Capítulo 12

25 3 0
                                    

Acordei com o  alarme a tocar
-Desliga esse demónio, arrombada!-ele disse me dando com a almofada. Eu desliguei e começou uma guerra de almofadas.
-‎para seu gordo, sai de cima de mim baleia- eu me debatia com ele em cima de mim, só que sem sucesso, eu era forte, mas ele era mais, e ficamos assim beijando-nos e batendo-nos até serem 8h30. Descemos e já lá estava toda a malta a comer, passei pelo espelho da cozinha e vi o meu pescoço cheio de chupões, olhei para Sal que riu.
-‎Eai! Bom dia gente linda!
-‎Bom dia, dormiu com o crush ficou de bom humor.-disse JP
-‎ah quando eu disse gente linda, referia-me a eles não a ti, maninho!
-‎Mariana Salvatore, que merda é essa no teu pescoço?!?!?- eu tremi
-‎Como disseste tive uma noite maravilhosa, como tu e a Mha, o chão até rangia ehehe- rimos todos, menos JP que encarava Sal
-‎Então qual o tema da festa? - disse Dona Lurdes
-‎Sinceramente, não sei, mas tem de ser algo abrangente a todas as idades, porque eu sou nova, mas vai haver lá coroas também...
-‎Que tal Tumblr?- disse Lílis
-‎Isso não é um tema.- retorquiu TS
-‎E se forem apenas cores que traduzam a M?-disse Sal
-‎Cinzento, Vermelho, Branco e Preto!-dissemos todos em conjunto, fazendo Dona Lurdes rir. A campainha tocou e Dona Lurdes foi abri-la. Era a organizadora, passamos o resto da manhã a discutir os preparativos da festa.

Sal narrando;

A semana passou a correr, amanhã vamos para o morro do irmão da Mia, sinceramente gostei do cara, eu realmente via-me nele...
Eu e Mia estamos próximos, mas nada sério... algumas Dr com a Bea mas nada de mais, aquela puta da Bea quer nos separar! Falei com o Grego e vou fazer uma surpresa a Mia, para finalmente selar tudo.
Tratamos de tudo para a festa que vai ser terça, M como é normal nem escolheu os vestido, porque ela odeia ir ás compras. Ela é diferente de todas as outras raparigas, não se importa com dinheiro, com roupas, com coisas que para nós, homens, são banais, o que a faz ser fiel a ela própria.
As miúdas andam que nem baratas tontas a fazer as malas.
Nesta semana Mia comprou uma casa enorme e nós estamos todos a viver aqui, a mãe de M sobreviveu e o pai dela está a tratar dela e não, não se divorciaram. Mia perdeu o contacto com a mãe, por ela ter abandonado o Grego. A empresa subiu o lucro esta semana, e eu já esperava isto, dois dias depois da Mia assumir a empresa irá haver outra festa para o lançamento da coleção de carros  feita pela Mia "for us by me" ( "para nós por mim"). Os Albuquerque ainda tentam fazer Mia mudar de ideias, mas quando o papel com o aumento do lucro chegou, eles calaram-se com a coisa do casamento, mas tenho a certeza que ainda não parou por aqui.

O melhor amigo do meu irmão: Um entre dois mundosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora