ᵇᵉʸᵒⁿᵈ ᵗʰᵒˢᵉ ˢʰᵃᵈᵒʷˢ

1.7K 210 20
                                    

Durante o passar do dia,Jimin sentiu-se estranhamente observado e nem precisou duvidar do motivo,sabia que era Jungkook de alguma forma porque ele já estava sendo perturbado pelo Jeon há dias.

Para o Park estava ficando cada vez mais insuportável o fato de que Jungkook não desistia nunca e dando apenas duas semanas de convivência com o Jeon,ele estava sempre usando seus poderes psíquicos e habilidades incubus para ficar entrando em seu consciente ou algo do tipo para vir com suas piadinhas e provocações sexuais,mas mesmo assim não daria o braço a torcer,iria apenas ignorar até que uma hora ele viesse a se cansar.

- Jimin o que que você tem?- Seokjin questionou enquanto fazia seu dever de casa,o Park parecia estar supérfluo durante o dia inteiro,nem beber tinha sangue tinha feito muitas,estava estranhando Jimin totalmente,já que ele,ao invés de passar o dia tagarelando simplesmente ficou quieto e pensativo o dia inteiro.

- Não é nada....- o Park disse com o olhar perdido na janela aberta do quarto,estava de cabeça para baixo pendurado em uma das vigas de madeira do teto,já tinha costume de fazer isso.- Estou só pensando.- passou a língua entre as presumisse tombou a cabeça para o lado.

- Você tá é muito esquisito.- Seokjin fez careta incomodado.- Você mal comeu hoje...Tanto comida humana quando sangue...E você é uma draga.- ressaltou.- Tá tudo bem mesmo?- questionou mais uma vez por confirmação.- Eu vou sair pra fazer o trabalho de trigonometria com o Nammie e eu não quero te deixar sozinho se não estiver bem...- o loiro se preocupou.

- Tá tudo bem.- Jimin repetiu.- Não precisa ficar preocupado comigo, estou ótimo...Eu só vou sair pra caçar mais tarde,só estou sentindo um pouco de fome...Depois que eu comer vai passar.- despreocupou o Kim,sabia que ele não ia fazer trabalho nenhum com Namjoon,conhecia Seokjin e sua áurea demoníaca.

Ele com certeza estava se alimentando das energias dele,e a única maneira pra que um incubus de alimentasse de energia de um ser era por meio do ato sexual.

- Não vai contar pra ele que estou aqui vampirinho?- Jungkook estava ali aquele tempo todo,na sacada,conversando com Jimin.- Você até ficou sem comer por causa de mim hoje...

Jungkook estava em seu quarto com seu irmão mais novo,porém suas capacidade demoníacas lhe permitiam separar seu corpo de sua "mente",então daquela forma conseguia estar no mesmo lugar que Jimin por meio de sua mente enquanto seu corpo estava em um lugar físico.

- Não mesmo,até porque logo essa palhaçada vai acabar e você vai parar de me perseguir seu psicótico do cacete.- o Park disse irritadiço e em desdenho.

- Você tá tão gostoso hoje.- o Jeon riu soprado e se aproximou do vampiro.- Mais do que o normal.- tombou a cabeça para o lado.- Sua boquinha está vermelha...E suas presinhas...- observou as presas de Jimin levemente mais expostas e afiadas que o normal.- Deve estar morrendo de fome.- comentou expondo seu pescoço.

- Vai nessa.- Jimin comentou em escárnio.- Nem fodendo que eu vou beber seu sangue,deve ser a coisa mais intragável que existe.- ao dizer o outro se aproximou mais.

- Acho que vai achar o contrário quando provar Minnie...- disse baixo e com lentidão mordeu o lábio inferior do Park,que como reação fechou os olhos tentando manter a calma,Jungkook lhe dava nos nervos.

- Se você encostar na minha boca de novo eu arranco sua língua.- Jimin disse ríspido.

- Você é meio sadomasoquista não?- Jungkook arqueou uma sobrancelha.- Sempre fica dizendo que vai arrancar e isso e aquilo meu.- riu.- Eu me pergunto as coisas que você é capaz de fazer.- o Jeon mordeu o lábio inferior.

- Chega.- o menor saiu da viga.- Jin,eu vou ir.- se referiu a buscar alguém para se alimentar e o Kim assentiu.

Jimin olhou para a projeção psíquica de Jungkook em seguida.

𝑩𝑬𝑨𝑺𝑻 𝑶𝑼𝑻 • ʲⁱᵏᵒᵒᵏWhere stories live. Discover now