ᶜᵒᵐᵉ ᵒᵘᵗ

1.7K 211 26
                                    

- Se sente melhor agora?- Hoseok questionou assim que o de fios cinzas se sentou a mesa.

- Acho que sim...- Jimin disse aéreo.

- Tem certeza mesmo?- Seokjin questionou com uma sobrancelha arqueada enquanto comia.- Parece até que viu um inccubus em noite de lua vermelha.

- Não imporrta tá?- o vampiro se exaltou.- Eu tô bem,só terminem de comer logo pra irmos pro quarto.

- Não mesmo.- o Jung parou de se alimemtar e ficou estático,de braços cruzados fitando o mais velho.- Não vou triscar em um grão de arroz até me dizer porque esse surto do nada - Hoseok arqueou uma sobrancelha e o Park revirou os olhos.

- Eu só vi um inccubus super esquisito quando estava voltando pra cá,mas acho que ele já parou de encher o saco.- disse despreocupado.

- Não me diga que está falando de Jeon Jungkook.- Seokjin proferiu e o Park fez careta,em dúvida.

- Estou...Como porra vocês conhecem ele?

- Ele veio conversar com a gente.- Hoseok respondeu tranquilamente.

- Inclusive,é bem simpático pra um inccubus,tem um irmão mais novo adorável e um amigo bem simpático.

Agora o Park entedia porque o cheiro dele era tão diferente e estranho,porque ele é um inccubus.

- Ata.- Jimin riu em puro sarcasmo.- Ele foi esquisitão pra porra,me seguiu e ainda por cimae chamou de "morceguinho".- fez aspas com os dedos e uma expressão de ânsia em seguida.

- Jimin você não acha que deveria saber is componentes do sangue das suas vítimas antes de tomar?- Hoseok riu.- Pode estar se chapando com o sangue que você bebe.- o Jung brincou novamente e o Park fez cara de tédio.

- Jin!- chamou o loiro buscando defesa contra a piada de Hoseok e o Kim suspirou.

- Desculpa Jimin,mas eu tenho que concordar com o Hobi.Jungkook não saiu dali nem por um minuto e se saísse eu saberia,tenho sentidos tão aguçados quanto os dele.

- Ah,agora vocês vão agir como se eu fosse louco,é isso mesmo?- o Park questionou desacreditado.

- Você que está agindo com louco Minnie.- o humano interviu.

- Já disse pra parar de me chamar assim,é ridículo.- disse emburrado desviando do assunto e desviando seu olhar também,decidiu parar por ali,ou Hoseok continuaria caçoando até que Jimin completasse trinta mil anos de idade.

Parte de sua raiva se dissipou quando de repente,enquanto olhava entre os diversos alunos em multidões,procurando uma distração,Jimin avistou os mesmos olhos vermelhos e redondinhos de antes,que lhe olhavam da mesma maneira que no corredor.

Cerrou o olhar demonstrando raiva e Jungkook sorriu ladino,sibilando descaradamente e mordendo seu lábio inferior ao terminar:

"Nem tudo é o que parece,morceguinho."

- Não é possivel uma porra dessa.- o Park revirou os olhos e virou novamente.













- Jimin eu já disse pra você aquietar o facho e dormir.- Seokjin repreendeu o vampiro novamente,sem desprender seu olhar e seu foco do livro que lia,das duas mil e oitocentas páginas já havia lido novecentas e trinta e seis.

- Dormir...Ótima piada.- Jimin disse brincando com as aranhas em suas teias,enquanto estava pendurado e de cabeça para baixo em uma das vigas de madeira do teto do quarto.

- Eu sei que você é vampiro e não precisa necessariamente dormir a noite.- Seokjin revirou os olhos.- Mas se dormir vai sentir menos fome durante o dia.

𝑩𝑬𝑨𝑺𝑻 𝑶𝑼𝑻 • ʲⁱᵏᵒᵒᵏWhere stories live. Discover now