Capítulo 11

25 4 0
                                    

Sal narrando:

-1... 2... 3...- ela disse com um olhar desafiador e eu a beijei, apertava a sua cintura a fazendo dar breves gemidos entre o beijo, finalizei com uma mordida e um selinho
-‎Tens de parar de me provocar...-disse acariciando o seu rosto, ela riu e disse:
-‎Tenho fome, ajudas ou não?
-‎Me come!-disse alto e ela olhou para mim com uma faca na mão, enquanto lá na sala riam- óh cafalho JP, a tua irmã virou uma vacassina (vaca+assassina) , porque ela quer-me matar!!!- disse correndo
-‎Com que então achas que sou uma vaca?-ela disse fazendo voz de choro e eu abracei-a por trás
-‎Não meu amor, tu não és uma vaca qualquer, és a minha vaquinha!- todos riram da sala e ela riu também, dei-lhe um selinho e ela sorriu envergonhada-o que é que eu faço?
-‎Faz as pipocas, que eu faço o sumo e o molho de caramelo

Mia narrando:

‎Claro que eu houve uma guerra de comida no meio da cozinha, depois de fazer-mos e limpar-mos tudo, fomos para a sala, tavamos aos casais nos colchões e antes do filme começar, disse:
‎-Gente, próximo fim de semana, vamos ao morro, topam?
‎-Sim, na boa- todos disseram, as meninas e eu passamos o filme todo a falar dos vapores, de como gatos eles eram, do funk, dos bailes. Enquanto os rapazes viam o filme emburrados. Quando acabou eu disse alarmada:
‎-Gente!-gritei assustando todos
‎- Que foi demónio?!-JP disse
‎- Nós temos que preparar o baile para eu assumir a empresa, amanhã temos de acordar cedo e falar com as empregadas e com a organizadora.
‎- Festa da empresa? Já estou a pensar no vestido-disseram as meninas
‎-Mas vocês só pensam nisso, pestes?!- eu e JP dissemos ao mesmo tempo
‎-vá gente vamos dormir- disse TS
‎Subimos as escadas e começou a discussão de quem iria ficar com quem
‎-Rapazes com rapazes e raparigas com raparigas (sei que no brasil isto não significa moças mas cá em Portugal sim, então não levem a mal 😉)-disse Lílis
‎-Nao sou viado, para dormir com homem-disse TS olhando para ela
‎-áh não? náo sabia...-disse eu rindo
‎E a discussão continuou, até que Sal disse:
‎-Gente Mha ficas com JP- eles ia rebater e Sal disse-nem mas nem meio mas, eu sei que vocês querem por isso deixem-se de cu doce e já pró quarto!
Eu não podia perder a oportunidade e disse:
-Usem camisinha, ainda não quero ser tia!-disse e todos riram menos eles que me deram o dedo do meio.-Nossa a pessoa quer protegê-los e depois leva no cu!
-‎Não sou o Salvador kirida-disse Mha fazendo voz escrota.

Sal continuou:
-Lílis e TS, pró outro quarto!
-ok-TS agarrou Lílis ao colo e entraram no quarto de hóspedes
Só aí é que notei que ia ficar com Sal, que já tinha entrado no meu quarto. Entrei também e fechei a porta e ele deitado na cama:
‎-Folgado ele em! Vou tomar banho de banheira, que hoje o dia foi complicado e eu mereço-falei lembrando de tudo o que aconteceu hoje
‎-veste um biquíni que eu também vou...-ele disse, eu ia para negar mas não me apetecia discutir, entrei no banheiro, enchi a banheira e vesti um biquini simples, branco de cintura subida.
Sal logo entro de bermuda e me olhava sorrindo malicioso, sentou se na banheira e puxou-me me beijando e me sentando no meio das pernas dele. Ficamos conversando sobre que queremos para o futuro, os meus irmãos, os meus pais. Fomos para a cama e adormecemos.

‎♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
‎sorry pela demora...
Ano difícil...
Estou a pensar em escrever outro livro...

O melhor amigo do meu irmão: Um entre dois mundosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora