00;03

4K 220 174
                                    

Atualmente eu e Kim estávamos presos a mais de uma hora dentro daquele elavador sem sinal ou bateria. o silêncio continuava presente e eu me perguntava se seria uma boa idéia iniciar uma conversa depois de tudo o que aconteceu.

─ hum, me desculpe por ter saído daquele jeito da sua sala. ─ falei vendo o homem suspirar e encarar a porta a nossa frente.

─ tudo bem, acho que fui longe demais com aquele assunto. ─ ele confessa me fazendo sorrir minimamente ─ só não entendi o porque ficou tão brava com uma pergunta.

─ não era a pergunta em sí ─ coçei a nuca ─ não sei explicar.

─ como pode ver temos muito tempo. ─ ele responde como se fosse óbvio.

─ hum…é que…─ travei ao tentar falar.

─ pra que tanto suspense? até parece que vai me falar que é virgem eu em. ─ ele fala revirando os olhos.

─ eu sou…─ falo meio nervosa mordendo os lábios.

─ nunca fez nada? nadinha? ─ nego com a cabeça sentindo minhas bochechas ficando quentes ─ incrivel ainda existir uma garota pura nesse mundo. ─ ele completa rindo escondido.

─ ei Taehyung não tem graça! ─ falo fazendo um biquinho e cruzando os braços.

─ ei sem biquinho mocinha isso é golpe baixo! ─ ele exclama me fazendo rir ─ obrigada por confiar em mim e me contar.

nos olhamos por alguns segundos até que eu sentisse meus olhos ficarem pesados e irem fechando facilmente, senti Taehyung encostar minha cabeça em seu ombro e colocar seu torno por cima de meu ombro. não sei dizer quanto tempo se passou quando ouvi Taehyung e o Zelador conversarem e ele pegar meu pequeno corpo no chão me levante até o carro. senti um arrepio fraco passar por toda minha espinha me fazendo despertar lentamente notando não estar em meu quarto, o cômodo era grande e bonito porém eu ainda não sabia onde estava então me sentei na cama coçando os olhos percebendo Taehyung entrando no cômodo com apenas uma toalha amarrada na cintura e mentalmente agradeci por ter ficado presa naquele elevador.

─ vejo que ja acordou. ─ ele fala indo em direção a seu guarda-roupa.

─ sim…como vim parar aqui? ─ pergunto me espreguiçando.

─ você estava dormindo quando saímos então te trouxe pra cá ─ ele falou dando de ombros ─ temos que estar no trabalho em trinta minutos, tem roupas e uma toalha ali em cima qualquer coisa me chame. ─ ele fechou a porta do guarda-roupa e saiu do quarto me deixando sozinha.

Pego a toalha e as roupas indo em direção ao banheiro vendo a banheira ja cheia, retirei minha roupa e entrei na banheira jogando a cabeça pra trás lembrando da visão de Taehyung sem camisa apenas de toalha entrando no quarto, mordi meus lábios levando minha mão até minha intimidade acariciando meu clitóris logo iniciando uma penetração com dois dedos indo lentamente fechando os olhos com forças e gemendo baixo o nome de meu chefe. saber que ele estava ali na mesma casa que eu fazia a excitação ser maior, as estocadas começaram a ficar mais rápidas e as mordidas mais fortes para evitar constrangimentos. após um tempo estava de banho tomada e satisfeita, me troquei e sai do quarto vendo Taehyung sentado no sofá do cômodo e uma bandeja com frutas e Pães em cima da cama.

─ coma enquanto reviso alguns papéis.

Tomo apenas o suco de laranja e mordo a maçã da bandeja, não estava com fome alguma apenas com sono por incrível que pareça. após insistir muito aceito a corona de Taehyung até a empresa, o caminho foi calmo eu estava mexendo no celular e Kim no telefone, quando chegamos na empresa Jungkook e Jung estavam lá na espera do Chefe.

─ Gguuk oppaa. ─ grito correndo em sua direção o abraçando.

