um

5K 435 357
                                    

. .
. .
. .
. .
☆ .
.

ZAYN

Zayn Malik era o motivo do nervosismo de Liam Payne. O de descendente sul asiática havia deixado o britânico em linha de fogo. Decidir ajudar o amigo ou desistir havia deixado o jovem de recém completados 18 anos apavorado.

O corpo do adolescente foi coledido com o coxão macio fazendo o mesmo gemer pela a dor do imapcto com os musculos doloridos do treino de futebol.

- Não é hoje que você e o Zayn vão furnicar? - Louis, melhor amigo do Payne, perguntou em um tom baixo sentando na cama do amigo olhando com expectativa .

- Ninguém fala furnicar, Louis

- Não é hoje que você e o Zayn vão furar a rosca?

- Louis! Por Deus, cale a boca - o castanho esfregou o rosto com força se levantando da cama e olhando para o amigo que acompanhava todos seus movimentos - Eu não sei o que fazer, Tommo.

- Mas você já transou com o Noah do segundo ano - o de olhos azuis sussurou levando um murro no braço - Ei!

- Não sobre isso panaca- o Payne revirou os olhos castanhos se sentando agora na frente do amigo - Eu não sei o que fazer em relação a minha amizade com o Zayn

Tomlinson concordou pensando um pouco, se ajeitou na cama e olhou para o amigo que tinha as bochechas vermelhas.

- Por que você concordou em ajudá-lo?

- Porque eu não queria que o babaca do Theo tirasse a virgindade dele

- Só isso?

- Louis, claro que sim - O britânico suspirou e se jogou no colo do amigo que brincou com os cabelos do mesmo

- Não se preocupe, nada vai acabar com a amizades de vocês- o de olhos azuis começou a fazer tranças nos cabelos castanhos do mesmo- Sua amizade com o Niall não acabou.

- Eu e o Niall apenas nós beijamos bêbados- o castanho susurrou - e o Niall é apaixonado no Sh....

- Então, nada vai acontecer Leeyum - Tomlinson empurrou o outro do seu colo levantando logo em seguida - agora vai tomar banho e ficar cheiroso porque hoje você come a bunda do Zayn

- LOUIS, minha mãe tá em casa

- Vai logo bunda branca

.
.
.
.

- Você não vai entrar nessa calça Zaynie- Safaa disse ao irmão que se espremia na calça preta

- Vou s-sim, puta merda que calça apertada- o moreno disse ofegante enquanto tentava subir a calça no volume da sua bunda.

- Essa calça vai rasgar Zayn- a mais nova tirou os olhos do celular bem na hora que a calça rasgava - PUTA MERDA ZAYN A WALY VAI TE MATAR.

- Sua boca abençoada Safaa- o moreno suspirou e tirou o resto da calça jogando no chão- E agora?

A garota de olhos azuis com verde foi até o quarto da irmã mais velha logo voltando com uma calça preta e rasgada.

- Coloca essa aqui, mas antes tira essa cueca

- Por que? Tá broxante?- o garoto perguntou correndo pro espelho vendo a cueca azul escuro.

- Ta legal, mas coloca aquela vermelha- a garota se deitou novamente na cama brincando com as unhas- Liam gosta de vermelho.

Cinco minutos depois Zayn estava com a cueca e a calça colocada e agora deixava a irmã caçula pentear os cabelos.

- Eu vou deixar eles soltos- o garoto concordou e logo ficou de frente para a irmã que tinha um estojo de maquiagem com ela.

Depois de passar a base e o corretivo para tirar as marcas de espinhas o gloss de cereja deixado nos lábios do garoto fizeram o mesmo passar a língua alí levando um tapa da irmã.

- Prontinho Zayn- o sorriso contagiante de Safaa fez o mesmo sorri logo se olhando no espelho.

- Obrigado Saf, você é a melhor irmã de todas- o Malik sorriu animado sentindo suas mãos tremerem de nervosismo.

.
.
.
.
.

O corpo magro do Malik estava jogado na cama do motel que ele e o Payne estavam. O castanho estava do seu lado também olhando para o teto.

Desde do momento que Zayn entrou no carro velho do amigo ele sentia seu coração bater mais forte, suas mãos suavam e seu corpo dava leve tremidas. O caminho até o motel fora compostos de músicas das rádios e alguns comentários de Liam sobre o trânsito, nunca olhando para si.

O de descendente sul asiática já estava ficando chateado pelo o fato do britânico está lidando assim com a situação. O Payne evitou o mesmo durante a semana toda, faltando até nas aulas que ambos tinham junto, então na sexta ele deixou um bilhete falando do encontro para hoje. Zayn estava tão confuso.

Ele sabia que o Payne queria aquilo, levando o fato que Liam nunca aceitava alguma coisa que ele não queria. Nunca. Então se ele aceitou é porque ele queria fazer sexo com o Malik. O moreno só não entendia o porquê das atitudes do melhor amigo.

- Você quer fazer isso? - o sussurro baixo do Malik acabou assustando o Payne que concordou com a cabeça

- Sim, uh, é só esquisito

O Payne se virou para o outro admirando os detalhes do outro. Zayn era a pessoa mais linda do mundo. Os cabelos negros caindo na testa formando cachos, os cílios grandes destacando os olhos âmbar. A boca vermelha que tinha um gloss alí e o sorriso, o sorriso de Zayn conseguia destruí-lo e concerta-lo.

- Liam, você está me escutando?

- Desculpa me perdi- o castanho sorriu tímido para o outro que gargalhou alto.

- Eu percebi - Zayn riu para o amigo se sentando na cama vendo o outro fazer o mesmo logo ficando frente a frente - Você estava olhando para minha boca.

- Sua boca é bonita - Liam sentiu as bochechas ficarem vermelhas - Desculpa, o que você estava falando?

- Eu queria saber se a gente vai fazer

- Se você se sentir confortável

- Eu estou confortável

- Eu espero que isso não mude nada da nossa amizade

- Não vai mudar, Liam

O sorriso do Payne fez o outro sorrir também. Aos poucos ambos se aproximavam ficando centimentros longe, Liam se inclinou e colou seus lábios nos do amigo sentindo o gosto do gloss de cereja.

O Payne aprofundou o beijo segurando o rosto de Zayn com as duas mãos enquanto o outro segurava a sua cintura na tentativa de trazer o homem para mais perto.

As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela. Mas naquele momento, Liam Payne iria satisfazer cada expectativas de Zayn Malik. O objetivo de ambos naquela noite era o prazer mútuo.

lover - ZiamWhere stories live. Discover now