00;02

4K 273 145
                                    

─  algum problema? ─ a garota pergunta.

─ não, nenhum. ─ respondo voltando a sorrir sem mostrar os dentes.

─ ok então. o Senhor Kim odeia atrasos ele prefere a pontualidade certa. ele é super exigente e as vezes narcisista. ele sempre chega as 15:00 na empresa e você deve estar o esperando na porta do elevador e o informar sua agenda do dia e o lembrar de tomar as vitaminas e suas reuniões, o Senhor Kim não costuma pedir muitas coisas que não envolvam ligações então se ele te pedir algo faça com perfeição e terá bônus no final do mês…hum acho que só. ─ ela finaliza ainda pensativa e eu me pergunto onde aquilo tudo era "só" pra ela.

─ entendido. ─ sorriu para a garota que me entrega uma agenda.

─ ele chega em 10 minutos então boa sorte no seu primeiro dia, qualquer coisa me chame. ─ ela se despede entrando novamente no elevador.

eu olhei ao redor reparando no quanto era bonito ali, com paredes de vidro deixando a cidade abaixo a mostra, o piso de madeira e o cheiro impecável de lírios. assim que ouço o elevador subir corro para a porta arrumando minha postura vendo o homem alto e loiro vir a minha direção.

"Senhor se isso for um sonho não me acorde"

se aquele homem não era um Deus grego eu ja não sabia mais o que era. Alto, cabelos loiros, olhos castanhos escuro, estura física perfeita e senhor ja posso partir para seus braços?

─ Boa tarde Senhor Kim sou Yeri sua nova secretária, o senhor tem duas reuniões hoje uma as 16:00 com o senhor Jung e a outra as 18:00 com os acionistas da Empresa SM e o seu pai te ligou e pediu para que comparecesse a festa da família nesse sábado.

O mais velho ouve tudo com atenção enquanto anda até sua sala sendo seguido seguido por mim que paro em frente a minha mesa o olhando, assim que ele chega na porta de sua sala vira sua cabeça em minha direção me encarando e eu podia zerar a minha vida ali mesmo.

─ na minha sala. ─ ele fala e entra.

olha eu não sabia se desmaiava ou se ja começava a pedir desculpas por algo que fiz. após sua entrada me coloco no local logo em seguida vendo o mais alto se sentar em sua mesa e pegar uma pasta que estava em cima de seu notbook a abrindo.

─ Yeri Lara, 19 anos Orfã desde os 16/17 anos, faz faculdade de fotografia e tem curso em administração. Fluente em Inglês, Coreano e Português… eu diria que um currículo perfeito. ─ o homem finaliza fechando a pasta e me encarando apoiando o queixo na palma da mão e eu só me perguntava que homem era aquele.

─ muito obrigada senhor. mais eu fiz algo de errado? ─ pergunto o encarando de volta.

─ não, de maneira alguma queria apenas te olhar de perto. ─ ele sorriu passando a língua pelos lábios e eu senti minha respiração travar ali mesmo.

─ uh…eu…ja posso me retirar? ─ pergunto nervosa.

─ claro.

me retiro da sala de Kim me sentando na cadeira da minha mesa me perguntando como existia um homem tão lindo daquele no mundo. após um tempo lendo alguns papéis e organizando vejo que ja estava na hora das vitaminas de Kim fui até a pequena cozinha do andar pegando uma bandeja colocando um copo de água e um copinho pequeno colocando as vitaminas dentro e indo em direção a sua sala, dei algumas batidas na porta até ouvir um "entre" e ver que Kim não estava sozinho. aparentemente Jeon Jungkook e Park Jimin estavam com o homem.

─ algum problema? ─ o homem pergunta parando de conversar e me olhando.

─ não. apenas está na hora de tomar suas vitaminas. ─ levo a bandeja até o mesmo o vendo tomar os remédios e a água e percebo que os amigos dele estavam me olhando.

─ hey, você é nova por aqui? ─ Jeon me pergunta enquanto sorri como um coelhinho.