─ como está a minha bebê? está se alimentando bem? ─ Jeon pergunta após retribuir o abraço e beijar minha bochecha

─ Estou sim gguk, agora me deixe ver a agenda do senhor Kim ─ pego a agenda na mesa a lendo ─ o senhor tem apenas uma reunião com o senhor Jung. ─ Taehyung confirma e vai para sua sala acompanhado.

─ bebê posso te perguntar algo? ─ Jungkook fala me olhando.

─ claro, o que foi? ─ respondo me sentando em minha mesa.

─ é normal gostar de alguém que parece impossível? ─ ele pergunta me fazendo pensar em Taehyung.

─ super normal…mas porque? ─ pergunto o olhando.

─ nada…

Após alguns minutos de conversa Jimin aparece no andar vindo em nossa direção e sorrindo para Jeon que logo retribui mostrando os Dentinhos de coelho e por incrível que pareça eles ficaram uns trinta segundos se encantando, devo fingir surpresa ao ver essa cena e lembrar da pergunta?

─ Boa tarde senhor Park, o que deseja? ─ pergunto sorrindo.

─ Boa tarde Yeri, avise o Kim que estou aqui. ─ ele sorri de volta e eu ligo para Taehyung avisando e vendo a dupla ir até a sala.

(…)

após o término do meu turno pego um táxi voltando pra casa subindo e me jogando na cama toda largada, estava cansada e lembrando de Taehyung e do que fiz em seu banheiro.

─ posso saber onde a senhorita estava? ─ Haneul pergunta aparecendo no quarto.

─ ocupada bebê. ─ me limito a responder.

─ vamos em uma festinha comigo? por favorzinho? ─ a mais velha pergunta fazendo um biquinho fofo.

─ aish ok. ─ me levanto indo até o banheiro tomando banho e me arrumando.

─ vamos encontrar o cara com quem estou saindo, espero que goste dele. ─ ela grita do andar debaixo.

Pegamos um táxi indo até a famosa balada No Control que se localizava no meio de Seul, entramos na balada e Haneul foi até o bar pegando algumas bebidas para nós e indo até a área VIP onde logo reconheci aqueles sete rostos.

─ oi oppa, essa aqui é minha prima yeri mais acho que metade de vocês a conhecem. ─ Haneul fala orgulhosa.

─ minha bebê está tão linda meu deus como crescem rápido. ─ o garoto colocou a mão no peito fingindo chorar.

─ cala boca menino. ─ Jin bate na cabeça de Jungkook que resmunga alguma coisa.

─ Olá Yeri, prazer. ─ Hoseok, Namjoon, Yoongi e Jin falam ao mesmo tempo.

─ Prazer garotos ─ sorriu e faço uma reverência ─ olá Kim.

─ Olá Yeri. ─ ele responde tomando um gole de sua bebida.

não sentamos junto aos garotos e eu lentamente passei meu pé pelas pernas de Taehyung subindo devagar vendo o homem dar pequenos soquinhos na mesa enquanto eu sorria tomando minha bebida, Provocar Taehyung era o que eu mais queria naquele momento, vê-lo perder o controle era algo que eu desejava mais que tudo. Haneul me puxou para dançar e logo na nossa vez tocou uma música sensual na qual eu e Haneul dançamos lentamente rindo como idiotas uma para a outra até perceber os olhos de Taehyung cravados em mim, eu podia sentir seu tesão daqui ele estava como eu queria. Taehyung se levantou rapidamente da cadeira se afastando da mesa logo desaparecendo, terminei a dança com Haneul e fui atrás do mesmo me deparando com ele quase comendo uma garota na porta do banheiro e naquele momento eu senti meu coração duer então apenas sai dali indo em direção ao estacionamento e encostando em um carro qualquer sentando no chão me permitindo chorar ao lembrar da cena, como pude acreditar que teria chance com Taehyung? como fui burra a esse ponto? Ouvi passos perto de mim e uma mão fria tocar meu ombro...

My Boss Where stories live. Discover now