Capítulo 8

137 8 2
                                    

"É isso que você estava procurando?"  O Carter balança meu sutiã no alto. "Eu prefiro na cor violeta."

"Não sei porque mas o violeta me exita." Ele continua e olha para mim como se nesse momento eu tivesse que falar alguma coisa ou ao menos ter alguma reação.

"Ótimo! Agora eu sei que cor de lingerie que eu nunca vou comprar." Envolvo melhor a toalha sobre meu corpo de modo a ficar mais seguro para evitar futuros constrangimentos.

"Não se iluda, Miranda Miller." O Carter diz com seu tom insuportavelmente arrogante de sempre. "Nem com uma lingerie dessa cor você me exitaria."

"Não importa." Falo andando em direção ao meu guarda-roupa, mas o Carter me bloqueia.

"Nem pense em pegar outro." Ele ergue as sobrancelhas. "Você deveria ter pensado melhor antes de me mandar o número de uma pizzaria."

"Eu preciso sair." Minha voz sai mais como um desespero do que como um simples pedido. "Por favor."

"Vou ter que pensar no seu caso." Irritante! Mas também, por que eu fui o provocar lhe enviando o número errado? Claro que ele foi o mesmo grosseiro estúpido Irritante de sempre, mas eu não precisava ter o stressado ainda mais. Parabéns, Mia, pela milésima besteira que você faz em Seattle.

Me aproximo dele, para tentar pegar meu sutiã, só que ele coloca a tal peça de roupa por trás da camisa. Isso é extremamente constrangedor! Eu estou praticamente sem roupa com um garoto que nem é meu namorado e estou tentando pegar uma coisa íntima minha que está com a pessoa que eu mais odeio no mundo, sendo que eu o conheço a poucos dias.

Ando mais um pouco e assim que o Carter percebe ele se encosta na parede, me fazendo o seguir e continuar tentando pegar meu sutiã por mais embaraçoso que isso seja.

Vamos lá, Mia, você Consegue! Não deve ser tão difícil assim alcançar suas costas.

Envolvo meus braços por baixo da camisa dele e minhas mãos podem sentir suas costas nuas. A sensação é estranha, como se tivesse eletricidade dentro de mim. Seu corpo é incrivelmente bem definido (Eu poderia passar o dia inteiro, aqui! ). Mas  por mais distante que eu queira ficar do Carter, ele sempre acaba me encontrando e exatamente todas as vezes que eu me encontrei com ele eu acabei cometendo alguma idiotice. Se bem que ele é muito atraente e com essa mísera distância entre a gente, na verdade estamos colados um no outro, não tem como não me deixar ofegante ou hipnotizada por seu olhar queimando o meu.

O que é que eu estou fazendo? É para eu odiar o Carter, não ficar babando por ele. E além do mais eu tenho que pegar logo meu sutiã para não chegar mais atrasada do que eu já estou no encontro com o Ed.

Finalmente subo mais minhas mãos pelas costas dele e alcanço o meu objetivo. Nós dois ficamos encarando um ao outro e me culpo por não conseguir desviar o olhar. Por mim eu ficaria o dia inteiro fitando seus olhos cor mel.

Não acredito que estou pensando besteira de novo!

Entro no banheiro e tento me vestir o mais rápido possível. A Anna já bateu na porta umas duas vezes avisando que o Ed já está na sala me esperando.

"Você pode me ajudar aqui?" Pergunto assim que saio do banheiro e me posiciono na frente do espelho enorme que a Isa tirou do quarto dela e colocou aqui.

Eu pensei que eu ia ter que me ajoelhar e fazer biquinho para o Carter me ajudar a fechar o zíper do meu vestido, mas ele simplesmente faz o que eu pedi. Enquanto ele desliza o zíper para cima, sinto suas mãos tocarem levemente minha pele e olho algumas vezes seu reflexo no espelho para... Na verdade eu nem sei porque estou o olhando.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 29, 2014 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

InfinitoWhere stories live. Discover now