─ nunca te vimos aqui. ─ Park completa.

─ ela é a minha nova secretária. ─ Kim responde os fazendo sorrir.

Comprimento os dois presentes ali e peço para me retirar voltando para a minha mesa. agora eu entendo o porque chamam a empresa de "Paraíso". Logo meu turno acabou e eu fui para casa, estava tão cansada que apenas deitei e dormir. Acordei no meio da noite com uma mensagem de Kim.

[Boss: Boa noite Yeri desculpe-me te atrapalhar mas preciso de duas passagens para mim e Hyuna, o destino é Estados Unidos, ficaremos uma semana fora cuide bem do escritório.]

(…)

a semana se passou rápido após a viajem de Kim e Hyuna, o escritório estava calmo sem o chefe por aqui. fiz amizade com Jimin e Jungkook e chegamos a sair algumas vezes mais não passou disso. hoje eles voltariam e eu ja estava parada em frente ao elevador.

─ bem vindo de volta senhor, cancelei todos os eventos e reuniões assim como me pediu, apenas seu pai ligou e pediu para que o senhor retornasse quando pudesse. ─ falo andando ao seu lado parando em minha mesa.

─ quero você na minha sala em dez minutos Maya Lara. ─ ele fala e entra em sua sala batendo a porta.

ele ficou uma semana fora e quando volta eu sou a primeira a ser chamada a sua sala? eu ja poderia dar adeus ao meu trabalho e a minha mesa maravilhosa. após os dez minutos vou até sua sala entrando e vendo o. homem sentado em sua mesa apertando o click da caneta diversas vezes.

─ me chamou senhor? ─ pergunto assim que entro.

─ o que fez na minha ausência? ─ ele pra de mexer na caneta e me encara.

─ o que o senhor me pediu. ─ respondo o olhando sem entender.

─ estou falando de Jeon e Park Yeri. ─ ele solta me fazendo arquear as sombrancelhas.

─ o que tem eles? ─ pergunto sem entender onde o loiro queria chegar.

─ não vê o grupo da empresa? andou ficando com eles? ─ ele joga na lata me fazendo abrir a boca algumas vezes vendo nada sair.

─ porque acha que fiquei com eles? acha também que transamos a três? acha que sou assim? ─ pergunto ainda o encarando.

─ não me importa o que fizeram ou quem você é, importa quando isso cai na mídia e mancha a imagem da minha empresa. ─ ele responde se levantando e indo até a parede de vidro olhando o lado de fora.

─ era só isso? sua pergunta ja esta respondida com licença. ─ me retirei da sala me sentando em minha mesa.

fiquei por alguns minutos encarando algum ponto da sala fixando naquilo tentando entender o que havia feito de errado e o porque de Kim estar tão bravo ja que nada saiu no mídia.

─ eu preciso ir ver um prédio para filial pegue suas coisas e venha comigo. ─ o homem disse indo até o elevador e eu o segui.

o caminho até o prédio foi silencioso e aposto que até o motorista notou o clima pesado que estava dentro daquele carro. o caminho era bonito, havia algumas árvores e casas pequenas e fofas. após um tempo chegamos em frente ao prédio que parecia ter 10 andares e estava bem velho e abandonado, deu medo? Magina que isso.

─ vamos entrar ai? ─ pergunto apontando para o prédio e recuando alguns passos.

─ porque? está com medo de fantasmas? não deveria ter medo dos vivos? ─ ele pergunta entrando na frente.

nós visitamos cada andar e sala do prédio e por incrível que pareça com um bom arquiteto e um bom dinheiro o prédio ficaria tão lindo quanto o prédio principal. quando estávamos voltando entramos no elevador ainda em silêncio, Taehyung nem se quer me olhava dirá falava comigo. assim que chegamos ao sexto andar as luzes do elevador piscaram e ele parou.

─ ah fala sério. ─ Taehyung exclama passando as mãos pelos cabelos.

─ o que? ─ pergunto atenta.

─ estamos presos.

My Boss Where stories live. Discover now