Incomum

2.4K 346 145
                                    

Oi galera, como eu disse no Twitter eu sou muito cadelinha da Milena, então vim postar mais um capítulo porque ela pediu kkkk Espero que vocês gostem deste capítulo, agora da para ter uma noção maior de como será a interação delas, espero que gostem!

Para hoje sugiro as músicas: Take Back Home Girl do Chris Lane com a Tori Kelly; Wanted do Hunter Hayes; Take Your Time do Sam Hunt e Cop Car do Keith Urban. Bem countryzinha hoje, galera. Todas as músicas estão na playlist da fic, quer a playlist? Chama no Twitter (switch5hearts).

Boa leitura:


Entro na casa e posso sentir o mesmo perfume que estava impregnado na camionete e é impossível de não olhar melhor o ambiente.

A parte de fora já havia dado indícios do que eu poderia encontrar na parte de dentro: uma casa rústica e na mais perfeita ordem. Entretanto, sua decoração era bem moderna e oposta do que eu esperava; mesmo o cinza, branco e preto estando bem presente na composição de cores dos móveis e tecidos dos cômodos, as cores mais vibrantes roubavam a cena.

Logo ficou evidente: a mulher que havia me resgatado possuía uma boa condição de vida.

Assim que entrava já era possível ver uma sala de televisão enorme e um sofá que ocupava todo o espaço, cheio de almofadas coloridas e até mesmo uma manta azul petróleo na ponta. Os vasos colocados estrategicamente ao lado da madeira davam um ar refrescante para a casa. Ao lado da sala de televisão era possível ver a sala de jantar com uma mesa de oito lugares com um arranjo central maravilhoso.

Sorri de canto ao ver alguns posters retrô e uma boa quantidade de fotos espalhadas pelo ambiente, não foto de pessoas, mas de lugares.

- Desculpe a bagunça, não esperava por visitas. - resmunga e eu arqueio as sobrancelhas.

A única coisa fora do lugar era um moletom jogado sobre o sofá e alguns livros espalhados de qualquer maneira sobre a mesa de centro da sala.

- É claro... - tento soar o menos irônica possível.

Agora era finalmente possível analisá-la melhor, graças ao ambiente iluminado da casa. As barras de sua calça preta, assim como seu sapato, estavam imundos graças a lama; sua roupa no geral estava toda ensopada, assim como seu cabelo e pele; mas o que mais chamava minha atenção era sua expressão séria e concentrada, diria até mesmo preocupada.

- Irei pegar toalhas, pode subir as escadas, a segunda porta a direita é o banheiro de visitas. - explica e eu assinto - Deixarei sua mala no quarto da frente, você precisa tomar um banho, tomou muita chuva. - a sigo escadas a cima.

Sua casa era tão limpa e arrumada que fazia eu me sentir uma pessoa monstruosa por estar sujando seu chão com lama e deixar um rastro molhado por todos os cantos. Retirei meus sapatos e meias assim que entrei no banheiro, puxando meu moletom e jaqueta ao mesmo tempo, jogando ambos no chão.

- Aqui está a... - sua fala é interrompida por ela mesma.

Foi um longo instante em silêncio de ambas as partes. Sua expressão passou de relaxada para surpresa. Carol olhava meu tronco -coberto por um sutiã roxo- como se jamais houvesse visto uma mulher trajando um sutiã e uma calça. Tentando disfarçar o momento desconcertante, seu olhar desviou para o chão e ficou focado ali, Danvers limitou-se a estender a toalha para que eu pegasse, assim fiz.

A porta se fechou rapidamente e eu me virei, encarando meu reflexo no espelho, automaticamente me sentindo constrangida por ela me ver daquela maneira. Não é como se outras mulheres não houvessem me visto apenas com sutiã e calça, mas as circunstâncias eram outras, eu não conhecia e sequer havia conversado direito com aquela mulher.

Permanent Vacation | RomadanversOnde as histórias ganham vida. Descobre agora