Tolerância

1.2K 100 52
                                    

Reaper  estava impressionado,nem ele,que passava bastante tempo com os humanos,não sabia daquilo. Enquanto Reaper carregava as almas daqueles humanos que ele teve que matar por conta do seu trabalho, alguns contavam histórias para Reaper. Mas ele nunca ouvira  aquilo,namorar? Ele achava aquilo.... interessante.

—Então Undyne,você poderia me explicar sobre isso?— disse Reaper com um toque de curiosidade. Undyne explica a ele que quando duas pessoas sentem atração uma pela outra mas não querem compromisso como casamentos,eles namoram. E nesse tempo em que namoram eles se conhecem ainda mais. Reaper saiu dali,agradeceu a Undyne e foi na casa de Geno,novamente. Sem mais nem menos ,o mesmo faz um portal para o quarto de Geno. E encontra o mesmo sentado lendo um livro, "que fofo" foi o que Reaper pensou.

—Oi Geno,o que está lendo?— disse Reaper assustando Geno,que derruba o livro que estava lendo. Assustado e por algum motivo, envergonhado,ele mostra o dedo do meio para o esqueleto de olhos opacos.— Que horrível Geno! O que eu te fiz em?

— Atrapalhou a minha leitura.— disse o mesmo sem paciência e totalmente preparado para dar um soco na cara dele de fosse preciso.

— Ow Genozinho~ Eu sei que você gosta de mim— disse Reaper ronronando e dando uma piscadela para Geno,por incrível que pareça, Geno corou. Pegou o livro e tacou na cara de Reaper,depois disso escondendo o rosto no cachecol vermelho. — Não precisa ficar bravo meu pequeno masoquista~ hehe~— O que ele queria com aquilo? Era a pergunta que rodeava a cabeça de Geno naquele instante,Geno murmurou um eu te odeio e pegou o livro que estava encima do rosto de Reaper que estava deitado no chão,com um pouco de preguiça de se levantar. Assim que Geno tirou o livro da cara de Reaper,ele olhou pro mesmo com um semblante sério, enquanto Reaper estava com um sorrisinho meigo,e que fez com que Geno corasse mas não tirou o semblante sério do rosto.

— Você é decepcionante— disse Geno voltando a se recostar na parede e voltou a ler seu livro,ou tentava. Por algum motivo,na presença de Reaper era praticamente impossível ler.

— Tabom eu paro hehe. Mas me diz o que você está lendo?— ele já estava sentado ao lado de Geno também tentando ler,sem sucesso.— "Trono de Vidro"? Hmm.,— ele disse lendo a capa.— São em volumes?— Geno apenas acenou a cabeça tentando esquecer de que um esqueleto de olhos opacos como a morte,e que na verdade ele era a morte, sentado ao lado dele. Qualquer toque poderia matar Geno,mas o mesmo já estava entre a vida e a morte.

— Reaper, até hoje eu te fiz uma pergunta e você nunca me respondeu.— Reaper estava curioso— De que au você é?— disse Geno tirando o rosto de dentro do livro e olhando para Reaper, sorrindo. Ah que jogada suja. Reaper estava incrivelmente corado.

— E-e-eu v-v-vim de R-Reapertale— disse ele gaguejando pelo rosto de Geno estar muito perto do de Reaper.

— Heh, realmente você é a morte.

— V-você s-sa-sabia? E não f-ficou com medo de mim?

— Sinceramente,eu estou praticamente entre a vida e a morte. Eu sangro eternamente então... Não a muito o que fazer comigo.— ele estava sendo sincero, até demais. Isso era irrelevante? Talvez não. Mas para Geno,Reaper era um confidente dele,ou algo mais.

— Huh,eu nunca te machucaria Geno.

— Não?

— Não. Porque Geno, você me escutou quando todos estavam cansados de me ouvir. Você me tolera quando ninguém gosta da minha presença,posso até me arriscar a dizer que você me tolera mais que a humana da minha au. E nem mesmo que eu recebesse uma lista de nomes para eu pegar a alma e a sua estivesse no meio deles eu te mataria.

— Eu não entendo... Você é tão bom comigo mesmo eu sendo grosso com você. Por que você tem essa tolerância comigo?

— Porque Geno, não importa quantas vezes você me diga não— ele fez uma breve pausa e colocou suas mãos e acariciou o rosto de Geno— eu te amo.— finalmente ele tirou isso que estava entalado na garganta,mesmo que tenha pouco tempo que eles se conheceram,Geno sentia o mesmo. Mas será que ele iria dizer isso?

— Eu....

Continua~~

Bloopers:

Hey! Isso aqui eu vou deixar no final de alguns capítulos,por isso, Obrigado(a) por ter lido até o final! Aqui estão os bloopers:

1) Eu iria colocar o nome de capítulo de: Ele se confessou.

2) Para quem não sabe,a palavra 'semblante' significa 'rosto' 'cara' ou seja,quando eu escrevi "semblante sério" quer dizer "rosto sério".

Foi isso! Beijos estelares e até o próximo capítulo!

o que eu sinto por você?{Concluído}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora