhar e diz que estou ok hemorragia.

Ela aplica uma injeção e cobiça em.meu ouvido, sua morte será igual da sua mãe ao invés de parar a hemorragia estu afinando seu sangue.

Gabriela aparece em chamas, juntas derrubados algumas coisas e as enfermeiras vêem ver como estou. Nos abraçamos ela para de pegar fogo.

- Te amo minha irmã.

- Também te amo.

Fico olhando Gabi andar para uma luz muito forte que me cega.... Finalmente Ela teve paz!

PROJETO BLACK OWLWhere stories live. Discover now