Volpina

3.3K 431 320
                                    

- O akuma está no baralho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- O akuma está no baralho. – Ladybug lembrou, antes que invadissem o estúdio aonde Simon Mandou estava. Não queria repetir o mesmo erro da protagonista e perder tempo procurando o akuma de carta em carta.

- Tá bem. – concordou. Adrien queria terminar tudo o quanto antes, pois precisava muito falar com Marinette sobre os acontecimentos anteriores.

Os dois tomaram distância e abriram a porta com um chute, ficando logo em posição.

- Ladybug e Chat Noir, se preparem para me entregar os seus Miraculous! – disse o vilão, assim que avistou a dupla.

- Isso é o que vamos ver. Lucky Charm! – o ioiô normal caiu na mão da azulada, fazendo Simon Mandou rir. – Vamos. – partiram para cima dele, que preparou as cartas.

- Simon Mandou, o seu ioiô é inútil! – Marinette fez a mesma coisa da série, deixando que o objeto fosse atingido – Simon Mandou, seu bastão é...

- Lá lá lá! – Chat Noir cantarolava depois de bater na mão dele e fazer com que ele derrubasse a carta.

- Não importa se você me escuta ou não, o que importa é que o Simon Mandou... Removam seus Miraculous e entreguem para mim! – dito isso, jogou inúmeras cartas na direção dos heróis e Chat Noir não pensou duas vezes em se atirar por cima de Ladybug, antes que as cartas os atingissem.

Marinette arregalou os olhos quando seu olhar encontrou o de Adrien e ele rapidamente levantou, constrangido.

- Simon Mandou, você vai ser um pequeno avião! – jogou a carta em Gabriel Agreste, que saiu para o telhado. O herói ficou preocupado ao ver o seu pai sair, entretanto, retomou o foco.

- Vem comigo, Chat! – os dois correram na direção do akumatizado.

- Simon Mandou... – Ladybug girou o ioiô e bateu no baralho, fazendo com que ele fosse arremessado para cima. Em seguida girou seu corpo, acertou um chute no vilão e juntou as mãos para que Chat Noir pisasse. Assim que o loiro colocou os pés ali, a heroína impulsionou o corpo dele.

- Cataclysm! – acionou seu poder e pegou o baralho no ar, o destruindo e liberando o akuma.

- Miraculous Ladybug! – jogou o objeto proporcionado pelo Lucky Charm para cima e fez com que tudo voltasse ao normal. – Chega de maldade, akuma! – capturou a borboleta negra e logo abriu o ioiô, fazendo-a sair purificada dali – Tchau, tchau borboletinha.

- Zerou!

***

Adrien rapidamente escondeu o livro dos Miraculous na sua bolsa e saiu antes que Nathalie viesse chamá-lo. Os escritos na posse de Mestre Fu seriam importantes para os próximos episódios da série, mesmo que não tivesse certeza de que ficaria até a segunda temporada.

A teoria de Marinette sobre o seu pai ser Hawk Moth parecia até fazer sentido. Mas mesmo assim, não tinha tempo para pensar nisso. Precisava falar com a azulada sobre a mensagem e a carta.

Tales Of Ladybug & Chat NoirWhere stories live. Discover now