BloodSpirit

112 23 4
                                    

Nome do ( a) escritor (a): Adielson

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nome do ( a) escritor (a): Adielson

User: adielsonelemesmo

Havia uma casa afastada na Nova Inglaterra que pertenciam aos Fannigan, era uma família muito conhecida pelas redondezas e a senhora Angelina estava grávida e preste para dar a luz a sua filhinha que se chamaria Alisson. Ela nasceu no dia 27 de Julho de 1922 há exatamente 3:00 da madrugada, foi o maior alvoroço naquela noite. Ao nascer, um forte raio atingiu uma árvore perto do grande casarão que eles estavam e a senhora Angelina assustada, foi acalmada pelo seu marido Jeffrey que disse a ela que aquilo era um sinal de sorte e que não devia se preocupar.

NOVA IORQUE, 7:00hrs.

Em um lugar secreto e obscuro aparentemente comandado pelo governo dos Estados Unidos, um homem desesperado responsável por verificar anomalias que acontecem ao redor do mundo leva uma mensagem até sua chefe.

— Senhora? Tenho uma péssima notícia. Olha! — disse ele entregando-lhe um papel.

Ela olha para o papel e ao ler oque estava ali, seus olhos pareciam que iam pular de sua face.

— Isso é possível! Não pode ser. — disse ela.

— Sim! Eles voltaram. Pelo menos um voltou.

NOVA INGLATERRA, 15 ANOS DEPOIS

Alisson tinha crescido e como nenhuma jovem ali, ela era a mais linda e mais esperta de todas. Seus pais morreram quando ela tinha 10 anos em um acidente viajando para capital do país para uma cerimónia da família real, desde então ela foi criada pelo seu tio Sebastian Fannigan, irmão de seu pai e o cara mais engraçado que ela conhece.

— Alisson?  Vamos procurar amoras na floresta, elas estão na época. A dona Adelaide quer fazer uma torta — disse ele.

Alisson sai correndo na frente para encontrar todas as amoras possíveis antes que seu tio possa conseguir pegar uma. Quase anoitecendo e separada de seu tio, Alisson começou a ficar com muito medo e sentiu que estava perdida logo gritou pelo seu tio que não respondia e as horas estavam se passando. Ela andou e andou até não aguentar mais andar e começou a chorar, mas ela ouviu uma voz longe dizendo que tudo ia ficar bem e levantou a cabeça o mais rápido possível achando que fosse seu tio, mas não havia ninguém, mas derrepende ela percebeu que sua sombra foi ficando vermelha e se esticou até uma árvore na figura de um mulher. Alisson começou a gritar e deu de correr o mais rápido possível e o espírito que podia controlar a natureza fazia de tudo para parar ela. Foi então que ela conseguiu pegar Alisson com cipós e começou a apertar seus membros e podia se ver sangue saindo de seu corpo, mas derrepende ela cai no chão e dois homens aparecem segurando Alisson no colo.

— Apareça espírito de sangue, estamos com sua hospedeira. Apareça ou ela morre! — disse um dos homens com uma roupa toda preta e máscara.

— Urisk? Sabemos que está aqui! Apareça.

O espirito aparece e volta ao corpo de Alisson que é levada pelos dois.

PROJETO BLACK OWLWhere stories live. Discover now