Captain Hardrock

3.2K 371 265
                                    

Marinette andava cuidadosamente pela casa/barco de Juleka, tentando não pisar em nada, pois sabia que a mãe de sua amiga não queria que ela arrumasse a bagunça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Marinette andava cuidadosamente pela casa/barco de Juleka, tentando não pisar em nada, pois sabia que a mãe de sua amiga não queria que ela arrumasse a bagunça. Ela se inclinou para pegar o microfone e bateu sem querer na amiga.

- Opa! Desculpa, Mylene. Foi mal.

- Sem problemas! – sorriram.

- Acho que era isso que você queria, Rose. – entregou o microfone para a loira.

- Valeu, Marinette. – pegou o objeto e colocou no suporte – Esse vai ser o nosso primeiro, show, vai ser muito legal! – a azulada sorriu e foi até Alya, ajudando ela a segurar a escada em que Nino estava em cima.

- O Adrien vai vir, não se preocupe. – disse a morena – O Nino disse que ele ia fazer uma coisa com o pai e já vinha.

- A-Ah, sim. É, claro. – sorriu e respirou fundo. Sabia que ele não viria, ao menos não agora. Mas por um lado isso era bom.

Adrien tinha ligado para ela várias vezes desde o dia do Despair Bear, no entanto, Marinette não teve coragem de atendê-lo. Estava triste, magoada e principalmente, muito envergonhada.

Sabia que não era uma boa ideia ter escrito aquela carta e ainda mais simplesmente ter pedido para Adrien não ouvir o recado ao invés de apagar. Aliás, uma das coisas que machucaram Marinette em relação ao recado, foi ele não ter respeitado o pedido de sua melhor amiga e ter escutado mesmo assim.

Tudo que Marinette queria, era acordar de uma vez. Se bem que o episódio com a Rainha Repórter, a deixou muito contente em saber que ela poderia sim ser uma boa Ladybug. Bom, ao menos imaginava que sim.

Não demorou muito para Nino receber a ligação de Adrien, dizendo que ele não viria.

- Olha, essa não é a primeira vez que o pai do Adrien proíbe ele de sair. – Alya tentou consolá-la, embora não fosse exatamente por isso que a azulada estava cabisbaixa – Na verdade, o contrário que seria bem estranho.

- Cuidado marujas, objetos de metal não podem ficar perto da bússola. – disse a Capitã Anarka – O metal atrai a agulha como um imã, por isso, têm que ficar afastados. – assentiram e Marinette até pensou em fazer a analogia com ela e Adrien, porém ponderou.

- Estamos prontas, Capitã! – Rose chegou ao lado de Juleka – Mas nós não sabemos aonde está o Luka. – Marinette engoliu em seco ao ouvir o nome.

- É Marinette, não é?

- Sim, senhora. Digo, Capitã.

- Pode dizer ao Luka que estão esperando ele para começar a tocar?

- Tá bem, mas quem é Luka? E aonde ele está? – sabia perfeitamente quem era e aonde encontrá-lo, contudo, não podia deixar isso nítido.

- Luka é o meu filho. Deve estar lá na cabine dele. – dito isso, Marinette assentiu e foi atrás do garoto.

Tales Of Ladybug & Chat NoirWhere stories live. Discover now